Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

dsdsds44

Está visto que não tem dignidade para sair.

Thorondor

Citação de: watt338 em 16 de Maio de 2024, 14:18Prendam-no já, caralho. Já chega desta merda!

Li "prendam-lhe o caralho". Fazia sentido visto que os colhões também já estão presos desde os emails.

insatisfeito

Espero que um dia se saiba quais as fontes de rendimento de alguns "comentadores" da tv.


É triste ver os nossos rivais a limpar a casa e nós neste ponto.

d1keke

Ou aparece alguma oposição forte ou então vamos andar nisto..
No putedo teve que aparecer o villas broas...

Aqui tem de ser igual.. se não aparecer ninguém vamos levar com o homem da lagrima

BENFIKA

Citação de: franciscoafonso em 16 de Maio de 2024, 21:00
Citação de: Shoky em 16 de Maio de 2024, 20:59
Citação de: d1keke em 16 de Maio de 2024, 20:58Pelos estatutos dá para o destituir por ser arguido?

Os estatutos cozinhados pelo Vieira? Só me espanta não permitirem mandar no clube a partir da cadeia.
Se for acusado oficialmente torna-se uma incompatibilidade, prevista nos estatutos com dissolução da direccao.


E a pergunta é: e quem é que vai forçar a respeitar os estatutos?  :confused:
Quer-me parecer que o Seara não será de certeza... :-X

Golbergz


Red2802

Julgo ter escrito aqui há um par de anos (não estou com paciência para confirmar) que o rombo seria de 200 milhões para cima.

Entre compras e vendas no reinado do Leão da Furnas devemos andar ali pelos 2.500.000.000 de Euros.

Entre tudo o que se pode fazer nestes negócios não é difícil chegar aos 200 milhões. E nem chega os 10%.

Estes 6 milhões são pinãrs.

DaveSLB

Citação de: Thorondor em 16 de Maio de 2024, 20:52O idiota do Spammer cardoso já veio cá colocar o bananicado do noçe ruie?

Não sejas assim, após dezenas de posts que não interessa a ninguém é capaz de não ter reparado na única noticia de interesse para o clube devido ao cansaço. Além disso é uma pessoa com azar pois consegue postar tudo e mais alguma coisa, e quando surge este tipo de noticias sobre o noço rui esta sempre com a cara virada para o outro lado e quando volta a olhar para o monitor já a noticia fugiu, com o orelhas acontecia o mesmo. Muita força ao bruno, tenho a certeza que na próxima noticia deste tipo ele vai conseguir ver a tempo e conseguir postar aqui.

carromeu10

O cheiro muda, mas a m**** é a mesma 😢 Ainda dei o benefício da dúvida ao princípe herdeiro, erro meu, claramente que por incompetência, ignorância ou interesses obscuros, faz parte do vieirismo e como tal a porta da rua é a serventia da casa.

Rui PT

A vieirada a seguir a este vem com o rei dos frangos.

Leonzo

É hora de aparecer o Mattamouros, o Manteigas ou o Manel. Tem de vir alguém a terreiro meter os pontos nos I's e avançar com um processo crime aqui contra o bananoide!

franciscoafonso

Citação de: BENFIKA em 16 de Maio de 2024, 21:01
Citação de: franciscoafonso em 16 de Maio de 2024, 21:00
Citação de: Shoky em 16 de Maio de 2024, 20:59
Citação de: d1keke em 16 de Maio de 2024, 20:58Pelos estatutos dá para o destituir por ser arguido?

Os estatutos cozinhados pelo Vieira? Só me espanta não permitirem mandar no clube a partir da cadeia.
Se for acusado oficialmente torna-se uma incompatibilidade, prevista nos estatutos com dissolução da direccao.


E a pergunta é: e quem é que vai forçar a respeitar os estatutos?  :confused:
Quer-me parecer que o Seara não será de certeza... :-X
É irrelevante. É o ministério público. Quando for acusado é "o senhor ou sai ou sai", tal qual o Vieira.


Shoky

Citação de: Red2802 em 16 de Maio de 2024, 21:02Julgo ter escrito aqui há um par de anos (não estou com paciência para confirmar) que o rombo seria de 200 milhões para cima.

Entre compras e vendas no reinado do Leão da Furnas devemos andar ali pelos 2.500.000.000 de Euros.

Entre tudo o que se pode fazer nestes negócios não é difícil chegar aos 200 milhões. E nem chega os 10%.

Estes 6 milhões são pinãrs.

Foram 20 anos a saque.
Por isso eu me ria quando diziam que tinham roubado para o Benfica ganhar. Como se esta gente fosse capaz algum dia de arriscar alguma coisa a nível legal pelo sucesso desportivo do clube...

Andaram 2 décadas a roubar o Benfica. Roubados por fora e por dentro. E cá estamos ainda. Somos uma força da natureza.


Newlife

Vamos ter que o pôr anda daqui para fora, ou nós ou a PJ.

Benfica1990

Espero ate segunda para ele pedir a demissao
Já não consigo ser benfiquista

Ando doente com isto