Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Ribas1

Citação de: Red2802 em 16 de Maio de 2024, 20:36Foi um comunicado pessoal e não de presidente do clube.

Como em qualquer estrutura mafiosa enterrou os amigos e tentou salvar a pele.

Não teve qualquer hipótese de defender a inexistência de falcatruas.

Ficou óbvio no comunicado que foi bem apertado e que a casa está já em fase de carvão.

Uma tristeza que está perto do fim.
Era bom que tivesses razão... Com a nossa sorte, duvido.

J_PN

Citação de: Shoky em 16 de Maio de 2024, 21:59
Citação de: _JonasThern_ em 16 de Maio de 2024, 21:56
Citação de: Jonny-Venezuela em 16 de Maio de 2024, 21:50Aquele Benfica Stars Fund foi um fartote!

Fodasse, um fundo para comprar percentagens ou partilhar passes de jogadores que já pertenciam ao clube  :rir:

E a malta papava aquilo.

Qual é aquele jogador que veio da América do Sul e entretanto já acabou a carreira e vende bifanas à porta do estádio lá no Paraguai(?)

Smashin

Citação de: Iron Mask em 16 de Maio de 2024, 22:05
Citação de: _JonasThern_ em 16 de Maio de 2024, 21:58É, sem sombra de dúvida, a maior desilusão que este clube me deu. A mim e acredito que também a todos aqueles que passaram os anos 90 do vietname. Este tipo era como um D. Sebastião. O menino querido que estava longe e que haveria de voltar para nos voltar a recolocar no trilho das vitórias.

Acho que muita gente aqui percebe o que estou a dizer.

Não pá. Desculpa lá mas não percebo o que dizes.

O que mais me irrita nos adeptos deste clube é confundirem o clube com as pessoas.

O Rui Costa deu zero ao Benfica enquanto jogador. Zero!

Deu mais um Katsoranis, um Fejsa ou até mesmo um Eliseu que este traste.

Foda-se o que é que este gajo fez na vida para ser um D. Sebastião??

Esta merda tira-me do sério.

Já deu provas de maior benfiquismo o Bernardo Silva por ter, no ATIVO, apoiado uma lista contra o vieirismo, que este traste que aqui anda.

Que mania do caralho de se endeusar quem não devem. Foda-se, que fartura desta merda.
Esse tem o mínimo de valores e educação. Nunca na vida se poria ao lado do brega do Vieira

Che1904

Citação de: _JonasThern_ em 16 de Maio de 2024, 21:58É, sem sombra de dúvida, a maior desilusão que este clube me deu. A mim e acredito que também a todos aqueles que passaram os anos 90 do vietname. Este tipo era como um D. Sebastião. O menino querido que estava longe e que haveria de voltar para nos voltar a recolocar no trilho das vitórias.

Acho que muita gente aqui percebe o que estou a dizer.
Estou contigo

Barolas


Woland

Citação de: ForçadoBloqueio em 16 de Maio de 2024, 22:06
Citação de: Pokrl em 16 de Maio de 2024, 14:49Mesmo que venha a cair, não subestimem a capacidade dos sócios benfiquistas para lá meterem um merdas ainda maior de seguida.


Já cheira a Mauro Xavier!

Cheira assim tão mal ?

dsdsds44

Citação de: ForçadoBloqueio em 16 de Maio de 2024, 22:06
Citação de: Pokrl em 16 de Maio de 2024, 14:49Mesmo que venha a cair, não subestimem a capacidade dos sócios benfiquistas para lá meterem um merdas ainda maior de seguida.


Já cheira a Mauro Xavier!
O vierista oportunista.

Outro indigno.

Jonny-Venezuela

https://www.cmjornal.pt/desporto/detalhe/benfica-compra-mais-25-por-cento-do-passe-de-reyes-265-milhoes

Este Dinheiro foi pago logo de ele já ter saido do Benfica.

Ele foi vendido ao Sevilla e Espanyol e nunca tivemos % das trasferencias

Barolas

Citação de: ForçadoBloqueio em 16 de Maio de 2024, 22:06
Citação de: Pokrl em 16 de Maio de 2024, 14:49Mesmo que venha a cair, não subestimem a capacidade dos sócios benfiquistas para lá meterem um merdas ainda maior de seguida.


