Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Paulo Fonseca

Ele não é o Vieira. Os benfiquistas não lhe devem uma suposta gratidão. Ele não "salvou" o Benfica.

Ele é o jogador que veio de propósito de Itália para o Benfica para roubar o clube.

Este vai ser preso. Vai gramar a pastilha.

O DSO já fugiu do país. Deveria fazer o mesmo se preza a liberdade.

cwally

Citação de: fpie em 16 de Maio de 2024, 17:25depois disto, não tem condições para presidir no clube
Na realidade, nunca teve.

Smashin

Citação de: MrCobb em 16 de Maio de 2024, 17:25Se não há manifestação e pedido de demissão estamos mesmo no fundo.
Ao dia de hoje ganharia as eleições com 100%

Playah

Isto é o clube onde este gajo queria criar uma Cidade Benfica, um projeto absolutamente megalomaníaco, num terreno ao lado de um empreendimento dele e quem ousava questionar não percebia nada disto.


daniii95

Citação de: Playah em 16 de Maio de 2024, 17:233 últimos presidentes todos a serem presos.

Que massa adepta fenomenal.

Já para não falar do Vilarinho - Operação Monte Branco - Branqueamento de capitais e fraude fiscal

O Damasio também metido em coisas estranhas. Lavagem de dinheiro

GoloDeLetra

Vais fazer companhia ao macaco e ao marc oreilles.

franciscoafonso

Citação de: Vidito em 16 de Maio de 2024, 17:26
Citação de: franciscoafonso em 16 de Maio de 2024, 17:24
Citação de: Vidito em 16 de Maio de 2024, 17:21
Citação de: Once_Human em 16 de Maio de 2024, 17:07Mentalizem-se de que não vai acontecer nada, que assim a desilusão é menor

Claro que vai. Vai é levar o mesmo tempo que levou com o Vigareira.
Foram dois meses.

O Vieira vai à comissão de inquérito em Maio.
Em Junho saem as primeiras notícias de que o cerco estava a apertar.
Na primeira semana de Julho estava engavetado.

A PJ e os jornalistas em Portugal trabalham em conjunto. É errado, mas é o que é. As notícias saem quando têm de sair.

Faltam 3/4 semanas para haver novas buscas e acusação. Zero dúvidas que já está a decorrer.

As primeiras notícias com trafulhices do Vieira têm quase 15 anos.


O grande desenrolar do Vieira é a comissão de inquérito. Ficou tudo exposto ali.

Sexta-Feira

Que FDP!!
Que autêntico monte de merda.
Vergonhoso.

Não que já não tivesse quase a certeza que este gajo andava metido até aos dentes...Mas é tão nojento ter de levar com a confirmação.

É uma vergonha muito grande mesmo.
Principalmente de um jogador de futebol que sempre usou o Benfiquismo a seu favor para cair nas boas graças do povo.
Não tem perdão!
Esta direção vai cair, aliás já caiu!
Está podre.

Tenho muito receio daquilo que se vai descobrir nos próximos tempos, porque quando alguém de confiança meter aos mãos nos arquivos aí teremos a confirmação do circo de horrores a que sujeitarem este prestigiado clube.
E não é só o Vieira e Rui Costa.
São todos da direção.

Woland

Citação de: daniii95 em 16 de Maio de 2024, 17:27
Citação de: Playah em 16 de Maio de 2024, 17:233 últimos presidentes todos a serem presos.

Que massa adepta fenomenal.

Já para não falar do Vilarinho - Operação Monte Branco - Branqueamento de capitais e fraude fiscal

O Damasio também metido em coisas estranhas. Lavagem de dinheiro

Gente boa

MrCobb

Um ex jogador de nível mundial acabar nisto...incrível e vergonhoso. Só me lembro do Platini, se calhar era o ídolo dele.
O pai, que sempre pareceu um benfiquista sério, deve estar podre, digo eu que nem conheço o senhor em questão.

Ru10

E um dos jogadores parece que é Luis Felipe, aquele lateral direito brasileiro que festejou um corte na pré-época e que é na minha opinião um dos piores atletas que já vestiu a nossa camisola.


BENFIKA

Citação de: franciscoafonso em 16 de Maio de 2024, 17:22
Citação de: BENFIKA em 16 de Maio de 2024, 17:19
Citação de: raymanzarek em 16 de Maio de 2024, 17:17Um gajo minimamente decente punha o lugar à disposição. Isto já não é nada, já é só podridão. Já só mete muito nojo e asco!

Obviamente que na altura tinham que ter sido todos corridos! Não foi na altura tem de ser agora! Limpeza total nesta merda, nestes ladrões todos e sanguessugas de merda!

Têm todos a mesma escola e modus operandi.

Qualquer pessoa séria e de consciência tranquila nem sequer se candidatava nas últimas eleições, teria vergonha na cara.

Mas isto não é gente séria, é gente que se quer proteger e sabem que as provas estão dentro do Benfica e não podem deixar que venha outra direção vasculhar no lixo.
Eu continuo a achar hilariante um tipo cuja defesa era "eu não lia os contratos" consiga, em boa consciência, candidatar-se.

O único final possível dessa frase seria "Eu não lia os contratos, estou muito envergonhado, peço desculpa e cá estarei para sofrer as consequências disso".

Mas lá está, dinheiro não compra valores.

É como eu disse na altura, um administrador da SAD que estava no clube há 13 anos e que alegava nada saber das trafulhices só podia ser uma de duas coisas:
- Ou pactuou com tudo e é um vigarista como o Vieira e outros
- ou então não sabia de nada e é um incompetente porque permitiu que a empresa onde era administrador fosse assaltada durante anos sem ele se aperceber de nada.

A escolha era entre corrupto ou incompetente...no entanto a maioria votou nele  :buck2:

Playah

Citação de: daniii95 em 16 de Maio de 2024, 17:27
Citação de: Playah em 16 de Maio de 2024, 17:233 últimos presidentes todos a serem presos.

Que massa adepta fenomenal.

Já para não falar do Vilarinho - Operação Monte Branco - Branqueamento de capitais e fraude fiscal

O Damasio também metido em coisas estranhas. Lavagem de dinheiro
Nem estava a contar com o Vilarinho que esse foi é a testa de ferro para a entrada do Vieira no Benfica.

No final é tudo gente boa.