Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Kolchak

Citação de: Leonzo em 17 de Maio de 2024, 09:54A mensagem interna já percebi qual deve ser "Não te preocupes muito Rui, já é um processo com 8 anos..."

Pois bem, mesmo que não vá dentro, mas seja acusado, não tem como continuar, e aí os Benfiquistas têm a palavra final.

Quero acreditar que a oposição esteja a trabalhar já perante esse cenário...

Qual oposição?

Jonas_Pistolas_93

Citação de: MaFd_R@_SLB em 17 de Maio de 2024, 09:54
Citação de: sergio19azb em 16 de Maio de 2024, 22:41Antonio Figueiredo "O Benfica movimentou 1000 milhoes, nao acho que 6 milhoes sejam relevantes"

:rir:

Fds as merdas que estes gajos dizem para defender o dono.
Que falta de vergonha na cara


Estamos quase a conseguir livrar-no do resto dos MinInoS do ViEirA.
Benfica aos socios! Benfica ao povo!

Leonzo

Citação de: Kolchak em 17 de Maio de 2024, 09:55
Citação de: Leonzo em 17 de Maio de 2024, 09:54A mensagem interna já percebi qual deve ser "Não te preocupes muito Rui, já é um processo com 8 anos..."

Pois bem, mesmo que não vá dentro, mas seja acusado, não tem como continuar, e aí os Benfiquistas têm a palavra final.

Quero acreditar que a oposição esteja a trabalhar já perante esse cenário...

Qual oposição?
Tem de haver, epa, não me lixem!

franciscoafonso

Citação de: Leonzo em 17 de Maio de 2024, 09:36
Citação de: Slb23 em 17 de Maio de 2024, 09:36
Citação de: Leonzo em 17 de Maio de 2024, 09:30
Citação de: Naruto em 17 de Maio de 2024, 09:23É que nem coragem teve de dar a cara.

Um simples comunicado escrito pelo departamento de comunicação.

Agora é ficar em silêncio e tentar varrer este assunto para debaixo do tapete.


Deixar vir o euro para os adeptos focarem atenções para outro lado e rezar aos santos para nao ser formalizada uma acusação.
Julho ou vai dentro ou fica tudo em águas de bacalhau. Palpita me que vai dentro.

As acusações vão sair antes das férias judiciais...
Não vai nada dentro em julho, quanto muito é formalizada a acusação.

E tenho sérias dúvidas que ele seja acusado.
Se for formalizada a acusação não há a hipótese de ir dentro?
Se for formalizada a acusação depois irão eventualmente a julgamento e alguém decide se faz sentido ir dentro ou não.

Mas basta ser formalizada para ter de sair. Obviamente não se vai defender enquanto preside à instituição que roubou.

4x4x2


+1benfiquista

Citação de: Leonzo em 17 de Maio de 2024, 09:54A mensagem interna já percebi qual deve ser "Não te preocupes muito Rui, já é um processo com 8 anos..."

Pois bem, mesmo que não vá dentro, mas seja acusado, não tem como continuar, e aí os Benfiquistas têm a palavra final.

Quero acreditar que a oposição esteja a trabalhar já perante esse cenário...


A única oposição conhecida ontem já se manifestou.

Tiago_I_

Estimo bem que se foda e vá preso.

No dia que for preso e saltar fora do Benfica prometo que compro uma camisola da Policia Judiciária e abro uma garrafinha de champanhe para celebrar.

Este filho da puta é tudo menos benfiquista, benfiquistas somos nós!

Once_Human

Citação de: Kinodo_1983 em 17 de Maio de 2024, 09:37
Citação de: Alento em 17 de Maio de 2024, 08:48https://youtu.be/e1Ky07P7E58?si=hco-pxa0up_TSSEm

Partilhem isto com os chalupas que conhecem..
O observador não chega a maioria dos benfiquistas.. perdem o seu tempo a ver as CMTvs desta vida

São só 20 minutos

Não vale a pena. Vieiristas são como aqueles que lutaram pelo Fuhrer em Berlim até ao último minuto.

van33

Estamos completamente na merda, mas acredito que ainda vá ficar pior quando há a possibilidade de um cervan ou um seara podem ir para o poleiro.

MaFd_R@_SLB

Está na hora de Noronha, está na hora de Mattamouros.

Salvem o Benfica!!

MaFd_R@_SLB

Citação de: van33 em 17 de Maio de 2024, 09:59Estamos completamente na merda, mas acredito que ainda vá ficar pior quando há a possibilidade de um cervan ou um seara podem ir para o poleiro.
Já são eles que estão no poleiro.
O Rui Costa é um figurante que decide no futebol e assina o que eles lhe dizem para ele assinar.

Jonas_Pistolas_93

Citação de: MaFd_R@_SLB em 17 de Maio de 2024, 10:01
Citação de: van33 em 17 de Maio de 2024, 09:59Estamos completamente na merda, mas acredito que ainda vá ficar pior quando há a possibilidade de um cervan ou um seara podem ir para o poleiro.
Já são eles que estão no poleiro.
O Rui Costa é um figurante que decide no futebol e assina o que eles lhe dizem para ele assinar.


E isto que o pessoal nao percebe!

Ate podem por la o Billy the Kid ou o diretor do Abola!
Quem manda por tras sao os mesmos!

reddevill2010

Citação de: Alento em 17 de Maio de 2024, 08:48https://youtu.be/e1Ky07P7E58?si=hco-pxa0up_TSSEm
Quer dizer que o menino da lágrima, segundo diz o jornalista do observador, diz que não sabe de nada , nunca viu nada , mas a assinatura dele está nos cheques e outros documentos 🤣🤣. É um incompetente destes o presidente do maior clube português.


Kolchak

Se os sócios se mobilizaram com o Noronha, têm que se mobilizar mais uma vez, mas da próxima que se arranje uma forma de não deixarem os bandidos fugirem com as urnas e que os votos físicos sejam contados

Slevin Kelevra

A judiciária e o Fisco a fazer o que os Benfiquistas não conseguem!

Já nos deram de bandeja a hipótese de mudar o rumo uma vez e fomos burros.

Estão a dar uma segunda...

O Benfica aos Benfiquistas!!!