Roger Schmidt, Treinador do SL Benfica

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 2 épocas (2022-), 111 jogos (79 vitórias, 16 empates, 16 derrotas)
Em 2023/2024: 56 jogos (36 vitórias, 9 empates, 11 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Diavolo Rosso

Que se deixem de parvoíces, a permanência do Roger Schmidt aumentará consideravelmente a possibilidade de termos uma desgraça tipo Alcochete...

Já "ninguém" pode com ele e ele ao invés de ter juízo e engolir o sapo, ainda mete mais gasolina para a fogueira, é uma questão de tempo até isto dar merda a sério...

Que saia rapidamente, chega.

Smashin

Citação de: Espártaco em 18 de Maio de 2024, 11:26O mais incrível depois de tudo isto é que o mais provável é que vai ficar
Claro que vai ficar. Não há dinheiro para lhe pagar

Espártaco

Citação de: Nmslb em 18 de Maio de 2024, 11:41Cenario seguinte:
Schmidt demitido ou sai para outro clube,
Mourinho apresentado, com plenos poderes no futebol. Depois venho buscar.
Esse não vai para o Fenerbahçe?

Godescalco

Citação de: Espártaco em 18 de Maio de 2024, 11:26O mais incrível depois de tudo isto é que o mais provável é que vai ficar

Não é provável.

É certo.

johncleese

Citação de: Godescalco em 18 de Maio de 2024, 11:46
Citação de: Espártaco em 18 de Maio de 2024, 11:26O mais incrível depois de tudo isto é que o mais provável é que vai ficar

Não é provável.

É certo.

Certo que não vai continuar

fdpdc666

Citação de: Nmslb em 18 de Maio de 2024, 11:41Cenario seguinte:
Schmidt demitido ou sai para outro clube,
Mourinho apresentado, com plenos poderes no futebol. Depois venho buscar.

"Dá para pedir quase, quase tudo."

Bailey

O pipoqueiro Benfiquista tem memória de peixinho dourado. Depois das férias já nem se recordam desta época e já vão todos felizes tirar selfies e comer pipocas para o estádio
E ai de quem assobiar ou criticar o treinador

ISO

Agora já estão todos de férias, daqui a um mês apresentam mais 2 ou 3 cromos novos e já vai tudo de volta bater palmas para a disco luz...

Godescalco

Citação de: johncleese em 18 de Maio de 2024, 11:48
Citação de: Godescalco em 18 de Maio de 2024, 11:46
Citação de: Espártaco em 18 de Maio de 2024, 11:26O mais incrível depois de tudo isto é que o mais provável é que vai ficar

Não é provável.

É certo.

Certo que não vai continuar

Nesta casa os contratos são para cumprir.

20Nico Gaitan20

Ja nao existe minima condiçao para continuar.

Nem brinquem.

Paguem o que lhe devem..mas por favor o mandem com o real caralho...isto agora é sempre a descer.

Ponto sem retorno.

Rei

Para mim fica. Estou farto de o dizer.

Ou vai ou racha. Se cair que caia juntamente com o presidente que lhe renovou o contrato. Temos outra oportunidade em 2025, logo, tem de ficar e o presidente tem de assumir o erro e sofrer as consequencias.

Monstro_SLB

Citação de: Nmslb em 18 de Maio de 2024, 11:41Cenario seguinte:
Schmidt demitido ou sai para outro clube,
Mourinho apresentado, com plenos poderes no futebol. Depois venho buscar.

Deus te ouça. Era bom demais. Independentemente do Mourinho já não ser o que era por onde tem passado deixa sempre a sua marca. E alguns títulos Europeus.

20Nico Gaitan20

Citação de: Rei em 18 de Maio de 2024, 11:50Para mim fica. Estou farto de o dizer.

Ou vai ou racha. Se cair que caia juntamente com o presidente que lhe renovou o contrato. Temos outra oportunidade em 2025, logo, tem de ficar e o presidente tem de assumir o erro e sofrer as consequencias.
mas se ficar isso é certo....

O Ruie cai com ele em 2025.

Se continuar depois disso entao realmente o Benfica esta morto...e os Benfiquistas tambem.

brunoai

Citação de: pimp em 18 de Maio de 2024, 11:34
Citação de: brunoai em 18 de Maio de 2024, 01:20
Citação de: pimp em 18 de Maio de 2024, 01:11
Citação de: brunoai em 18 de Maio de 2024, 00:44Ora bem, resumindo mais um final de época. Os adeptos não gostam o treinador tem de sair.
Rui Vitória, Bruno Lage, Jorge Jesus, não percebiam nada de futebol! Venha de lá um novo treinador ou uma nova cenoura, até alguém se cansar e começar a criticar  e vai ter de sair e venha outra cenoura.
Assim é que se gere um clube Top. Enfim vamos ver quantos treinadores terão de vir, para abrirem os olhos. Já agora vejam no melhor campeonato PLeague, os 5 primeiros classificados, há quanto tempo os treinadores lá estão.
Venha a nova cenoura! Para o ano há mais.

Falar de gestão Top e depois ter Rui Costa como Presidente e a conversa morre logo aí.
Não me digas que ele foi eleito porque quis. Ninguém votou nele. E o Benfica não é clube Top? É mais que isso! Ele foi eleito para presidir a um clube Top, agora alguém votou nele e não foram poucos.
Gestão Top e Rui Costa não combina... é tipo a noite e o dia.
Quanto à grandeza do clube, não me parece que isso mereça discussão neste forum.
Mas foi ou não foi eleito para isso? Votaram ou não votaram nele? Agora querem o quê, que ele seja um grande Presidente só porque sim? Agora temos de ter paciência, mas O foco está sempre no treinador. Esse é o mal.

Rei

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 18 de Maio de 2024, 11:51
Citação de: Rei em 18 de Maio de 2024, 11:50Para mim fica. Estou farto de o dizer.

Ou vai ou racha. Se cair que caia juntamente com o presidente que lhe renovou o contrato. Temos outra oportunidade em 2025, logo, tem de ficar e o presidente tem de assumir o erro e sofrer as consequencias.
mas se ficar isso é certo....

O Ruie cai com ele em 2025.

Se continuar depois disso entao realmente o Benfica esta morto...e os Benfiquistas tambem.

Por isso mesmo disse que deve ficar.

O presidente renovou o contrato ao treinador, deve seguir com o projeto dele. Em 2025 os adeptos do Benfica decidem o futuro dos dois. Simples quanto isto.