Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

EagleVision

Citação de: Aka em 16 de Maio de 2024, 22:03
Citação de: EagleVision em 16 de Maio de 2024, 22:02
Citação de: Aka em 16 de Maio de 2024, 22:00
Citação de: EagleVision em 16 de Maio de 2024, 22:00
Citação de: Aka em 16 de Maio de 2024, 21:59
ESTÁ NA HORA!!!








Roanoke style?  ;D

Nunca vi essa série.


Mas sabes o que é!

American Horror Story, antes de terem aporcalhado aquilo. Roanoke é só uma das seasons.

Ai aparece mesmo numa série? xD


Kathy Bates bem, no passado mais recente.


Aka


Ainda vamos descobrir que o Vieira também contratou o miúdo nepalês.

Semper Fidelis

Citação de: Iron Mask em 16 de Maio de 2024, 20:47
Citação de: Semper Fidelis em 16 de Maio de 2024, 20:11
Citação de: PorscheLM1 em 16 de Maio de 2024, 20:08
Citação de: Smashin em 16 de Maio de 2024, 19:58Tic tac.

O comunicado é óbvio. Estas apertadissimo. Estas com merda até ao pescoço

Interrogatório deve ter sido complicado.

E este comunicado é claro quando diz : "segundo o meu conhecimento e esclarecimentos que era capaz".
Por outras palavras disse ao MP que não sabia. E perante provas continuou a dizer que não era do seu conhecimento.

Eheheheheheh
ok. Mas há mesmo provas que lucrou com isto das transferências? Duvido. Senão já tinha saído cá para fora. São apenas suspeitas. Acho que não vai dar em nada e ele também deve saber disso

Mas vocês têm noção de como funciona a justiça? É evidente que para haver acusação tem que haver prova. E já se fala em acusação daqui por um mês.

Podes é questionar a validade ou veracidade da prova (e é preciso o MP ser muito incompetente para não as ter). Agora é evidente que este gajo levou com muita merda na tromba enquanto foi interrogado.

incompetência e MP andam de mãos dadas

1entremilhoes

Citação de: Shoky em 16 de Maio de 2024, 22:04

Éramos e somos uns palhaços.
Roubaram e roubam de forma DESCARADA!

Tudo sob a capa da engenharia financeira e devidamente acompanhado por profissionais com larga experiência que utilizam anglicismos para hipnotizar as massas.
Lá está, decacampeões no campeonato das finanças.
É lidar

duarteslb

Tocou se no nome dele saiu logo da toca

ShockWave

Nao se admirem se o ex bigode se volte a candidatar se houver eleições. Os lagartos ao menos tiveram a decencia de expulsar o bundao de socio e de matar esse problema a nascença. Neste clube vale tudo

JonSnow

Citação de: Slbstriker em 16 de Maio de 2024, 21:59
Citação de: JonSnow em 16 de Maio de 2024, 21:57
Citação de: insatisfeito em 16 de Maio de 2024, 21:54
Citação de: JonSnow em 16 de Maio de 2024, 21:53
Citação de: insatisfeito em 16 de Maio de 2024, 21:52
Citação de: JonSnow em 16 de Maio de 2024, 21:49
Citação de: insatisfeito em 16 de Maio de 2024, 21:45
Citação de: JonSnow em 16 de Maio de 2024, 21:41
Citação de: insatisfeito em 16 de Maio de 2024, 21:38
Citação de: Jonny-Venezuela em 16 de Maio de 2024, 21:37
Citação de: devil_eagle em 16 de Maio de 2024, 21:09E o mítico Francisco Vera?

A do Roberto também foi boa!

E o leo kanu


Já para nao falar na primeira enrrabadela: george jardel.
I see your George Jardel, and raise you a Deco, Juba and Marcus Alemão.

Ja te fodo.... jose mourinho
Há piores que essas. Recusar o Van Nistelrooy para ir buscar o Pringle. Não contratar o Ronaldo ou o Ronaldinho quando os tivemos na mão.

Epa, eu só vou a negocios desta dinastia, vilarinho, vieira e rui.

Anos 90 foi um mundo à parte.

Vendo de longe até foi uma tristeza comica.
Ronaldinho foi na era do Vieira. Por duas vezes.

Antes de ir para o psg?
Não esquecer que o irmão do Ronaldinho é o Assis, ex-Sporting, e que ofereceu o jogador a toda a gente, inclusivamente ao Estrela da Amadora... que o recusou.

Não estando a defender o Vieira, longe de mim, mas na altura e pelo que se disse, só havia dinheiro para o Simão ou para o Ronaldinho.
Se fosse o Ronaldinho do PSG, talvez. Quando estava no Grémio, estava ao nosso alcance.

Sequel

Citação de: ForçadoBloqueio em 16 de Maio de 2024, 22:06
Citação de: Pokrl em 16 de Maio de 2024, 14:49Mesmo que venha a cair, não subestimem a capacidade dos sócios benfiquistas para lá meterem um merdas ainda maior de seguida.


Já cheira a Mauro Xavier!

Ganhei doenças venéreas.

franciscoafonso

Citação de: Semper Fidelis em 16 de Maio de 2024, 22:09
Citação de: Iron Mask em 16 de Maio de 2024, 20:47
Citação de: Semper Fidelis em 16 de Maio de 2024, 20:11
Citação de: PorscheLM1 em 16 de Maio de 2024, 20:08
Citação de: Smashin em 16 de Maio de 2024, 19:58Tic tac.

O comunicado é óbvio. Estas apertadissimo. Estas com merda até ao pescoço

Interrogatório deve ter sido complicado.

