CN 34ª J: Rio Ave FC 1 - 1 SL Benfica, 17Maio. Sex. 20h45 *Sport TV 1*

Rio Ave FC 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Rio Ave FC: Cezary Miszta, Renato Pantalon, Aderllan Santos, Patrick William, Costinha, Marious Vrousai, Mateo Tanlongo, Amine Oudrhiri, João Graça, Ukra, Emmanuel Boateng
Treinador: Luís Freire
SL Benfica: Samuel Soares, Fredrik Aursnes, Nicolás Otamendi, Morato, Álvaro Carreras (Juan Bernat [87m]), Florentino Luís, João Neves, Benjamín Rollheiser (Tiago Gouveia [62m]), João Mário, Orkun Kökçü (Gianluca Prestianni [85m]), Casper Tengstedt (Gustavo Varela [75m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Orkun Kökçü (32)

_JonasThern_

Citação de: Pevides em 17 de Maio de 2024, 20:20
Citação de: bruno cardoso em 17 de Maio de 2024, 20:18Rafa não foi convocado para o jogo contra o Rio Ave porque quis que a sua despedida do Benfica acontecesse na Luz. (@ojogo
#CIRCO

Despediu-se a mandar os adeptos para o caralho. Justo.

Red_Wings

Mas alguém quer saber deste jogo para alguma coisa?

Alguém tem sequer vontade de ver isto?

Eu não vou ver, nem tenho o mínimo interesse! E admiro-me por quem tenha!

Android1974

Citação de: Pablito13 em 17 de Maio de 2024, 20:10
Citação de: MaFd_R@_SLB em 17 de Maio de 2024, 20:04
Citação de: OndaVermelha em 17 de Maio de 2024, 20:03Finalmente vai acabar esta época horrível.
Isso é a parte boa. A má é que para o ano vai haver outra igual ou pior
Se fizerem bem as coisas, poderá ser bem diferente. A confirmar-se as saídas de Rafa e Di Maria, começa bem.

Aliás, sou da opinião que depois do que foi a época, desta vez vão fazer melhor as coisas. Infelizmente, no Benfica atual é assim. Ganha-se, relaxa-se, e quando dá merda é que se lembram de fazer as coisas bem. Ou seja, quando estão com o cu mais apertado.
Rafa parece certo, já o Di María... E a influência deste no nosso futebol até é mais nefasta.

Android1974

Citação de: Red_Wings em 17 de Maio de 2024, 20:21Mas alguém quer saber deste jogo para alguma coisa?

Não tens vontade de ver o jogo e tens de estar aqui a comentar?

Napster03

Citação de: bruno cardoso em 17 de Maio de 2024, 20:18Rafa não foi convocado para o jogo contra o Rio Ave porque quis que a sua despedida do Benfica acontecesse na Luz. (@ojogo

Ah sim, foi uma despedida tão emocionante e ele até fez um discurso tão bonito no final. É muito conhecido por ligar imenso a estas coisas o Rafa.

Conversa para boi dormir, nada mais.

Red_Wings

Citação de: Android1974 em 17 de Maio de 2024, 20:21
Citação de: Red_Wings em 17 de Maio de 2024, 20:21Mas alguém quer saber deste jogo para alguma coisa?

Não tens vontade de ver o jogo e tens de estar aqui a comentar?

Sim. Isso mesmo!

Android1974

A Sport Tv a colocar-nos em 4-3-3, o sonho molhado aqui do pessoal.

sandroteixeira

Citação de: Fundamentalista SLB em 17 de Maio de 2024, 18:33
Citação de: sandroteixeira em 17 de Maio de 2024, 18:13A equipa veio hoje para cima.

Acho bem. E deviam ir diretos para o estádio para não gastarmos dinheiro em hotéis.
mas estavam no hotel

Benfica1990

Eu deixei de ver os jogos e na próxima época não vou ver nenhum.

O Benfica até pode ganhar 5 títulos seguidos que eu não vote nestes merdas que estão no Benfica.

Android1974

Luís Freitas Lobo a comentar o nosso último jogo a feijões, que mal fiz eu a Deus?

Pablito13

Citação de: Android1974 em 17 de Maio de 2024, 20:21
Citação de: Pablito13 em 17 de Maio de 2024, 20:10
Citação de: MaFd_R@_SLB em 17 de Maio de 2024, 20:04
Citação de: OndaVermelha em 17 de Maio de 2024, 20:03Finalmente vai acabar esta época horrível.
Isso é a parte boa. A má é que para o ano vai haver outra igual ou pior
Se fizerem bem as coisas, poderá ser bem diferente. A confirmar-se as saídas de Rafa e Di Maria, começa bem.

Aliás, sou da opinião que depois do que foi a época, desta vez vão fazer melhor as coisas. Infelizmente, no Benfica atual é assim. Ganha-se, relaxa-se, e quando dá merda é que se lembram de fazer as coisas bem. Ou seja, quando estão com o cu mais apertado.
Rafa parece certo, já o Di María... E a influência deste no nosso futebol até é mais nefasta.

Concordo. Já sabes o que eu penso do Rafa. No entanto, para o estilo de jogo deste treinador, o Di Maria é de facto um problema maior.

Rui PT

Ponto de interesse de hoje será observar a dinamica Rollheiser - Kökçü.

Roting

Claro que vou ver.
Se vejo jogos de tugão de equipas que não me dizem absolutamente nada e a qualidade de jogo é para lá de fraca porque não haveria de ver?

A qualidade de jogo continua a ser para lá de fraca mas pelo menos o Benfica diz-me alguma coisa.

Roting

SW

Citação de: Android1974 em 17 de Maio de 2024, 20:25Luís Freitas Lobo a comentar o nosso último jogo a feijões, que mal fiz eu a Deus?

E amanhã estará a apoiar o seu Braga contra o Porto