CN 34ª J: Rio Ave FC 1 - 1 SL Benfica, 17Maio. Sex. 20h45 *Sport TV 1*

Rio Ave FC 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Rio Ave FC: Cezary Miszta, Renato Pantalon, Aderllan Santos, Patrick William, Costinha, Marious Vrousai, Mateo Tanlongo, Amine Oudrhiri, João Graça, Ukra, Emmanuel Boateng
Treinador: Luís Freire
SL Benfica: Samuel Soares, Fredrik Aursnes, Nicolás Otamendi, Morato, Álvaro Carreras (Juan Bernat [87m]), Florentino Luís, João Neves, Benjamín Rollheiser (Tiago Gouveia [62m]), João Mário, Orkun Kökçü (Gianluca Prestianni [85m]), Casper Tengstedt (Gustavo Varela [75m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Orkun Kökçü (32)

superman_forever

Citação de: Slbstriker em 17 de Maio de 2024, 23:06
Citação de: Baron_Davis em 17 de Maio de 2024, 23:02Quem não marca...

Turma do Reichao sedenta de vacaciones

Encosta vai naturalmente "assumir responsabilidades" como é seu apanágio

Pode vir buscar o mesmo que aqui disse:

"Assumo-o sem qualquer tipo de rodeios porque é essa a minha forma de estar. Assumo as minhas responsabilidades por esta época e assumirei sempre, sem hesitar, tudo o que precisar de assumir. Não me escondo, não me esconderei nunca, atrás de ninguém nem de nada."

https://cnnportugal.iol.pt/benfica/rui-costa/rui-costa-assumo-a-responsabilidade-por-esta-epoca-nao-me-escondo

O que ele mais fez esta epoca foi esconder-se

BC

Somos uma chacota do caralho.

Até convidaram os palhaços do Benfica para a festa do Ukra.

Foda-se...

Nuno_SLB

se o Rachão ficar, a próxima época um gajo não se vai chatear muito com isto.

yerlow

Citação de: Blitz em 17 de Maio de 2024, 21:17A sério que alguém ficou incomodado com esta homenagem ao Ukra?

Diz muito do tipo de adepto atual. Desprovido de amor ao jogo, aos valores do jogo e ao sentido do jogo.

O Ukra é a imagem do que o desporto devia ser.
Divertido, jogado com fair-play, saudável e com respeito.

Respeitaria estes dois minutos "perdidos" nem que estivesse o campeonato em jogo.
Os Ukras desta vida merecem.

Não se é o melhor pelo que se ganha. É-se o melhor pelo que se faz. Pelo que ensina. Pelo que se transmite.

Façam um favor a vocês próprios e comecem a lidar com o futebol como o Ukra sempre lidou. Divirtam-se com o jogo.

Na altura do Covid, fui com uns amigos meus ver a ultima jornada do campeonato, o Santa Clara-Farense, quando o Farense estava a lutar pra nao descer. Infelizmente o resultado ficou 0-4 e la fomos (Farense) pra 2a Liga novamente.

O Santa Clara chegou à Europa com essa vitoria, nós amuados, ainda fomos sair à noite, (no continente estava quase tudo fechado, e fomos dar uma volta pra beber duas cervejas) curiosamente para o bar onde o Santa Clara tinha marcada a festa da ida à Europa.
Nós estávamos com as camisolas do Farense, mas ele cumprimentou-nos calorosamente, e foi super simpático connosco a noite toda.
O bar devido a restrições de Covid fechou era 1 da manha, foi tudo pra casa, so ficámos 5 pessoas à porta, nós os 4 (adeptos do Farense) e o Ukra, até as 2 da manhã à conversa. Podia-se ter cagado e ter ido embora, mas não.
Dissemos que podia vir jogar pra Faro, mas tinha que ir ao ZeroZero apagar as duas épocas que fez no Olhanense quando era miudo.
Trocámos numeros e Instagram, e falamos regularmente.

Precisamos (mesmo) de mais Ukras neste futebol.

https://ibb.co/NxBW6cN




merlim

Fodasse estes anormais na btv. "Esta época esteve abaixo das expectativas" "mas também a época passada esteve acima". Como!

