Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Innuendo

Citação de: John F. Kennedy em 17 de Maio de 2024, 11:02
Citação de: xico17 em 17 de Maio de 2024, 11:01Ainda nem passei pela secção de Mercado nos últimos tempos. Zero interesse.

Caguei para quem entra ou sai. Se fica o Di Maria ou não. Se vem mais um aleijado do PSG ou não.

Caguei se o Neves ou o Tóino são vendidos para alimentar as bocas de muita gente.

Caguei se o alemão fica ou não. Caguei nas trutas e cenouras que aí vêm.

Até podiam vir Mbappé e Mourinho.

O meu interesse é só UM! Que esta puta de escória saia toda de vez do Benfica, seja a bem, seja a mal.

Duas datas importantes num futuro próximo: a AG (que ainda nem data tem) e dia 12 de Junho, data em que o MP quer concluir os inquéritos e acusações a esta gente.

Só tenho isto na cabeça.
Temos de encarar a AG como uma final da Champions

O problema é que já sabemos que o árbitro ( presidente da MAG) está completamente comprado.

xaninhow

Citação de: Jonas_Pistolas_93 em 17 de Maio de 2024, 11:09
Citação de: xico17 em 17 de Maio de 2024, 11:01Ainda nem passei pela secção de Mercado nos últimos tempos. Zero interesse.

Caguei para quem entra ou sai. Se fica o Di Maria ou não. Se vem mais um aleijado do PSG ou não.

Caguei se o Neves ou o Tóino são vendidos para alimentar as bocas de muita gente.

Caguei se o alemão fica ou não. Caguei nas trutas e cenouras que aí vêm.

Até podiam vir Mbappé e Mourinho.

O meu interesse é só UM! Que esta puta de escória saia toda de vez do Benfica, seja a bem, seja a mal.

Duas datas importantes num futuro próximo: a AG (que ainda nem data tem) e dia 12 de Junho, data em que o MP quer concluir os inquéritos e acusações a esta gente.

Só tenho isto na cabeça.

Percebes que quereres esta gente julgada, vai levar o nome do Benfica ao lodo?
E que vamos ser a chacota e perder toda a idoneidade moral e superioridade etica que temos?



O nome do Benfica ao lodo?

Desculpa mas o Benfica aqui é o lesado, portanto o nome de quem o lesou é que vai parar à lama, não o do Benfica.

O Rui, se tivesse um mínimo de inteligência e respeito pelo clube, hoje colocava o seu lugar à disposição e marcava eleições antecipadas.

Continuando, só irá levar cada vez mais ao desgaste da sua imagem como benfiquista, será no futuro considerado o pessoa non grata no clube (espero eu) e é provável que a massa adepta ainda fique mais fracturada, existindo talvez uma guerra interna entre vieiristas/costista e os opositores

Smashin

Adorei o teatro feito á volta da demarcação deste sujeito para com Luís Filipe Vieira.

Um gajo olha para trás, lembra-se de todos os acontecimentos e quão ridículos são a generalidade dos sócios do Benfica para entregar novamente o clube a quem andou tanto tempo ao lado de quem supostamente andou anos e anos a roubar o clube.

Um gajo que esteve lá 13 anos, chegou-se logo á frente para assumir o lugar do capo mor, a oferecer uma total oposição ao rumo que o clube seguia, enquanto que por trás mantinha 70% da direcção de Vieira, com aplusos da maioria dos sócios.

Tenho nojo disto tudo. Nojo do quão pouco capazes intelectualmente podem ser as pessoas, as vezes

Benfiquismo


JoséTorres

O pior disto tudo é que se o LFV concorresse hoje às eleições vencia com uma maioria assustadora...

É este o estado em que se encontra o clube atualmente. Uma espécie de Isaltino que "rouba mas faz".

Uma pura vergonha.

Innuendo

Citação de: cmarg1971 em 17 de Maio de 2024, 11:23Negar tudo no interrogatório como nega aos sócios.
Tudo mentira. Esses negócios foram todos justificados e legais, porque ele não aceita que se levante suspeitas do seu benfiquismo.

Eu não sei muito de leis, mas não me parece que o benfiquismo esteja acima da lei.

O " um dia os benfiquistas vão perceber" é um argumento legal inatacável, como é óbvio nem há caso.

DD

Citação de: JoséTorres em 17 de Maio de 2024, 11:43O pior disto tudo é que se o LFV concorresse hoje às eleições vencia com uma maioria assustadora...

É este o estado em que se encontra o clube atualmente. Uma espécie de Isaltino que "rouba mas faz".

Uma pura vergonha.
O problema é que roubam, mas o que é que fazem de concreto?!!!!

O Património

Citação de: Jonas_Pistolas_93 em 17 de Maio de 2024, 11:40Ver gente a dizer que preferia a Belenizacao do clube ....
Estou em choque

Se verteres uma lágrima e te candidatares ao poleiro, ainda vais ter malta a votar em ti. Força!

Tosta Mistica

Citação de: MuchoG em 17 de Maio de 2024, 11:30Não sei quantas pessoas têm a mesma opinião, mas eu aceitaria de bom grado um ano na segunda divisão, uns aninhos em reconstrução, etc, em troca de ver este cancro removido de vez do meu clube.