E este comunicado é claro quando diz : "segundo o meu conhecimento e esclarecimentos que era capaz".
Por outras palavras disse ao MP que não sabia. E perante provas continuou a dizer que não era do seu conhecimento.

Eheheheheheh
ok. Mas há mesmo provas que lucrou com isto das transferências? Duvido. Senão já tinha saído cá para fora. São apenas suspeitas. Acho que não vai dar em nada e ele também deve saber disso

Mas vocês têm noção de como funciona a justiça? É evidente que para haver acusação tem que haver prova. E já se fala em acusação daqui por um mês.

Podes é questionar a validade ou veracidade da prova (e é preciso o MP ser muito incompetente para não as ter). Agora é evidente que este gajo levou com muita merda na tromba enquanto foi interrogado.

incompetência e MP andam de mãos dadas
Irrelevante. Isso é para os tribunais resolverem. Basta ser acusado para ter de sair. Obviamente que não vai estar no cargo enquanto a juíza decide se roubou ou não roubou.

ForçadoBloqueio

Citação de: Woland em 16 de Maio de 2024, 21:26
Citação de: Iron Mask em 16 de Maio de 2024, 21:24
Citação de: Stigmat em 16 de Maio de 2024, 21:21
Citação de: Iron Mask em 16 de Maio de 2024, 21:20
Citação de: Stigmat em 16 de Maio de 2024, 21:17
Citação de: rdr10 em 16 de Maio de 2024, 20:14
Citação de: Il trattore em 16 de Maio de 2024, 19:12
Citação de: Iron Mask em 16 de Maio de 2024, 19:01Os vendidos do Polvo das antas já se pronunciaram? Vermes.
Já pois. Relembrei o camarada Kratos se se lembrava de quando batia nesta corja e perguntei-lhe o que se passou para este dobrar de €spinha? Não respondeu e deu block.

Puta de desilusão gigante, cheguei a ir a jogos com ele, estar nas roulottes com ele, conhecer a namorada, jogar com ele, etc

Foda-se, um gajo até fica parvo de como é tão fácil as merdas mudarem.

O Benfiquismo não devia ter preço, mas a vida é assim e quem somos nós para julgar.

Pergunta sincera, que relevo tinha esse Kratos para ser comprado?

Uma página com milhares de seguidores.

Mas essa pagina nao era do user "FB" ?

Não era só 1. Aquilo pertence a um mas andam lá vários.

Acho que o @ForçadoBloqueio deixou aquilo pouco depois da criação, mas só o próprio poderá explicar.

Não tenho nem nunca tive absolutamente nada a ver com essa página. Estou, sempre estive e sempre estarei do lado certo da história.

Leonzo

Agora imaginem a cara dos magistrados públicos ou dos agentes da PJ ao ler o belo do comunicado.
Acho que não é preciso dizer mais nada...

Nem para se defenderem estes artistas servem.

poolshark

Citação de: _JonasThern_ em 16 de Maio de 2024, 21:56
Citação de: Jonny-Venezuela em 16 de Maio de 2024, 21:50Aquele Benfica Stars Fund foi um fartote!

Fodasse, um fundo para comprar percentagens ou partilhar passes de jogadores que já pertenciam ao clube  :rir:

Quase.

O Benfica vendeu percentagens de passes ao fundo. Depreciações e não sei que mais etc.. Ainda se venderam alguns jogadores cuja percentagem foi para o fundo. No fim o Benfica foi e recomprou tudo de volta. Com prejuízo, naturalmente.

A questão é: quem é que foram os principais subscritores desse fundo (que era gerido pela empresa de gestão de fundos do Espírito Santo, já agora)

dtfstoko

Citação de: Jonny-Venezuela em 16 de Maio de 2024, 22:07https://www.cmjornal.pt/desporto/detalhe/benfica-compra-mais-25-por-cento-do-passe-de-reyes-265-milhoes

Este Dinheiro foi pago logo de ele já ter saido do Benfica.

Ele foi vendido ao Sevilla e Espanyol e nunca tivemos % das trasferencias

Eu adorava que a PJ um dia investigasse o negócio do Ola John por aquilo que foi falado na CPI é um negócio que cheira bastante a esturro.

GoloDeLetra

Citação de: J_PN em 16 de Maio de 2024, 22:06
Citação de: Shoky em 16 de Maio de 2024, 21:59
Citação de: _JonasThern_ em 16 de Maio de 2024, 21:56
Citação de: Jonny-Venezuela em 16 de Maio de 2024, 21:50Aquele Benfica Stars Fund foi um fartote!

Fodasse, um fundo para comprar percentagens ou partilhar passes de jogadores que já pertenciam ao clube  :rir:

E a malta papava aquilo.

Qual é aquele jogador que veio da América do Sul e entretanto já acabou a carreira e vende bifanas à porta do estádio lá no Paraguai(?)
Vera.

cwally

Citação de: _JonasThern_ em 16 de Maio de 2024, 21:58É, sem sombra de dúvida, a maior desilusão que este clube me deu. A mim e acredito que também a todos aqueles que passaram os anos 90 do vietname. Este tipo era como um D. Sebastião. O menino querido que estava longe e que haveria de voltar para nos voltar a recolocar no trilho das vitórias.

Acho que muita gente aqui percebe o que estou a dizer.
Por acaso não posso dizer o mesmo. Enorme jogador, muita classe em campo e na postura mesmo fora dele mas o suposto benfiquismo sempre achei forçado. 

Identificava-me muito mais com o JVP que com o Rui.