Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Woland

Citação de: _Huji_Slb em 16 de Maio de 2024, 22:00Este como é Banana, quando der por ela esta lá dentro.


Depois pode ficar a repudiar o tempo todo, na cela.

1entremilhoes

Citação de: _JonasThern_ em 16 de Maio de 2024, 21:58É, sem sombra de dúvida, a maior desilusão que este clube me deu. A mim e acredito que também a todos aqueles que passaram os anos 90 do vietname. Este tipo era como um D. Sebastião. O menino querido que estava longe e que haveria de voltar para nos voltar a recolocar no trilho das vitórias.

Acho que muita gente aqui percebe o que estou a dizer.

Ficou mais do que apresentado depois do episódio das luzinhas, o Vieira deu o dito por não dito e este atado não tomou uma atitude.

BENFIKA

Até a merda da OPA que toda a gente via que era ilegal este senhor apoiou!! Nem foi olhar para o lado, apoiou e não viu nada de errado naquilo...


franciscoafonso

Citação de: 1entremilhoes em 16 de Maio de 2024, 21:55
Citação de: Shoky em 16 de Maio de 2024, 21:52
Citação de: 1entremilhoes em 16 de Maio de 2024, 21:51
Citação de: Jonny-Venezuela em 16 de Maio de 2024, 21:50Aquele Benfica Stars Fund foi um fartote!

Bem lembrado.

Também não me lembrava. Foi um chavascal autêntico.

Sem falar das voltas com o Rei dos Frangos e o Textor.
O Textor era o cumprir do sonho "vamos comprar um clube em Inglaterra" mas com menos bandeira. O dinheiro ia andar a circular entre Benfica, Lyon e Botafogo e a cada volta saía mais um bocadinho.


Shoky



Éramos e somos uns palhaços.
Roubaram e roubam de forma DESCARADA!

samarras

Citação de: Sequel em 16 de Maio de 2024, 21:59
Citação de: insatisfeito em 16 de Maio de 2024, 21:56
Citação de: JonSnow em 16 de Maio de 2024, 21:55
Citação de: insatisfeito em 16 de Maio de 2024, 21:54
Citação de: JonSnow em 16 de Maio de 2024, 21:53
Citação de: insatisfeito em 16 de Maio de 2024, 21:52
Citação de: JonSnow em 16 de Maio de 2024, 21:49
Citação de: insatisfeito em 16 de Maio de 2024, 21:45
Citação de: JonSnow em 16 de Maio de 2024, 21:41
Citação de: insatisfeito em 16 de Maio de 2024, 21:38
Citação de: Jonny-Venezuela em 16 de Maio de 2024, 21:37
Citação de: devil_eagle em 16 de Maio de 2024, 21:09E o mítico Francisco Vera?

A do Roberto também foi boa!

E o leo kanu


Já para nao falar na primeira enrrabadela: george jardel.
I see your George Jardel, and raise you a Deco, Juba and Marcus Alemão.

Ja te fodo.... jose mourinho
Há piores que essas. Recusar o Van Nistelrooy para ir buscar o Pringle. Não contratar o Ronaldo ou o Ronaldinho quando os tivemos na mão.

Epa, eu só vou a negocios desta dinastia, vilarinho, vieira e rui.

Anos 90 foi um mundo à parte.

Vendo de longe até foi uma tristeza comica.
Ronaldinho foi na era do Vieira. Por duas vezes.

Antes de ir para o psg?
Antes, sim. E no PSG, era o gajo eleito para substituir o Simão, que estava apalavrado pelo Mendes para o United.

Ainda hoje me dói a alma de não termos ficado com o miccoli

Fosse só o Miccoli...

O Gaitán ainda hoje me está atravessado.
E vender um dos melhores jogadores, Enzo Perez, em janeiro?

BENFIKA

Citação de: Keiroxes em 16 de Maio de 2024, 22:01Foi constituído arguido, e não se demite, mas que vergonha venha ser esta?ainda é mais sujo que o seu antecessor

Não foi constituído arguido nem acusado, pelo menos para já.

Existem suspeitas, está a ser investigado e "diz-se" que o MP planeia acusar formalmente em breve, mas ainda não o foi.

Iron Mask

#303397
Citação de: _JonasThern_ em 16 de Maio de 2024, 21:58É, sem sombra de dúvida, a maior desilusão que este clube me deu. A mim e acredito que também a todos aqueles que passaram os anos 90 do vietname. Este tipo era como um D. Sebastião. O menino querido que estava longe e que haveria de voltar para nos voltar a recolocar no trilho das vitórias.

Acho que muita gente aqui percebe o que estou a dizer.

Não pá. Desculpa lá mas não percebo o que dizes.

O que mais me irrita nos adeptos deste clube é confundirem o clube com as pessoas.