O Benfica precisa de um reset extremo a múltiplos níveis.

Já lá estamos - equipa B - e não está a adiantar de nada...

🙄😒

Jonas_Pistolas_93

Citação de: xaninhow em 17 de Maio de 2024, 11:41
Citação de: Jonas_Pistolas_93 em 17 de Maio de 2024, 11:09
Citação de: xico17 em 17 de Maio de 2024, 11:01Ainda nem passei pela secção de Mercado nos últimos tempos. Zero interesse.

Caguei para quem entra ou sai. Se fica o Di Maria ou não. Se vem mais um aleijado do PSG ou não.

Caguei se o Neves ou o Tóino são vendidos para alimentar as bocas de muita gente.

Caguei se o alemão fica ou não. Caguei nas trutas e cenouras que aí vêm.

Até podiam vir Mbappé e Mourinho.

O meu interesse é só UM! Que esta puta de escória saia toda de vez do Benfica, seja a bem, seja a mal.

Duas datas importantes num futuro próximo: a AG (que ainda nem data tem) e dia 12 de Junho, data em que o MP quer concluir os inquéritos e acusações a esta gente.

Só tenho isto na cabeça.

Percebes que quereres esta gente julgada, vai levar o nome do Benfica ao lodo?
E que vamos ser a chacota e perder toda a idoneidade moral e superioridade etica que temos?



O nome do Benfica ao lodo?

Desculpa mas o Benfica aqui é o lesado, portanto o nome de quem o lesou é que vai parar à lama, não o do Benfica.

O Rui, se tivesse um mínimo de inteligência e respeito pelo clube, hoje colocava o seu lugar à disposição e marcava eleições antecipadas.

Continuando, só irá levar cada vez mais ao desgaste da sua imagem como benfiquista, será no futuro considerado o pessoa non grata no clube (espero eu) e é provável que a massa adepta ainda fique mais fracturada, existindo talvez uma guerra interna entre vieiristas/costista e os opositores



E achas que a plebe e os intelectualmente deficientes dos lagartos sabem isso?
Para eles, so por o LFV ter sido trafulha em todos os negócios da vida dele, e por ter durante 1 periodo de tempo ter ganho muito dinheiro pelo Benfica, faz com que automaticamente ele tenha feito trafulhice para o Benfica ganhar ( e ele ganhar dinheiro com isso).

E a mesma merda! Eles roubam portanto aquela gente tb era trafulha no clube porque era de la que vinha o dinheiro!!!


Claro que a instituicao nao tem culpa, mas isso e porque tu es um dos bons e consegues perceber isso!!!

Smashin

Citação de: xaninhow em 17 de Maio de 2024, 11:41
Citação de: Jonas_Pistolas_93 em 17 de Maio de 2024, 11:09
Citação de: xico17 em 17 de Maio de 2024, 11:01Ainda nem passei pela secção de Mercado nos últimos tempos. Zero interesse.

Caguei para quem entra ou sai. Se fica o Di Maria ou não. Se vem mais um aleijado do PSG ou não.

Caguei se o Neves ou o Tóino são vendidos para alimentar as bocas de muita gente.

Caguei se o alemão fica ou não. Caguei nas trutas e cenouras que aí vêm.

Até podiam vir Mbappé e Mourinho.

O meu interesse é só UM! Que esta puta de escória saia toda de vez do Benfica, seja a bem, seja a mal.

Duas datas importantes num futuro próximo: a AG (que ainda nem data tem) e dia 12 de Junho, data em que o MP quer concluir os inquéritos e acusações a esta gente.

Só tenho isto na cabeça.

Percebes que quereres esta gente julgada, vai levar o nome do Benfica ao lodo?
E que vamos ser a chacota e perder toda a idoneidade moral e superioridade etica que temos?



O nome do Benfica ao lodo?

Desculpa mas o Benfica aqui é o lesado, portanto o nome de quem o lesou é que vai parar à lama, não o do Benfica.

O Rui, se tivesse um mínimo de inteligência e respeito pelo clube, hoje colocava o seu lugar à disposição e marcava eleições antecipadas.

Continuando, só irá levar cada vez mais ao desgaste da sua imagem como benfiquista, será no futuro considerado o pessoa non grata no clube (espero eu) e é provável que a massa adepta ainda fique mais fracturada, existindo talvez uma guerra interna entre vieiristas/costista e os opositores

Vocês também só lêem metade das notícias que saem não?


Sendo verdade ou não, pelo meio disto tudo, também são levantadas suspeitas de corrupção desportiva (como é o caso do gajo que andou no Vitória de setubal).
Isto não é manchar o nome do clube?
Há anos que andamos nisto


dsdsds44

Vai vender o João Neves este nojento.

Odeio-te malandro de merda.

cmarg1971

Quais eram mesmo as funções do tipo que percebe de futebol, quando se contrata jogadores por milhões, que mal conhecem a forma de uma bola de futebol, para depois serem emprestados? De certeza que planear o departamento de futebol não seriam...

Bailey

Citação de: dsdsds44 em 17 de Maio de 2024, 11:48Vai vender o João Neves este nojento.

Odeio-te malandro de merda.
"tentei de tudo para que não saísse mas não podíamos fazer mais nada"