Ousmane Diao (Mafra) - A Bola

_Xebola_

Citação de: Cob92 em 16 de Maio de 2024, 10:50Ninguém fala no facto do Midtjylland ter bons olheiros que tem encontrando putos bem interessantes na África ? Um mercado aonde o Benfica tem sido 0 ?

Eu não sei mas se calhar o ouro seria contratar aquela gente que trabalha lá..

Tenho um amigo meu em Angola, que já sacou 3 africanas brutais.

Olheiro de topo.

Era muito bem sacado!

+1benfiquista

Cob92

Citação de: _Xebola_ em 16 de Maio de 2024, 11:13
Citação de: Cob92 em 16 de Maio de 2024, 10:50Ninguém fala no facto do Midtjylland ter bons olheiros que tem encontrando putos bem interessantes na África ? Um mercado aonde o Benfica tem sido 0 ?

Tenho um amigo meu em Angola, que já sacou 3 africanas brutais.

Olheiro de topo.

Era muito bem sacado!

Enquanto elas conseguem aguentar 90 minutos para mim tudo bem..

Ginkgo

Citação de: Bertolucci Kasparov em 16 de Maio de 2024, 11:00
Citação de: player12 em 16 de Maio de 2024, 10:41
Citação de: Ginkgo em 16 de Maio de 2024, 10:31
Citação de: Hernanicafu em 16 de Maio de 2024, 10:15O melhor central da liga sabseg está no academico... Artur Chaves se querem um central e ainda por cima custa 10 milhões vão buscar o central do academico, muito rápido, forte no jogo aéreo, tem raça, agressivo qb mas tem uma qualidade incrível joga com os dois pés pode fazer o lugar quer do lado direito quer do lado esquerdo... internacional olímpico pelo Brasil... se o do Mafra vale 10 este vale quanto?? .. o nosso departamento de scouting deve andar a dormir.
Muito verdade, craque.

É de loucos um central de selecção olimpica do Brasil jogar em Viseu e aparentemente ninguém querer saber. Até num Braga ou num Guimarães da vida já teria facilmente lugar.  Deve ter o empresário errado.

O Benfica andar sempre a dormir, mas os outros clubes da liga não, certamente estará na próxima época num Guimarães ou outro.

É de facto um óptimo central, mas achei que esta época não esteve tão bom, pareceu-me muito mais desconcentrado em vários jogos.
Pode ter a ver com o nível competitivo em que joga. Estar numa equipa que não luta por nada, possivelmente rodeado de colegas acomodados, não é para todos, especialmente se o jogador estiver convencido que tem nivel para mais.

Carlos-Gois

Se lhe permitirem jogar com as mãos no adversário como diomande será uma excelente aquisição.

Stigmat

LFVL

Ousmane Diao fora dos planos de Sporting e Benfica

Central senegalês emprestado pelo Midtjylland ao Mafra era apontado aos dois rivais

Ousmane Diao foi apontado ao Sporting e ao Benfica, mas fonte dos leões nega a Record qualquer interesse pelo central emprestado pelo Midtjylland ao Mafra. O clube de Alvalade está a negociar Debast, tal como o nosso jornal tem dado conta, pelo que o defesa senegalês está fora dos planos neste mercado.

Também do lado do Benfica, fonte do clube garante não haver interesse na contratação de Diao.

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/detalhe/ousmane-diao-fora-dos-planos-de-sporting-e-benfica?ref=HP_1BucketDestaquesPrincipais

Silveralho

Basicamente mais do mesmo do lixo jornalístico....mandamos a notícia para o ar e só depois vamos confirmar com as partes interessadas.

Menino de Ouro RS

Quantos deles não são catanados?

Não temos interesse nesse mercado por alguma razão

lpfc04

Citação de: Menino de Ouro RS em 16 de Maio de 2024, 12:44

Se fôr essa a razão, então é um motivo absurdo. É fácil despistar se um gajo é catanado ou não. Porra, consegue-se determinar a idade de calhaus com milhares de anos e não se consegue aferir a idade de um homem? Ainda por cima, estamos a falar do continente que a seguir à América do Sul tem mais potencial como berço de talento puro. Infelizmente o Benfica prefere apostar em escolinhas nos EUA e China, essas potências do futebol mundial... A guita e os tachos falam mais alto.

nfgl

Citação de: lpfc04 em 16 de Maio de 2024, 12:52

Se fôr essa a razão, então é um motivo absurdo. É fácil despistar se um gajo é catanado ou não. Porra, consegue-se determinar a idade de calhaus com milhares de anos e não se consegue aferir a idade de um homem? Ainda por cima, estamos a falar do continente que a seguir à América do Sul tem mais potencial como berço de talento puro. Infelizmente o Benfica prefere apostar em escolinhas nos EUA e China, essas potências do futebol mundial... A guita e os tachos falam mais alto.

Como é que se faz?

lpfc04

Citação de: nfgl em 16 de Maio de 2024, 12:57

Como é que se faz?
Suponho que hajam métodos que permitam, no mínimo, chegar a uma estimativa com uma margem de erro muito pequena. Como leigo, não quero acreditar que cheguemos à lua, que se tenham criado armas nucleares, e que não seja possível a um departamento médico competente de um clube profissional declarar como certa ou não a idade que consta do BI de um jogador. E também há que ter em consideração que há regiões e regiões em África. Nem todos são provenientes do cu de judas da Guiné onde os registos de nascimento são duvidosos.
De qualquer forma, mesmo que seja mesmo impossível, não devia ser motivo para não se apostar em África. No caso do Benfica em concreto, é irrisório, até, atendendo ao nosso passado.

ItsY2Inferno

É jogador do Midjtylland e não do Mafra como está no nome do topico.

o Noruego

Citação de: lpfc04 em 16 de Maio de 2024, 13:09
Citação de: nfgl em 16 de Maio de 2024, 12:57

Como é que se faz?
Suponho que hajam métodos que permitam, no mínimo, chegar a uma estimativa com uma margem de erro muito pequena. Como leigo, não quero acreditar que cheguemos à lua, que se tenham criado armas nucleares, e que não seja possível a um departamento médico competente de um clube profissional declarar como certa ou não a idade que consta do BI de um jogador. E também há que ter em consideração que há regiões e regiões em África. Nem todos são provenientes do cu de judas da Guiné onde os registos de nascimento são duvidosos.
De qualquer forma, mesmo que seja mesmo impossível, não devia ser motivo para não se apostar em África. No caso do Benfica em concreto, é irrisório, até, atendendo ao nosso passado.
Tenho um monitor de actividade que me dá 20 anos de idade fitness.
Tenho mais de 30 anos.
Vale o que vale