Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

poolshark

Citação de: Jiujitsu em 16 de Maio de 2024, 21:28
Citação de: rdr10 em 16 de Maio de 2024, 20:14
Citação de: Il trattore em 16 de Maio de 2024, 19:12
Citação de: Iron Mask em 16 de Maio de 2024, 19:01Os vendidos do Polvo das antas já se pronunciaram? Vermes.
Já pois. Relembrei o camarada Kratos se se lembrava de quando batia nesta corja e perguntei-lhe o que se passou para este dobrar de €spinha? Não respondeu e deu block.

Puta de desilusão gigante, cheguei a ir a jogos com ele, estar nas roulottes com ele, conhecer a namorada, jogar com ele, etc

Foda-se, um gajo até fica parvo de como é tão fácil as merdas mudarem.

O Benfiquismo não devia ter preço, mas a vida é assim e quem somos nós para julgar.


O que caralho se passou com o Diogo? Foda-se, não quero acreditar que compactua com esta merda


Sandman13

Citação de: RGouveia.SLB em 16 de Maio de 2024, 21:27
Citação de: Napster em 16 de Maio de 2024, 21:25Não era o Tiago Pinto que também tinha uma pagina a malhar no Vieira até ser chamado ao gabinete do orelhas??

Yup. E o Zé Marinho também escrevia cenas na net a rasgar no vieirismo.

Está descoberta a forma de ganhar dinheiro, é só ter uma página na net a criticar estes meninos que depois nos pagam para falar bem deles, já devia ter feito isso há muito tempo...


Shoky

#303273
Citação de: matadu em 16 de Maio de 2024, 21:35
Citação de: Shoky em 16 de Maio de 2024, 21:26
Citação de: Napster em 16 de Maio de 2024, 21:25Não era o Tiago Pinto que também tinha uma pagina a malhar no Vieira até ser chamado ao gabinete do orelhas??

E o sucesso dele fala por si, não é?
De gajo qualquer a milionário.

A entrevista dele ao Canal 11 estes dias é embaraçosa.

Nem comunicar sabe.

Fez-me lembrar um puto viciado em FM a quem saiu o Euromilhões.

Um dos maiores lambe botas do Vieira que eu já vi. Deu uma entrevista uma vez onde se gabou por ter criado o slogan dessa época. Como se fosse uma coisa absolutamente decisiva. E era um slogan básico e parolo.

Bajulou o Rui Vitória e o Vieira. Lambuzou-os todos.

É uma figura que detesto. E ainda há quem chore por ele.

insatisfeito

Citação de: Jonny-Venezuela em 16 de Maio de 2024, 21:37
Citação de: devil_eagle em 16 de Maio de 2024, 21:09E o mítico Francisco Vera?

A do Roberto também foi boa!

E o leo kanu


Já para nao falar na primeira enrrabadela: george jardel.

BENFIKA

Ter um administrador da SAD e presidente que nunca sabe de nada também é um incentivo ao roubo. A malta lá dentro não é de ferro e com um presidente banana que nunca sabe de nada, que nunca vê nada, aproveitam para levar o seu  ::)  ;D

É que não há forma de ele ficar bem na fotografia, só mesmo ele como idiota é que acha que dizer que não sabe de nada é boa defesa  ;D

Sequel

Eu acredito mo Gandarruie.

Um homem que chora por marcar num amigável não pode ser acusado de não ser sério.

Iron Mask

Citação de: kingvata em 16 de Maio de 2024, 21:36Eu só peço uma coisa à moderação
Nunca apague as minhas mensagens de há 10 anos para cá, qd entrei no forum

É a melhor prova que tenho de vida quando vier o juízo final para dizer quem é gatuno no Benfica e quem são os subsidiados ou apenas palhaços que contribuíram para isto.



A ti não sei. Mas eu infelizmente já não tenho todas. Entre apagadas e ilustradas a amarelo já me faltam umas quantas.

Napster

Citação de: rkc em 16 de Maio de 2024, 21:30
Citação de: Napster em 16 de Maio de 2024, 14:17No dia em que o vieirismo sair de vez e totalmente do Benfica, proponho organizar um almoço -em cidade a combinar- entre todos os users deste fórum que desde o início estiveram do lado certo da história!

Queres então alugar uma quinta para casamentos?

