Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

lonstrup

Citação de: O Património em 16 de Maio de 2024, 16:46
Citação de: daniii95 em 16 de Maio de 2024, 15:40Alguém sabe se o @Billy the Kid está doente????

Ele normalmente coloca as páginas dos jornais desportivos, e outras a falar sobre minorias de adeptos

Mas hoje não colocou nada sobre as investigações que o MP anda a fazer ao presidente, Rui Costa!!

Que estranho. Espero que esteja bem...

um silêncio ensurdecedor


estará no briefing?

_Xebola_

Fico chocado com o que leio aqui de alguns...

Como podem ser tão ingratos?

Forssa Ruie

Woland

Citação de: O Património em 16 de Maio de 2024, 16:46
Citação de: daniii95 em 16 de Maio de 2024, 15:40Alguém sabe se o @Billy the Kid está doente????

Ele normalmente coloca as páginas dos jornais desportivos, e outras a falar sobre minorias de adeptos

Mas hoje não colocou nada sobre as investigações que o MP anda a fazer ao presidente, Rui Costa!!

Que estranho. Espero que esteja bem...

um silêncio ensurdecedor



Ele, o @1979, o @Vladimiro78...

Tantos.

jjlope00

Pagou-se:
1,45M por Daniel dos Anjos
3M por Hermes

2 jogadores que acabavam contrato no mês seguinte. O valor foi pago a uma empresa de intermediação de um filho dum parceiro da BenficaSAD, que apenas recebeu a uma fração do valor (outra parte tem a sua finalidade desconhecida)

Survivor

Citação de: lonstrup em 16 de Maio de 2024, 16:47
Citação de: O Património em 16 de Maio de 2024, 16:46
Citação de: daniii95 em 16 de Maio de 2024, 15:40Alguém sabe se o @Billy the Kid está doente????

Ele normalmente coloca as páginas dos jornais desportivos, e outras a falar sobre minorias de adeptos

Mas hoje não colocou nada sobre as investigações que o MP anda a fazer ao presidente, Rui Costa!!

Que estranho. Espero que esteja bem...

um silêncio ensurdecedor


estará no briefing?

Ou estão á espera do soundbyte ou está tudo em limpeza de contas para não serem apanhados tambem quando se for ver as empresas que andaram a receber dinheiro por fora.

ISO

Citação de: VaiDarumaGandaBolta em 16 de Maio de 2024, 16:44Por mim era abrir uma esquadra no estádio!

Ainda montavam um negócio de transferência de policias...
 ::)

FTG

Estas merdas deixa-me desolado.
Cada vez me afastam mais disto tudo.
E ainda ir à net e ler os fdp dos avençados e dos burros do caralho, labregos de merda a defender o menino, deixa-me maluco.

VSantos

Citação de: Woland em 16 de Maio de 2024, 16:47
Citação de: O Património em 16 de Maio de 2024, 16:46
Citação de: daniii95 em 16 de Maio de 2024, 15:40Alguém sabe se o @Billy the Kid está doente????

Ele normalmente coloca as páginas dos jornais desportivos, e outras a falar sobre minorias de adeptos

Mas hoje não colocou nada sobre as investigações que o MP anda a fazer ao presidente, Rui Costa!!

Que estranho. Espero que esteja bem...

um silêncio ensurdecedor



Ele, o @1979, o @Vladimiro78...

Tantos.

Sejam justos com o 1979, ganhou um giveaway do SB, umas férias de 21 dias.

_Xebola_

Citação de: lonstrup em 16 de Maio de 2024, 16:45Lição a Aprender: nao votar pelo medo, votar por convicção.

Lição a Aprender: A maioria dos sócios do Benfica, não têm capacidades cognitivas para ter essa responsabilidade nas mãos.

Axwell

João Borges, lembro-me bem dessa contratação. Nesse dia comecei a achar que o meu sonho de ser contratado pelo Benfica poderia concretizar-se, já que eu era o melhor jogador aqui da minha praceta!

BENFIKA

Cheira-me que a rúbrica do fornecimento e serviços externos vai ter que aumentar ainda mais  ::)

É preciso reforçar a equipa da blueprops

FTG

Citação de: jjlope00 em 16 de Maio de 2024, 16:48Pagou-se:
1,45M por Daniel dos Anjos
3M por Hermes

2 jogadores que acabavam contrato no mês seguinte. O valor foi pago a uma empresa de intermediação de um filho dum parceiro da BenficaSAD, que apenas recebeu a uma fração do valor (outra parte tem a sua finalidade desconhecida)
Que investiguem o negócio do Cadiz também sff

Woland

Citação de: VSantos em 16 de Maio de 2024, 16:49
Citação de: Woland em 16 de Maio de 2024, 16:47
Citação de: O Património em 16 de Maio de 2024, 16:46
Citação de: daniii95 em 16 de Maio de 2024, 15:40Alguém sabe se o @Billy the Kid está doente????

Ele normalmente coloca as páginas dos jornais desportivos, e outras a falar sobre minorias de adeptos

Mas hoje não colocou nada sobre as investigações que o MP anda a fazer ao presidente, Rui Costa!!

Que estranho. Espero que esteja bem...

um silêncio ensurdecedor



Ele, o @1979, o @Vladimiro78...

Tantos.

Sejam justos com o 1979, ganhou um giveaway do SB, umas férias de 21 dias.

Por denúncia minha, entre outros. O gajo andava a gozar com a História do Sport Lisboa e Benfica esse palhaçito, fodeu-se.

franciscoafonso

Citação de: EagleVision em 16 de Maio de 2024, 16:47

Pensem positivo: se isto der frutos, arriscamo-nos a poder disputar a próxima época em paz de espírito.

Mais importante que cair o Rui, era cair a Direção toda. Em bloco, em cascata, ou como for... desde que caia.
A cartada da continuidade acabou com o Rui. É esquecer. É o fim.

Venham Mauro Xaviers, venham Braz Frades, venham Cervans, venha quem vier. É o fim.

A única coisa que supera o medo de mudança em Portugal é o medo de passar por burro. Já foram dois, ao terceiro já não vão. Até os "notáveis" que se mantiveram neutros vão tomar posição. Acabou.

Vai demorar muitos anos a reerguer isto, mas é o que é.

Baron_Davis

O Chaimite deve ser o menor dos problemas da comandita bafienta e inapta

Atolados de merdum

DEMISSÃO!!