Blitz

Citação de: yerlow em 17 de Maio de 2024, 23:18
Citação de: Blitz em 17 de Maio de 2024, 21:17A sério que alguém ficou incomodado com esta homenagem ao Ukra?

Diz muito do tipo de adepto atual. Desprovido de amor ao jogo, aos valores do jogo e ao sentido do jogo.

O Ukra é a imagem do que o desporto devia ser.
Divertido, jogado com fair-play, saudável e com respeito.

Respeitaria estes dois minutos "perdidos" nem que estivesse o campeonato em jogo.
Os Ukras desta vida merecem.

Não se é o melhor pelo que se ganha. É-se o melhor pelo que se faz. Pelo que ensina. Pelo que se transmite.

Façam um favor a vocês próprios e comecem a lidar com o futebol como o Ukra sempre lidou. Divirtam-se com o jogo.

Na altura do Covid, fui ver a ultima jornada do campeonato, o Santa Clara-Farense, quando o Farense estava a lutar pra nao descer. Infelizmente o resultado ficou 0-4 e la fomos (Farense) na 2a Liga.

O Santa Clara chegou à Europa com essa vitoria, nos amuados, ainda fomos sair à noite, curiosamente para o bar onde o Santa Clara fez a festa da Europa.
Nós estávamos com as camisolas do Farense, mas ele cumprimentou-nos calorosamente, e foi super simpático connosco.
O bar devido a restrições de Covid fechou era 1 da manha, foi tudo pra casa, so ficámos 5 pessoas, nos os 4 (adeptos do Farense) e o Ukra, até as 2 da manhã à conversa. Podia-se ter cagado e ter ido embora, mas não. Trocámos numeros e Instagram, e falamos regularmente.

Precisamos (mesmo) de mais Ukras neste futebol.




Espetáculo!
Obrigado pela partilha.

imightbewrong


imightbewrong

Citação de: merlim em 17 de Maio de 2024, 23:19Fodasse estes anormais na btv. "Esta época esteve abaixo das expectativas" "mas também a época passada esteve acima". Como!
O Benfica ser campeão é superar as expectativas?

CLX

Citação de: Blitz em 17 de Maio de 2024, 21:17A sério que alguém ficou incomodado com esta homenagem ao Ukra?

Diz muito do tipo de adepto atual. Desprovido de amor ao jogo, aos valores do jogo e ao sentido do jogo.

O Ukra é a imagem do que o desporto devia ser.
Divertido, jogado com fair-play, saudável e com respeito.

Respeitaria estes dois minutos "perdidos" nem que estivesse o campeonato em jogo.
Os Ukras desta vida merecem.

Não se é o melhor pelo que se ganha. É-se o melhor pelo que se faz. Pelo que ensina. Pelo que se transmite.

Façam um favor a vocês próprios e comecem a lidar com o futebol como o Ukra sempre lidou. Divirtam-se com o jogo.
Se pudesse dava like 1000x

diabo maiato

Citação de: RumoAoMarquês em 17 de Maio de 2024, 23:12Vamos acabar o campeonato mais perto do 3º lugar do que do 1º  :2funny:
Se o Porto empatar ou perder não, embora isso não me dá alegria nenhuma. O Porto conseguiu ainda ser mais miserável (e não me venham com a Taça porque uma Taça nem 1/6 vale do que vale um título de campeão!!) Mas com o mal dos outros não vivo nemme interessa. Espero que hajam mudanças

lmoutad

Citação de: imightbewrong em 17 de Maio de 2024, 23:20
Citação de: merlim em 17 de Maio de 2024, 23:19Fodasse estes anormais na btv. "Esta época esteve abaixo das expectativas" "mas também a época passada esteve acima". Como!
O Benfica ser campeão é superar as expectativas?

Inacreditável. E só ganhamos o campeonato, taças nem cheiramos.

É esta a corja a que o clube está entregue.


imightbewrong


CLX

Citação de: Antonio1904 em 17 de Maio de 2024, 21:16O Benfica não joga de vermelho e branco porquê?
Sinceramente acho que temos problemas bem maiores do que a cor do equipamento no último jogo da época

Ricardim19