Já cheira a Mauro Xavier!

O que não falta é oportunismo nesse tipo!


Jonny-Venezuela

Citação de: franciscoafonso em 16 de Maio de 2024, 22:06
Citação de: Jonny-Venezuela em 16 de Maio de 2024, 21:46Todos os negocios feitos com o Atletico de Madrid tem desvio de dinhero. TODOS!
Só no Felix ficaram 26 milhões pelo caminho numa empresa que foi criada única e exclusivamente para fazer o factoring, que nos foi apresentado como algo extremamente inovador.

Mais tarde fomos meter os direitos de TV nessa mesma empresa, onde ficaram outros 20M em taxas e taxinhas.

O MP tem bastante trabalho

dtfstoko

Citação de: Rørikus em 16 de Maio de 2024, 21:56
Citação de: Zetuga em 16 de Maio de 2024, 20:21Acredito no Rui Costa. Acredito que nunca roubou nem teve conhecimento de qualquer esquema para roubar o Benfica.

Acredito plenamente e a 100% na sua incompetência como dirigente. Acredito que tudo isto se passou debaixo das suas (putativas) barbas, sem que se tenha apercebido. Tal a incompetência.

Dai achar também que nao tem quaisquer condições para ser presidente do Benfica. Não tem, nunca teve, nunca terá.

Nunca roubou hehehehe

É um inocente o Rui Costa, todos os dias lá dentro não conseguia ver o que simples adeptos cá fora viam e desmascararam em redes sociais e assembleias em que o Rui estava presente.
É curioso que para ver as maroscas do Vieira era um burrinho mas já foi bem esperto para pedir a cidade desportiva do Benfica perto de alguns empreendimentos seus de forma a ter mais lucro...

Sequel

Citação de: samarras em 16 de Maio de 2024, 22:04
Citação de: Sequel em 16 de Maio de 2024, 21:59
Citação de: insatisfeito em 16 de Maio de 2024, 21:56
Citação de: JonSnow em 16 de Maio de 2024, 21:55
Citação de: insatisfeito em 16 de Maio de 2024, 21:54
Citação de: JonSnow em 16 de Maio de 2024, 21:53
Citação de: insatisfeito em 16 de Maio de 2024, 21:52
Citação de: JonSnow em 16 de Maio de 2024, 21:49
Citação de: insatisfeito em 16 de Maio de 2024, 21:45
Citação de: JonSnow em 16 de Maio de 2024, 21:41
Citação de: insatisfeito em 16 de Maio de 2024, 21:38
Citação de: Jonny-Venezuela em 16 de Maio de 2024, 21:37
Citação de: devil_eagle em 16 de Maio de 2024, 21:09E o mítico Francisco Vera?

A do Roberto também foi boa!

E o leo kanu


Já para nao falar na primeira enrrabadela: george jardel.
I see your George Jardel, and raise you a Deco, Juba and Marcus Alemão.

Ja te fodo.... jose mourinho
Há piores que essas. Recusar o Van Nistelrooy para ir buscar o Pringle. Não contratar o Ronaldo ou o Ronaldinho quando os tivemos na mão.

Epa, eu só vou a negocios desta dinastia, vilarinho, vieira e rui.

Anos 90 foi um mundo à parte.

Vendo de longe até foi uma tristeza comica.
Ronaldinho foi na era do Vieira. Por duas vezes.

Antes de ir para o psg?
Antes, sim. E no PSG, era o gajo eleito para substituir o Simão, que estava apalavrado pelo Mendes para o United.

Ainda hoje me dói a alma de não termos ficado com o miccoli

Fosse só o Miccoli...

O Gaitán ainda hoje me está atravessado.
E vender um dos melhores jogadores, Enzo Perez, em janeiro?

De todas as decisões, essa é a que menos me deixou fodido.

Ramires, Gaitán, Javi, Garay (um lol), Renato, Vinicius, etc etc

dsdsds44

O atraso na auditoria está explicado.

E era uma auditoria limitada...

raymanzarek

Mete agora a música alta no Estádio da Luz e assobia para o lado caralho!!