Bora. Pago na boa 70 paus por esse almoço

BENFIKA

Citação de: Shoky em 16 de Maio de 2024, 21:38
Citação de: matadu em 16 de Maio de 2024, 21:35
Citação de: Shoky em 16 de Maio de 2024, 21:26
Citação de: Napster em 16 de Maio de 2024, 21:25Não era o Tiago Pinto que também tinha uma pagina a malhar no Vieira até ser chamado ao gabinete do orelhas??

E o sucesso dele fala por si, não é?
De gajo qualquer a milionário.

A entrevista dele ao Canal 11 estes dias é embaraçosa.

Nem comunicar sabe.

Fez-me lembrar um puto viciado em FM a quem saiu o Euromilhões.

Um dos maiores lambe botas do Vieira que eu já vi. Deu uma entrevista uma vez onde se gabou por ter criado o slogan dessa época. Como se fosse uma coisa absolutamente decisiva. E era um slogan básico e parolo.

Bajulou o Rui Vitória e o Vieira. Lambuzou-os todos.

É um figura que detesto. E ainda há quem chore por ele.

90% das figuras que passaram pelo clube enquanto dirigentes não foram escolhidos pela competência, mas sim pelas amizades ou necessidade de silenciar alguém.

Kinkolas

Vocês aqui a bufar todos triggered por algo que não vai dar em nada.

O Património

Imaginem o que é sermos adeptos de um clube, em que a nossa única preocupação é o sucesso desportivo do mesmo, porque sabemos que as pessoas eleitas para o gerir atuam sempre com uma máxima em mente: o bem do Benfica.

É complicado imaginar não é? Eu não sei o que é isso, infelizmente. Para mim é algo saído de um filme da Disney ou das histórias da carochinha.

poolshark

Citação de: BENFIKA em 16 de Maio de 2024, 20:49
Citação de: Leonzo em 16 de Maio de 2024, 20:48Tinha a enésima oportunidade de sair hoje de fininho e limpar minimamente a sua imagem, escolheu o lado errado mais uma vez...

Ele neste momento, e vê-se pelo comunicado, está apenas a seguir as ordens dos advogados.
Advogados esses pagos a peso de ouro pelo Benfica.

O Benfica paga a defesa de um dos gajos que é acusado de o roubar  ;D  só mesmo neste clube  :bah2:

Vai com advogados do Benfica, lança o comunicado no site do Benfica.

Dá para tudo.

RGouveia.SLB

Citação de: Sandman13 em 16 de Maio de 2024, 21:36
Citação de: RGouveia.SLB em 16 de Maio de 2024, 21:27
Citação de: Napster em 16 de Maio de 2024, 21:25Não era o Tiago Pinto que também tinha uma pagina a malhar no Vieira até ser chamado ao gabinete do orelhas??

Yup. E o Zé Marinho também escrevia cenas na net a rasgar no vieirismo.

Está descoberta a forma de ganhar dinheiro, é só ter uma página na net a criticar estes meninos que depois nos pagam para falar bem deles, já devia ter feito isso há muito tempo...

E o dinheiro que se recebe não deverá ser pouco, nem pouco mais ou menos. A julgar pelos gastos com pessoal.

Sandman13

Citação de: poolshark em 16 de Maio de 2024, 21:36
Citação de: Jiujitsu em 16 de Maio de 2024, 21:28
Citação de: rdr10 em 16 de Maio de 2024, 20:14
Citação de: Il trattore em 16 de Maio de 2024, 19:12
Citação de: Iron Mask em 16 de Maio de 2024, 19:01Os vendidos do Polvo das antas já se pronunciaram? Vermes.
Já pois. Relembrei o camarada Kratos se se lembrava de quando batia nesta corja e perguntei-lhe o que se passou para este dobrar de €spinha? Não respondeu e deu block.

Puta de desilusão gigante, cheguei a ir a jogos com ele, estar nas roulottes com ele, conhecer a namorada, jogar com ele, etc

Foda-se, um gajo até fica parvo de como é tão fácil as merdas mudarem.

O Benfiquismo não devia ter preço, mas a vida é assim e quem somos nós para julgar.


O que caralho se passou com o Diogo? Foda-se, não quero acreditar que compactua com esta merda



Esta merda não é exactamente o que o palhaço do hugo gil disse? A cartilha está forte.