Anatoliy Trubin

Guarda-redes, 24 anos,
Ucrânia
Equipa Principal: 3 épocas (2023-), 142 jogos (12734 minutos), 1 golo
Em 2025/2026: 43 jogos (3824 minutos), 1 golo

Títulos: Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Red Bullet

Citação de: S-Line em 14 de Maio de 2024, 14:42Eu contentava-me era com um treinador de GR .
Sinceramente acho que começa a ser mais que lógico .

N entendo é como é q a afamada estrumetura ainda n entendeu essa coisa basica!

É ver o q aconteceu ao Svilar no Roma, aprendeu mais num ano por lá do q nos 6 que cá esteve a pastar a toura.

sbremoved_57971

Citação de: Red Bullet em 14 de Maio de 2024, 16:59
Citação de: S-Line em 14 de Maio de 2024, 14:42Eu contentava-me era com um treinador de GR .
Sinceramente acho que começa a ser mais que lógico .

N entendo é como é q a afamada estrumetura ainda n entendeu essa coisa basica!

É ver o q aconteceu ao Svilar no Roma, aprendeu mais num ano por lá do q nos 6 que cá esteve a pastar a toura.

Era ir "roubar" o Hugo Oliveira  :whistle2:

Bertolucci Kasparov

Citação de: ajnogueira em 14 de Maio de 2024, 16:54
Citação de: Bertolucci Kasparov em 14 de Maio de 2024, 14:12
Citação de: Cob92 em 14 de Maio de 2024, 14:02
Citação de: Archie Bunker em 14 de Maio de 2024, 13:56
Citação de: Cob92 em 14 de Maio de 2024, 13:52
Citação de: LECN em 14 de Maio de 2024, 13:45
Citação de: Cob92 em 14 de Maio de 2024, 13:42Muitos adeptos merecem è ter vlachodimos na baliza.
Qual a diferença entre os dois?

Eu acho engraçado está situação.

Vocês querem jogadores feitos, não estão contentes (e com razão porque o único jogador feito que tivemos com qualidade para o Benfica è o Aursnes).

Mas depois aposta-se no potencial e ao fim de 1 ano è para despachar todos.

Trubin, marcos Leonardo, Antônio Silva, prestianni, schjelderup vão todos para o caralho porque não conseguem ser jogadores perfeitos sem fazer qualquer erro não è ?

Estamos todos perdidos sem qualquer noção e juízo em relação a próxima época.

Provavelmente vamos entrar para o próximo ano com a faca nos dentes, não para atacar o campeonato mas para mandar mais tochas para dentro do campo e mandar fuder treinador, jogadores e presidente.

Na baliza não há margem para experiências.
Devíamos ter aprendido isso com Varela,svilar,etc.

Atacamos esta época com 2 GR com menos de 22 anos.
Um dia mais tarde vamos perceber o disparate que foi o planeamento desta época e como seia impossível isto correr bem.

A pergunta è, o Vlachodimos era melhor ? È que só me falta ouvir isso para perceber o desespero dos nossos adeptos.

O Benfica apostou no potencial do trubin e tem um enorme potencial mas vai errar como qualquer outro jovem.

Queriam o Sommer ? Eu também queria mas não deu.

O sporting foi campeão com o Adan e o Israel na baliza portanto essa conversa de querer culpar tudo e todos não faz qualquer sentido.

È preciso sangue frio e só vejo pessoal a querer sangue.

Mas há guarda-redes, mesmo experiente, que não tenha cometido borradas de todo o tamanho ultimamente?

Basta ver o último jogo do Alisson contra o Emiliano Martinez ... borradas de parte a parte.
Ou o último jogo do Mamardashvili contra o Ter Stegen ... dois frangos em cada equipa.

E estamos a falar de 4 guarda-redes com fama, que em apenas 2 jogos cometeram uma porrada de erros de principiantes, só nas últimas duas semanas..

Mas porque estamos a comparar o Trubin com o Alisson?

Amigos, é normal todos os guarda-redes errarem.

Todos os guarda-redes mandam o seu frango.

O que não é normal é um clube como o Benfica achar bem ter um guarda-redes que manda "o seu frango" literalmente todos os jogos durante 3 meses seguidos.

Mesmo nos jogos que acaba sem mamar jogo, faz lá uma saída a cruzamentos ou algo parecido que parece um infantil.

Não estou a comparar o Alisson com o Trubin. Até porque um tem 31 anos e o outro 22 anos. Um já foi titular da sua seleção principal e está avaliado em 25M, e o outro ainda jogava no Internacional com a mesma idade até demorar uns anos até se tornar num dos melhores guarda-redes da actualidade.

Quis foi mostrar-te dois jogos ocorridos nestas últimas duas semanas onde se vê erros infantis de 4 grandes guarda-redes. Não foram erros isolados desses guarda-redes, foram somente dois jogos que eu vi e onde se pôde ver que os guarda-redes cometem muitos erros, alguns bem piores do que os que comete o Trubin. Não vou fazer uma pesquisa em quantos jogos esses guarda-redes cometeram erros esta época, isto é só dos poucos jogos que vi ultimamente e de que me lembro. Senão bastava referir o erro do Neuer que permitiu a passagem à final do Real Madrid há uma semana.

ItsY2Inferno

Convocado para o euro 2024.

Jonas_Pistolas_93

Carlos88

Nao pode ser titular no Euro. Está bastante mal...

Jonas_Pistolas_93

Citação de: Carlos88 em 17 de Maio de 2024, 09:56Nao pode ser titular no Euro. Está bastante mal...

E depois? Que se afundem! Eu quero e que ele valorize.

Depois um lacinho e e despacharo para 1 Valência/Wolfs por dinheiro a serio!

ajnogueira

Citação de: Carlos88 em 17 de Maio de 2024, 09:56Nao pode ser titular no Euro. Está bastante mal...

Claro que não vai ser, o titular é o Lunin do Real Madrid, que é muito melhor que o Trubin.

Jonas_Pistolas_93

Citação de: ajnogueira em 17 de Maio de 2024, 10:09

Claro que não vai ser, o titular é o Lunin do Real Madrid, que é muito melhor que o Trubin.

Esse nem joga lol

diogoalves

Citação de: Jonas_Pistolas_93 em 17 de Maio de 2024, 10:20

Esse nem joga lol

Sabes que o Lunin tem sido o titular do Real, certo?

Jonas_Pistolas_93

Citação de: diogoalves em 17 de Maio de 2024, 10:21

Esse nem joga lol

Sabes que o Lunin tem sido o titular do Real, certo?

Que se foda! TURBIN TURBIN TURBIN

Roy Kent

E mesmo assim, também se farta de fazer merda.

zefo

Barrete do crl. 10M enterrados em 50% ...

zefo

Citação de: gabrigoal em 18 de Maio de 2024, 05:24Elevate your dating game with the top site for hassle-free connections.
Not against spontaneous decisions, one night only
Genuine Damsels
Prime casual Dating
Agradeço, é inglês e tem garotas na minha área?

Boddicker

Esse nem joga lol

Lol