Ousmane Diao (Mafra) - A Bola

fdpdc666

Ousmane Diao fora dos planos de Sporting e Benfica.
Central senegalês emprestado pelo Midtjylland ao Mafra era apontado aos dois rivais.

Ousmane Diao foi apontado ao Sporting e ao Benfica, mas fonte dos leões nega a Record qualquer interesse pelo central emprestado pelo Midtjylland ao Mafra. O clube de Alvalade está a negociar Debast, tal como o nosso jornal tem dado conta, pelo que o defesa senegalês está fora dos planos neste mercado.

Também do lado do Benfica, fonte do clube garante não haver interesse na contratação de Diao. 

Por Record

The_Devils_Advocate

10 M? Juntava outro Ousmane é enviava o Schmidt c'o crl

Hernanicafu

O melhor central da liga sabseg está no academico... Artur Chaves se querem um central e ainda por cima custa 10 milhões vão buscar o central do academico, muito rápido, forte no jogo aéreo, tem raça, agressivo qb mas tem uma qualidade incrível joga com os dois pés pode fazer o lugar quer do lado direito quer do lado esquerdo... internacional olímpico pelo Brasil... se o do Mafra vale 10 este vale quanto?? .. o nosso departamento de scouting deve andar a dormir.

Fenómeno

Citação de: Red skin em 16 de Maio de 2024, 09:31Disclaimer: não conheço o jogador.

Esta prática do Mittjyland é um bocado suspeita... vai buscar jogadores africanos, coloca-os no Mafra, para depois vendê-los como se jogassem na 1.ª liga. Se são assim tão bons, porque n têm lugar no próprio clube? o campeonato dinamarquês, ou o plantel do Mittjyland é assim tão competitivo? Quanto custará um central do 11 desse clube? O Scheldjrupp custou 9M, certo?

É estranho, só isso.
Primeiro é uma parceria que beneficia ambas as partes.

O clube nórdico continua com o seu bom scouting nos países africanos tendo dois clubes para os testar, uns vão para a Dinamarca, outros vêm para Portugal.

fdpdc666

Por avançados africanos o preço de tabela do Midtjylland deve ser uns 20-25M.

Ginkgo

Citação de: Hernanicafu em 16 de Maio de 2024, 10:15O melhor central da liga sabseg está no academico... Artur Chaves se querem um central e ainda por cima custa 10 milhões vão buscar o central do academico, muito rápido, forte no jogo aéreo, tem raça, agressivo qb mas tem uma qualidade incrível joga com os dois pés pode fazer o lugar quer do lado direito quer do lado esquerdo... internacional olímpico pelo Brasil... se o do Mafra vale 10 este vale quanto?? .. o nosso departamento de scouting deve andar a dormir.
Muito verdade, craque.

É de loucos um central de selecção olimpica do Brasil jogar em Viseu e aparentemente ninguém querer saber. Até num Braga ou num Guimarães da vida já teria facilmente lugar.  Deve ter o empresário errado.

Red skin

Citação de: Hernanicafu em 16 de Maio de 2024, 10:15O melhor central da liga sabseg está no academico... Artur Chaves se querem um central e ainda por cima custa 10 milhões vão buscar o central do academico, muito rápido, forte no jogo aéreo, tem raça, agressivo qb mas tem uma qualidade incrível joga com os dois pés pode fazer o lugar quer do lado direito quer do lado esquerdo... internacional olímpico pelo Brasil... se o do Mafra vale 10 este vale quanto?? .. o nosso departamento de scouting deve andar a dormir.
o nosso Departamento de Scouting serve para jogar à sueca... nós recebemos uma newsletter pela Gestifute

Red skin

Citação de: Fenómeno em 16 de Maio de 2024, 10:23
Citação de: Red skin em 16 de Maio de 2024, 09:31Disclaimer: não conheço o jogador.

Esta prática do Mittjyland é um bocado suspeita... vai buscar jogadores africanos, coloca-os no Mafra, para depois vendê-los como se jogassem na 1.ª liga. Se são assim tão bons, porque n têm lugar no próprio clube? o campeonato dinamarquês, ou o plantel do Mittjyland é assim tão competitivo? Quanto custará um central do 11 desse clube? O Scheldjrupp custou 9M, certo?

É estranho, só isso.
Primeiro é uma parceria que beneficia ambas as partes.

O clube nórdico continua com o seu bom scouting nos países africanos tendo dois clubes para os testar, uns vão para a Dinamarca, outros vêm para Portugal.
Não consigo chegar lá... e este rapaz nem parece ter 19 anos... o Diomandé parece ter a idade que tem, mas este?

player12

Citação de: Ginkgo em 16 de Maio de 2024, 10:31
Muito verdade, craque.

É de loucos um central de selecção olimpica do Brasil jogar em Viseu e aparentemente ninguém querer saber. Até num Braga ou num Guimarães da vida já teria facilmente lugar.  Deve ter o empresário errado.

O Benfica andar sempre a dormir, mas os outros clubes da liga não, certamente estará na próxima época num Guimarães ou outro.

Cob92

Ninguém fala no facto do Midtjylland ter bons olheiros que tem encontrando putos bem interessantes na África ? Um mercado aonde o Benfica tem sido 0 ?

Eu não sei mas se calhar o ouro seria contratar aquela gente que trabalha lá..

Bertolucci Kasparov

Citação de: Cob92 em 16 de Maio de 2024, 10:50Ninguém fala no facto do Midtjylland ter bons olheiros que tem encontrando putos bem interessantes na África ? Um mercado aonde o Benfica tem sido 0 ?

https://trigger-the-press.com/inside-fc-midtjylland-wonderkid-factory-65354/

John F. Kennedy

Citação de: Cob92 em 16 de Maio de 2024, 10:50Ninguém fala no facto do Midtjylland ter bons olheiros que tem encontrando putos bem interessantes na África ? Um mercado aonde o Benfica tem sido 0 ?

Se não estou em erro, o Midtjylland tem várias academias em África, especialmente no Gana.

A falar sem conhecimentos, o Benfica não tem tido visão suficiente para desenvolver um plano destes, pelo menos com mais ''intensidade''.

Temos basicamente entre Guiné Bissau, Cabo Verde, Angola e Moçambique, 60 milhões de pessoas, haverá em todos eles um jogador de futebol que possa ser potencializado tendo em conta a ideia de uma academia profissional Benfica lá.

Mas posso estar a falar sem conhecimento e o Benfica fazer isso, mas não sei.

Tirando o Maestro quem é que tivemos dos PALOP nos últimos 10 anos?

player12

Os clubes nordicos estão muito à frente nesse tema, outro clube que contrata muito bem na África é o Salzburg.

Bertolucci Kasparov

Citação de: player12 em 16 de Maio de 2024, 10:41
Muito verdade, craque.

O Benfica andar sempre a dormir, mas os outros clubes da liga não, certamente estará na próxima época num Guimarães ou outro.

É de facto um óptimo central, mas achei que esta época não esteve tão bom, pareceu-me muito mais desconcentrado em vários jogos.

player12

Citação de: Bertolucci Kasparov em 16 de Maio de 2024, 11:00
Citação de: player12 em 16 de Maio de 2024, 10:41
Muito verdade, craque.

É de facto um óptimo central, mas achei que esta época não esteve tão bom, pareceu-me muito mais desconcentrado em vários jogos.
Os jogadores tem recaídas de forma o António também não esteve tão bem esta época e não deixa de ser um bom jogador.