Roger Schmidt, Treinador do SL Benfica

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 2 épocas (2022-), 111 jogos (79 vitórias, 16 empates, 16 derrotas)
Em 2023/2024: 56 jogos (36 vitórias, 9 empates, 11 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

lPhoenix

Citação de: Ricardinh010 em 16 de Maio de 2024, 07:30Benfica vintage:

1) Os outros só ganharam devido à arbitragem

2) O Presidente atual ou o caos

3) Quem contesta não é um verdadeiro Benfiquista

Muitos anos disto. Sempre a mesma retórica. É a nossa própria massa de adeptos que nos impede de atingirmos todo o nosso potencial.

Olha outro...

Vai se a ver e temos 3 dessa massa e 300 a queixar-se dessa massa.

Preocupem-se menos com perfis falsos nas redes sociais e mais em elucidar gente iludida na realidade.

fnunes

Citação de: JM21 em 16 de Maio de 2024, 16:48
Citação de: fnunes em 16 de Maio de 2024, 16:40
Citação de: JM21 em 16 de Maio de 2024, 13:35Só mesmo "nas internets" é que se alimentou esta ideia de que o Schmidt poderia sair.

Bastava ver uma CI dele de há dois meses para cá para perceber que não está sequer em cima da mesa.

Sim é so nas "internets" , os jornalistas que o confrontaram com esse cenário devem ter feito através das "internets" e os sócios que têm vindo a se manifesta contra esta ave rara igual
Não percebo a relação das duas coisas.

Uma coisa é os sócios (parte deles, onde me incluo) quererem a sua saída. Outra coisa é ele próprio ou o Rui Costa ponderarem esse cenário.

Como disse, bastava ter visto uma CI de há 1/2 meses atrás para perceber que esse cenário nunca esteve em cima da mesa.

Da parte do treinador não, porque quer levar o que tem de direito. O encosta está refém da decisão de merda que tomou quando renovou com ele

pedrux97

Mais uma queimadela ao Cabral, ML e Casper em plena CI.
Temos de apoiar, a culpa é dos adeptos

BENFIKA

Sonho era amanhã sair ele e o seu presidente.

tvelas

Estou confiante estou confiante, o Benfica vai fazer um bom jogo

JM21

Citação de: fnunes em 16 de Maio de 2024, 16:50
Citação de: JM21 em 16 de Maio de 2024, 16:48
Citação de: fnunes em 16 de Maio de 2024, 16:40
Citação de: JM21 em 16 de Maio de 2024, 13:35Só mesmo "nas internets" é que se alimentou esta ideia de que o Schmidt poderia sair.

Bastava ver uma CI dele de há dois meses para cá para perceber que não está sequer em cima da mesa.

Sim é so nas "internets" , os jornalistas que o confrontaram com esse cenário devem ter feito através das "internets" e os sócios que têm vindo a se manifesta contra esta ave rara igual
Não percebo a relação das duas coisas.

Uma coisa é os sócios (parte deles, onde me incluo) quererem a sua saída. Outra coisa é ele próprio ou o Rui Costa ponderarem esse cenário.

Como disse, bastava ter visto uma CI de há 1/2 meses atrás para perceber que esse cenário nunca esteve em cima da mesa.

Da parte do treinador não, porque quer levar o que tem de direito. O encosta está refém da decisão de merda que tomou quando renovou com ele
Pois, daí não haver hipótese nenhuma "real" de sair. Só especulação.

O "Ruie" nunca toma nenhuma decisão e neste caso não decidir é equivalente a cumprir o contrato.

Innuendo

Citação de: SFWorl em 16 de Maio de 2024, 13:45Eu gosto sempre da ilusão dele que praticámos bom futebol a época toda e criámos mtas chances.

Na cabeça dele, ele foi perfeito, mas os avançados são uns broches do crlh.

E precisam tempo, diz ele. Daqui a umas três épocas devem estar no ponto.

Enfim.

2fenix2die

És tu e o Rui Costa, cada minuto no Benfica, é um minuto a mais.

Já ias embora, múmia paralítica, nunca vi um treinador tão incapaz no banco.

fpie

Citação de: 2fenix2die em 16 de Maio de 2024, 17:35És tu e o Rui Costa, cada minuto no Benfica, é um minuto a mais.

Já ias embora, múmia paralítica, nunca vi um treinador tão incapaz no banco.

dois incapazes na mesma estrutura, fazem o quê?   uma poia de clube

20Nico Gaitan20

Tem problemas...diz ele

Ahahaha que boneco.


blackslb83

#166540
Citação de: Abreu-jp em 16 de Maio de 2024, 14:12"Vamos tentar fazer melhor"

"Os avançados que vieram precisam de tempo". Siga lá mudar de ponta de lança todos os jogos.

Este cabrão diz o que quer e ninguém lhe diz nada. Ninguém lhe mete um travão? Diz merda atrás de merda, literalmente o que lhe apetece. Isto é recorrente.

Estou farto deste abutre que em nada representa o Benfica.

Sei que o nosso problema vai muito além do treinador, mas não consigo ter um gajo que semana após semana goza com a nossa cara.

Sinto um nojo absoluto deste ser.

Rua caralho.

Um treinador que diz por duas vezes para os adeptos ficarem em casa, para mim assinou a sua sentença.
Pior que isso, é o silêncio total do seu Patrão e respectiva estrutura pra lhe dar a devida reprimenda.

Um clube vive de adeptos e não de treinadores.
Os treinadores vão,  mas os adeptos ficam até morrer, quer batam palmas à equipa quando merecen, quer critiquem quando estão descontentes.
Isto é assim na vida e no desporto.

werty10

Continuo a achar que ele não quer ficar.

A partir de amanhã já começará a clarificar-se a situação.

Pedro.SLB.71

Era tão bom, que amanhã fosse o último jogo enquanto treinador desta personagem...

Purple Rain

Citação de: ISO em 16 de Maio de 2024, 15:29
Citação de: Fear Factory em 16 de Maio de 2024, 14:56Como é que se faz melhor que top level e top performance?

E que tal acabar com a saloiada dos topes?

O MP suspeita que o Costa, o Vieira, e o Soares Oliveira tinham um esquema montado para desviar dinheiro do Benfica.

Pára tudo !
Parece que alguma coisa está em movimento 🤨

VemMONSTRO

Que os benfiquistas do norte, amanhã, façam o seu trabalho.

Está visto que só com um tratamento especial esta lapa vai descolar.