Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Kurt Cobain 10

Já viram algum LADRÃO que assume que rouba? Pois...

IlMaestro

Não admite insinuações? E eu aqui a pensar que o gajo tinha sido interrogado durante uma hora pelo MP. Afinal foi um colunista da "Maria".

Forssa presi. Contra tudo e contra todes!

Bailey

Citação de: Negan Schrute em 16 de Maio de 2024, 19:44https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2024/05/16/clube-benfica-comunicado-presidente-rui-costa

Em face das notícias hoje publicadas, repudio totalmente ter tido conhecimento ou intervenção em qualquer suposto plano para desviar fundos do Benfica ou da Benfica SAD, seja através da negociação de jogadores, seja de qualquer outra forma.
Sempre fui, e sou, totalmente leal ao Benfica, e não aceito insinuações ou afirmações de conduta menos própria, ou de compactuar com qualquer coisa ilícita.

Na qualidade de atual Presidente do Benfica e também por inerência das funções de administrador executivo no período sob investigação, prestei às Autoridades todos os esclarecimentos de que era capaz, segundo o meu conhecimento, e sempre estarei disponível para o fazer.

Lisboa, 16 de maio de 2024.

Rui Costa
Presidente do Sport Lisboa e Benfica


Rui, o leal.
Era só ler o comunicado e libertar uma lágrima que a parolada até fazia fila para lhe fazer bicos


Semper Fidelis

Citação de: Aka em 16 de Maio de 2024, 19:45O MP é racista e fascista!!!

que é uma valente merda disso não tenho dúvidas

Smashin

Citação de: Kurt Cobain 10 em 16 de Maio de 2024, 19:46Já viram algum LADRÃO que assume que rouba? Pois...
Nem precisa. O ter mantido 70% da estrutura do que roubou declaradamente diz tudo.

Só engana os intelectualmente menos capazes

Jone

Nenhuma novidade.
Para além de Benfiquista, há uma coisa que ele gosta muito mais. Dinheiro!!

Chappu

"Repudio ter tido conhecimento"

Vá lá, pelo menos é coerente e 100% fiel ao discurso do "não vi, não li, não sabia"

Bailey

Citação de: Smashin em 16 de Maio de 2024, 19:47
Citação de: Kurt Cobain 10 em 16 de Maio de 2024, 19:46Já viram algum LADRÃO que assume que rouba? Pois...
Nem precisa. O ter mantido 70% da estrutura do que roubou declaradamente diz tudo.

Só engana os intelectualmente menos capazes
Que sao bastantes diga se

paulomaia1972


methos5000

Citação de: Jonas_Pistolas_93 em 16 de Maio de 2024, 19:20Isto ja ta a bombar no twitter

Luís Filipe, o artista do processo.

Entrou aos 89m com o jogo empatado e fez o penalti aos 90m que acabou por dar a vitória ao Benfica.

Dá menos nas vistas pá...


RGouveia.SLB

Citação de: Negan Schrute em 16 de Maio de 2024, 19:44https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2024/05/16/clube-benfica-comunicado-presidente-rui-costa

Em face das notícias hoje publicadas, repudio totalmente ter tido conhecimento ou intervenção em qualquer suposto plano para desviar fundos do Benfica ou da Benfica SAD, seja através da negociação de jogadores, seja de qualquer outra forma.
Sempre fui, e sou, totalmente leal ao Benfica, e não aceito insinuações ou afirmações de conduta menos própria, ou de compactuar com qualquer coisa ilícita.

Na qualidade de atual Presidente do Benfica e também por inerência das funções de administrador executivo no período sob investigação, prestei às Autoridades todos os esclarecimentos de que era capaz, segundo o meu conhecimento, e sempre estarei disponível para o fazer.

Lisboa, 16 de maio de 2024.

Rui Costa
Presidente do Sport Lisboa e Benfica


Rui, o leal.

Os chalupas rejubilam com estas linhas.

Semper Fidelis

Deixem o noço Ruie em paz
Ele só tem o 8°ano e assinava de cruz

paulomaia1972

Citação de: Jone em 16 de Maio de 2024, 19:48Nenhuma novidade.
Para além de Benfiquista, há uma coisa que ele gosta muito mais. Dinheiro!!

Não tem salário

Granizo

Citação de: Negan Schrute em 16 de Maio de 2024, 19:44https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2024/05/16/clube-benfica-comunicado-presidente-rui-costa

Em face das notícias hoje publicadas, repudio totalmente ter tido conhecimento ou intervenção em qualquer suposto plano para desviar fundos do Benfica ou da Benfica SAD, seja através da negociação de jogadores, seja de qualquer outra forma.
Sempre fui, e sou, totalmente leal ao Benfica, e não aceito insinuações ou afirmações de conduta menos própria, ou de compactuar com qualquer coisa ilícita.

Na qualidade de atual Presidente do Benfica e também por inerência das funções de administrador executivo no período sob investigação, prestei às Autoridades todos os esclarecimentos de que era capaz, segundo o meu conhecimento, e sempre estarei disponível para o fazer.

Lisboa, 16 de maio de 2024.

Rui Costa
Presidente do Sport Lisboa e Benfica


Rui, o leal.

Comunicado a defender o Benfica, semanas, meses ou nunca.

Comunicado a defender-se, horas.

Dá que pensar.