Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

lPhoenix

Citação de: Red2802 em 16 de Maio de 2024, 15:07Prometi a mim mesmo moderar-me na participação e na linguagem aqui utilizada porque ela é contra a minha forma de ser e não estava a gostar de me ler a mim próprio.

É uma revolta que é mais forte do que eu mas vou tentar continuar a preservar-me e a manter alguma dignidade.

Em todo o caso, gostaria de deixar umas notas aqui à malta, na sua grande maioria enormes e heróicos resistentes:

- Nunca desistam do Benfica. Ele não merece.

- Desde o aparecimento do caso dos e-mails que escrevi aqui centenas de posts plenamente convicto de várias coisas:

1. O Benfica foi e continua a ser gerido por gente pouco recomendável.
2. Não há qualquer tipo de solução que não seja a saída de todos os dirigentes - repito, todos os dirigentes - ligados aos últimos 20 anos de gestão.
3. Um clube digno e empenhado na sua regeneração tem de promover a expulsão de sócio de todos aqueles que o lesaram de forma reiterada e planeada.
4. Rui Costa foi guardado durante anos apenas e só para garantir que a gestão do clube se tornasse inacessível a terceiros.
5. O actual presidente do Benfica demonstra, dia após dia, que não está lá para defender os interesses do clube mas sim os seus e de quem o colocou lá.
6. O Benfica é um clube condicionado e amordaçado, completamente à mercê dos seus adversários.
7. O Benfica é uma ditadura, assente na opacidade, na propaganda e num sistema anti-democrático.
8. A BTV é um braço armado do regime, pejada de tachos e tachinhos.
9. Os sócios do Benfica são vítimas de um discurso populista, de uma propaganda vil e de uma comunicação obcecada na defesa apenas e só dos seus dirigentes.

Por respeito aos administradores, moderadores e utilizadores do fórum não vou recorrer ao insulto fácil para dar cor e intensidade ao que se passa no nosso clube.

Fico-me por aqui, desejando que haja um solução digna a breve prazo para o clube.

Termino apelando mais uma vez ao tolinhos aqui do fórum que nunca desistam.

Ainda há aqui gente cuja espinha não dobra nem estala.

É desses que o Benfica precisa.

É isto que devia de ter as vossas centenas de likes.

Sem tirar nem por.

Que lufada de ar fresco e sobretudo, de esperança.

Bem hajas.

Chappu

Ansioso por te ver na prisão seu filho de uma égua!

"Benfiquista" os meus tomates.

BENFIKA

E a ligação do seu filho e da empresa com o Benfica também vai dar que falar...onde há fumo...

Tiago Fella


A formação do SLB acertou em termos futebolísticos, mas em termos humanos falhou.

John Locke


Kinkolas

Vai aparecer todo lambido na entrevista à BTV para dizer que o Rachão vai ficar. Isto depois da derrota com Rio Ave acabadinha de acontecer.

aguia nervosa

Começa-se a perceber porque é que o banana trouxe a equipa do Vieira, para a sua direcção. o Benfica está completamente minado.

Andris

Citação de: fpie em 16 de Maio de 2024, 16:17se um dia houver uma AUDITORIA À SERIA no Benfica, eu acho que vamos ficar de boca aberta dois anos
Se um gajo já vai sabendo de certas coisas e é com cada trafulhice, imagino o que não se saberá.

VigilanteGnu

Só telhados de vidro

Um bem haja a todos que permitiram a continuação deste senhor e da trupe Vieirista á frente do Benfica

Tic Tac

BENFIKA

Citação de: Kinkolas em 16 de Maio de 2024, 16:59Vai aparecer todo lambido na entrevista à BTV para dizer que o Rachão vai ficar. Isto depois da derrota com Rio Ave acabadinha de acontecer.

Se perdemos com o Rio Ave o Schmidt não continua, é certinho  ;D

Paulo Fonseca

Deveria aguardar em prisão preventiva. Para o bem do país e do Benfica.

franciscoafonso

Citação de: Kinkolas em 16 de Maio de 2024, 16:59Vai aparecer todo lambido na entrevista à BTV para dizer que o Rachão vai ficar. Isto depois da derrota com Rio Ave acabadinha de acontecer.
Não vai reagir a isso sequer.  Isto vai ser tal e qual o Vieira.

Quando saem as primeiras notícias já estava tudo preparado. O mais tardar na primeira semana de Junho está acusado.

A partir daí é fazerem-se valer os estatutos. Vai ser um Verão de campanha e com o clube em standby em todas as áreas.

Harlem


lPhoenix

Citação de: ff77 em 15 de Maio de 2024, 11:48
Citação de: Billy the Kid em 15 de Maio de 2024, 10:58

Merda de artigo de um atrasado mental.
Provavelmente a escrever isto mandatado por alguém.


Vi o caracolinhos a defender a continuidade do Roger Schmidt.

Teoria confirmada.
Parabéns.

fdpdc666

Esta trupe pode continuar a mexer livremente nos dinheiros do Clube e da SAD se vierem a ser constituídos arguidos no âmbito de um processo desta natureza?