O Rui Costa deu zero ao Benfica enquanto jogador. Zero!

Deu mais um Katsoranis, um Fejsa ou até mesmo um Eliseu que este traste.

Foda-se o que é que este gajo fez na vida para ser um D. Sebastião??

Esta merda tira-me do sério.

Já deu provas de maior benfiquismo o Bernardo Silva por ter, no ATIVO, apoiado uma lista contra o vieirismo, que este traste que aqui anda.

Que mania do caralho de se endeusar quem não devem. Foda-se, que fartura desta merda.

PS: já agora podias ser homenzinho e fazer mea culpa das merdas que aqui andaste a dizer.

goldfrapp

Serás sempre lembrado como o choramingas do amigável. Nada mais te será reconhecido.

Smashin

Justiça poética.

Montar durante semanas uma retórica de culpabilização dos adeptos do Benfica para justificar a época de merda que foi feita,  para num único dia vir o DCIAP foder a merda da propaganda e pôr o príncipe herdeiro no olho do furacão.

Que se fodam. Metem-me nojo. Metem adeptos contra adeptos. Sócios contra sócios. Dividir para reinar. Anos e anos desta merda.

Rui Costa, põe-te a andar

1entremilhoes

Citação de: franciscoafonso em 16 de Maio de 2024, 22:04
Citação de: 1entremilhoes em 16 de Maio de 2024, 21:55
Citação de: Shoky em 16 de Maio de 2024, 21:52
Citação de: 1entremilhoes em 16 de Maio de 2024, 21:51
Citação de: Jonny-Venezuela em 16 de Maio de 2024, 21:50Aquele Benfica Stars Fund foi um fartote!

Bem lembrado.

Também não me lembrava. Foi um chavascal autêntico.

Sem falar das voltas com o Rei dos Frangos e o Textor.
O Textor era o cumprir do sonho "vamos comprar um clube em Inglaterra" mas com menos bandeira. O dinheiro ia andar a circular entre Benfica, Lyon e Botafogo e a cada volta saía mais um bocadinho.



Um nojo!!
Morte e fome!

S1Benfica

Citação de: S1Benfica em 06 de Maio de 2024, 02:14Funcionários miseráveis, começando pelo funcionário número 1.

Campeonatos 1/5
Taças de Portugal 0/7
Taças da Liga 0/8
SuperTaças 1/5

Mas calma, daqui a pouco começam as viagens, as vendas milionárias (para os bolsos de alguém), as compras...e tudo passa.

Se a parte desportiva não chega...alguma coisa chegará.

Mas fui buscar isto para dizer que não me importo minimamente de ajudar nas indemnizações da bandalheira que se instalou no Benfica.

ForçadoBloqueio

Citação de: Pokrl em 16 de Maio de 2024, 14:49Mesmo que venha a cair, não subestimem a capacidade dos sócios benfiquistas para lá meterem um merdas ainda maior de seguida.


Já cheira a Mauro Xavier!

Woland

Citação de: Iron Mask em 16 de Maio de 2024, 22:05
Citação de: _JonasThern_ em 16 de Maio de 2024, 21:58É, sem sombra de dúvida, a maior desilusão que este clube me deu. A mim e acredito que também a todos aqueles que passaram os anos 90 do vietname. Este tipo era como um D. Sebastião. O menino querido que estava longe e que haveria de voltar para nos voltar a recolocar no trilho das vitórias.

Acho que muita gente aqui percebe o que estou a dizer.

Não pá. Desculpa lá mas não percebo o que dizes.

O que mais me irrita nos adeptos deste clube é confundirem o clube com as pessoas.

O Rui Costa deu zero ao Benfica enquanto jogador. Zero!

Deu mais um Katsoranis, um Fejsa ou até mesmo um Eliseu que este traste.

Foda-se o que é que este gajo fez na vida para ser um D. Sebastião??

Esta merda tira-me do sério.

Já deu provas de maior benfiquismo o Bernardo Silva por ter, no ATIVO, apoiado uma lista contra o vieirismo, que este traste que aqui anda.

Que mania do caralho de se endeusar quem não devem. Foda-se, que fartura desta merda.

Este também chegou a apoiar uma lista no ativo, a lista do Vale e Azevedo.

franciscoafonso

Citação de: Jonny-Venezuela em 16 de Maio de 2024, 21:46Todos os negocios feitos com o Atletico de Madrid tem desvio de dinhero. TODOS!
Só no Felix ficaram 26 milhões pelo caminho numa empresa que foi criada única e exclusivamente para fazer o factoring, que nos foi apresentado como algo extremamente inovador.

Mais tarde fomos meter os direitos de TV nessa mesma empresa, onde ficaram outros 20M em taxas e taxinhas.