CN 34ª J: Rio Ave FC 1 - 1 SL Benfica, 17Maio. Sex. 20h45 *Sport TV 1*

Rio Ave FC 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Rio Ave FC: Cezary Miszta, Renato Pantalon, Aderllan Santos, Patrick William, Costinha, Marious Vrousai, Mateo Tanlongo, Amine Oudrhiri, João Graça, Ukra, Emmanuel Boateng
Treinador: Luís Freire
SL Benfica: Samuel Soares, Fredrik Aursnes, Nicolás Otamendi, Morato, Álvaro Carreras (Juan Bernat [87m]), Florentino Luís, João Neves, Benjamín Rollheiser (Tiago Gouveia [62m]), João Mário, Orkun Kökçü (Gianluca Prestianni [85m]), Casper Tengstedt (Gustavo Varela [75m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Orkun Kökçü (32)

fnunes

Sickness:SLB

Citação de: DastanPT em 17 de Maio de 2024, 21:22Se o Sporting perder amanha e depois perder 6 pontos na secretaria porque vai ser provado que o Paulinho estava a jogar com baterias nas chuteiras, podemos ser campeões

No tugão tudo é possível, todos os anos há alguma alteração na secretaria. Por isso pelo sim pelo não, há que ganhar hoje! Até ao fim, caralho!!

PaulinhoB

jccb

Citação de: fnunes em 17 de Maio de 2024, 21:24Impressiona a vontade com que o JM se faz aos lances.

Eu na semana antes das férias também pouco ou nada quero fazer

Bem o percebo!

kingvata

Citação de: bmuc79 em 17 de Maio de 2024, 21:22
Citação de: kingvata em 17 de Maio de 2024, 21:20Tengsted é claramente o que se desmarca melhor
falta-lhe capacidade de baliza, e por isso não pode ser PL

O puto zuca tb é bom nisso e tem mais pés.
não acho
muito lento e muito agarrado a que o cobre

Vidito

lPhoenix

Citação de: Pedro Nunes 28 em 17 de Maio de 2024, 21:21Jogando ali terá melhores números que o Rafa, não tenho a menor dúvida

Mais do que ele ter, poderá contribuir mais para que outros tenham.

Ali tem de haver critério para decidir, coisa que falta ao Rafa.

DeSousa

lmoutad

O Rollheiser é um bom jogador mas sem o chip do futebol europeu ainda.

Vai precisar de tempo.

Pedro Nunes 28

O Aderlan.....repito Aderlan, consegue ganhar uma bola e, antecipação ao JM...

Dmitry91

Citação de: jccb em 17 de Maio de 2024, 21:25
Citação de: fnunes em 17 de Maio de 2024, 21:24Impressiona a vontade com que o JM se faz aos lances.

Eu na semana antes das férias também pouco ou nada quero fazer

Bem o percebo!

Ele já está assim desde Agosto.