Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

every time i die

Citação de: odistraido em 16 de Maio de 2024, 15:50Comentava-se aqui que o Benfica era um entreposto de jogadores. Contratações sem sentido.

Havia até uma unidade monetária: o kanu.





Dmitry91

Citação de: sergio19azb em 16 de Maio de 2024, 22:41Antonio Figueiredo "O Benfica movimentou 1000 milhoes, nao acho que 6 milhoes sejam relevantes"

:rir:


Fodasse. Logo à noite vou à Worten roubar uma impressora, se reclamarem digo que no ano passado gastei 1000 paus num portátil.

Zetuga

Citação de: Slevin Kelevra em 17 de Maio de 2024, 10:06A judiciária e o Fisco a fazer o que os Benfiquistas não conseguem!

Já nos deram de bandeja a hipótese de mudar o rumo uma vez e fomos burros.

Estão a dar uma segunda...

O Benfica aos Benfiquistas!!!

Comeco a duvidar que Benfica aos Benfiquistas seja mesmo desejavel.

Leonzo

Citação de: Dmitry91 em 17 de Maio de 2024, 10:07
Citação de: sergio19azb em 16 de Maio de 2024, 22:41Antonio Figueiredo "O Benfica movimentou 1000 milhoes, nao acho que 6 milhoes sejam relevantes"

:rir:


Fodasse. Logo à noite vou à Worten roubar uma impressora, se reclamarem digo que no ano passado gastei 1000 paus num portátil.
Ou então reclamas e dizes que o grupo Sonae teve um lucro de X milhões, uma impressora é irrelevante....

Zetuga

Citação de: Dmitry91 em 17 de Maio de 2024, 10:07
Citação de: sergio19azb em 16 de Maio de 2024, 22:41Antonio Figueiredo "O Benfica movimentou 1000 milhoes, nao acho que 6 milhoes sejam relevantes"

:rir:


Fodasse. Logo à noite vou à Worten roubar uma impressora, se reclamarem digo que no ano passado gastei 1000 paus num portátil.

Impressionante como esta maneira de pensar (do antonio figueiredo) esta tao enraizada em tanta gente. Como e' que roubar seis mihoes (seis mil que fossem) e' aceitavel em qualquer cenario...

fpie

Citação de: sergio19azb em 16 de Maio de 2024, 22:41Antonio Figueiredo "O Benfica movimentou 1000 milhoes, nao acho que 6 milhoes sejam relevantes"

:rir:


e é isto, por isso é que estamos neste estado, tipos destes na comunicação social e debitar estas coisas, já devia de estar internado este boneco

reddevill2010

Segundo diz o jornalista do observador ele já é arguido desde 2021. Como é possível ainda estar no Benfica?

Naruto

https://observador.pt/especiais/rui-costa-ouvido-pela-segunda-vez-pelo-ministerio-publico-e-pode-mesmo-ser-acusado/


"Se o MP continuar a entender, tal como refere na indiciação formal dos arguidos Luís Filipe Vieira, Rui Costa, Domingos Soares Oliveira e Paulo Gonçalves, que a responsabilidade penal é exatamente igual para todos, então a dedução da acusação visará todos os arguidos, como o Observador referiu.

Se, por outro lado, o MP entender que existe prova indiciária de que Rui Costa desconhecia o alegado esquema, então poderá retirar o presidente do Benfica do despacho de acusação que se prepara para proferir antes das férias judiciais."


Ainda é uma incógnita, vou confiar na justiça, já nos tentaram salvar uma vez.

Lebohang Mokoena

Citação de: sergio19azb em 16 de Maio de 2024, 22:41Antonio Figueiredo "O Benfica movimentou 1000 milhoes, nao acho que 6 milhoes sejam relevantes"

:rir:

Roubou mas fez!

L1968

Somos mesmo muito Grandes, somos roubados durante 30 anos e ainda cá estamos. O que seria se tivéssemos sido liderados por gente séria e Benfiquista.

sergio19azb

Citação de: every time i die em 17 de Maio de 2024, 10:07
Citação de: odistraido em 16 de Maio de 2024, 15:50Comentava-se aqui que o Benfica era um entreposto de jogadores. Contratações sem sentido.

Havia até uma unidade monetária: o kanu.





tão bom :rir:

iloy

Citação de: sergio19azb em 16 de Maio de 2024, 22:41Antonio Figueiredo "O Benfica movimentou 1000 milhoes, nao acho que 6 milhoes sejam relevantes"

:rir:


Aqui se percebe o porque de termos um clube onde muitos amigos são convidados para entrar no clube, onde muitos antigos jogadores soa convidados na Luz e nos jogos com viagem, onde os comentadores tv benfiquistas têm acesso ao estádio quando querem, que as casas tem vantagens extraordinários...
A verdade è que o Benfica tornou-se num máfia onde toda a gente profita do dinheiro do clube.

L1968

Figueiredo, Capristano e outros são umas boas merdas com idade para ter juízo.

fpie

Sr Dr. Juiz, eu sou muito benfiquista, um dia até chorei no relvado

player12

Citação de: MaFd_R@_SLB em 17 de Maio de 2024, 10:01
Citação de: van33 em 17 de Maio de 2024, 09:59Estamos completamente na merda, mas acredito que ainda vá ficar pior quando há a possibilidade de um cervan ou um seara podem ir para o poleiro.
Já são eles que estão no poleiro.
O Rui Costa é um figurante que decide no futebol e assina o que eles lhe dizem para ele assinar.
Ninguém assina nada sem receber nada em troca.