Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

slbenfica_croft

Citação de: Laranjeira em 16 de Maio de 2024, 15:44Nuno Gomes é um senhor em toda a linha! O meu irmão conhece-o pessoalmente e há detalhes que definem as pessoas honestas e sérias.
Genuinamente não sei se tem o perfil necessário ou se sequer tem essa ambição.

Assumo a minha ignorância.

EagleVision

Citação de: ramasr em 16 de Maio de 2024, 15:41Vai se agarrar ao lugar até ser detido não vai?

Obviamente. Modus operandi daquela Direcção.

Vianense





Já só coloco a minha esperança em vocês para salvar o verdadeiro Benfica.

Silveralho

Citação de: RGouveia.SLB em 16 de Maio de 2024, 15:44
Citação de: daniii95 em 16 de Maio de 2024, 15:40Alguém sabe se o @Billy the Kid está doente????

Ele normalmente coloca as páginas dos jornais desportivos, e outras a falar sobre minorias de adeptos

Mas hoje não colocou nada sobre as investigações que o MP anda a fazer ao presidente, Rui Costa!!

Que estranho. Espero que esteja bem...

Está a aguardar pelo briefing.

Está agora na sala a ler o WhatsApp e a fazer o guião para ver com que conta vai dizer o quê.

HeijiHattori

Citação de: Woland em 16 de Maio de 2024, 14:39
Citação de: HeijiHattori em 16 de Maio de 2024, 13:19Quem me dera que fosses preso. Melhor do que ganhar as taças.

Melhor do que um campeonato, sem dúvidas.
Queria dizer isso, mas ainda seria atacado.

mr_sousa

Demissão. Estou absolutamente farto que continuem estas notícias sobre o Benfica. Tem que haver um grupo de sócios que queira e possa tirar esta gente dali para fora... É uma vergonha isto continuar.

ROBINHO

O mais triste disto tudo é que mesmo que este banana caia da presidência fica lá outro do Vieirismo ou mesmo o próprio Vieira vai a eleições e ganha.


Não vejo a hora desta corja toda cair é termos o nosso clube de volta.

Woland


VSantos

Citação de: daniii95 em 16 de Maio de 2024, 15:40Alguém sabe se o @Billy the Kid está doente????

Ele normalmente coloca as páginas dos jornais desportivos, e outras a falar sobre minorias de adeptos

Mas hoje não colocou nada sobre as investigações que o MP anda a fazer ao presidente, Rui Costa!!

Que estranho. Espero que esteja bem...

O tal lápis azul.

Glori88

Citação de: daniii95 em 16 de Maio de 2024, 15:43
Citação de: Glori88 em 16 de Maio de 2024, 15:42
Citação de: daniii95 em 16 de Maio de 2024, 15:40Alguém sabe se o @Billy the Kid está doente????

Ele normalmente coloca as páginas dos jornais desportivos, e outras a falar sobre minorias de adeptos

Mas hoje não coloco nada sobre as investigações que o MP anda a fazer o Rui Costa!!

Que estranho. Espero que esteja bem

entao afinal dá para tagar?

como é que se faz agora?

Basta um

nao consigo. taga aí o vladimiro78 e o slb_always

cumprimentos, seus chalupas

Eusébio10

A PJ faz mais pelo Benfica que todos os presidentes dos últimos 30 anos.

Só um clube enorme sobrevive a isto.

Woland

Citação de: ROBINHO em 16 de Maio de 2024, 15:46O mais triste disto tudo é que mesmo que este banana caia da presidência fica lá outro do Vieirismo ou mesmo o próprio Vieira vai a eleições e ganha.


Não vejo a hora desta corja toda cair é termos o nosso clube de volta.

Luis Mendes ou Nuno Costa são os senhores que se seguem.

Boxtobox

Citação de: Laranjeira em 16 de Maio de 2024, 15:44Nuno Gomes é um senhor em toda a linha! O meu irmão conhece-o pessoalmente e há detalhes que definem as pessoas honestas e sérias.

Tenho algumas dúvidas se o Nuno Gomes terá perfil para ser presidente dum clube como o Benfica.

daniii95

Citação de: Glori88 em 16 de Maio de 2024, 15:46
Citação de: daniii95 em 16 de Maio de 2024, 15:43
Citação de: Glori88 em 16 de Maio de 2024, 15:42
Citação de: daniii95 em 16 de Maio de 2024, 15:40Alguém sabe se o @Billy the Kid está doente????

Ele normalmente coloca as páginas dos jornais desportivos, e outras a falar sobre minorias de adeptos

Mas hoje não coloco nada sobre as investigações que o MP anda a fazer o Rui Costa!!

Que estranho. Espero que esteja bem

entao afinal dá para tagar?

como é que se faz agora?

Basta um

nao consigo. taga aí o vladimiro78 e o slb_always

cumprimentos, seus chalupas

@Vladomiro78
@slb_always

Abreu-jp

Citação de: slbenfica_croft em 16 de Maio de 2024, 15:45
Citação de: Laranjeira em 16 de Maio de 2024, 15:44Nuno Gomes é um senhor em toda a linha! O meu irmão conhece-o pessoalmente e há detalhes que definem as pessoas honestas e sérias.
Genuinamente não sei se tem o perfil necessário ou se sequer tem essa ambição.

Assumo a minha ignorância.
Isso do perfil vale de pouco.

Achas que o que temos agora tem perfil?

O perfil é rodeares-te das pessoas certas.

O Noronha ou o Mattamouros, para mim, têm o tal perfil que dizes. Mas o Nuno não teria de ser necessariamente presidente, mas sim alguém com nome de peso numa hipotética direção.