Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Pedro Nunes 28

Aquilo que acabei de ver deste fdp ao entrar no autocarro, não me lembro de alguma vez ter visto um treinador do Benfica fazer !
Ir direito aos adeptos, originar uma carga policial aos mesmos é de um nível tão baixo que não há palavras.
Como aqui já disse (e sendo contra este tipo de atitudes), só se perderam as garrafas que não lhe acertaram no episódio no estádio.
Não vale nadinha!

Slevin Kelevra

Citação de: Nenad25 em 18 de Maio de 2024, 03:14
Citação de: kid bengala em 18 de Maio de 2024, 00:37Não me lembro de ver um treinador fazer-se tanto à indemnização como este. É descarado. Só lhe falta tatuar na testa "Paga-me banana".

Já vi treinadores desgastados, já vi treinadores derrotados, já vi treinadores que notoriamente estavam incompatibilizados com adeptos, jogadores ou dirigentes, mas era sempre pelo resultado do trabalho deles, e no final de contas, muitos tiveram a elevação de sair por sua iniciativa, ou os dirigentes chegaram-se à frente rapidamente.

Nunca vi ninguém durante tanto tempo a querer sair por questões extra campo, e a fazer de tudo para partir a corda, mas sem tomar a iniciativa, apenas e só para receber o dinheiro.

Desde o episódio da garrafa que quer ir embora, mas só vai com o bom do cheque.

É impossível alguém tão longe da realidade de maneira inconsciente. As declarações cada vez mais absurdas, as rotações ridículas de jogadores, só fazem sentido neste cenário.

Hoje foi a última tentativa, e deduzo que foi porque as noticias que saíram de que para o Banana é para continuar, são mesmo verdade, e tentou um último esforço para partir o que há a partir e receber o dinheiro.

Não.

Alguém que acredita no projecto e nas suas capacidades. Que assinou um contrato porque gosta do clube, e com vontade de o cumprir.

E que tem coragem para enfrentar os acéfalos dos adeptos do Benfica.

Assim está melhor.
nao, não está.
Quem gosta do clube não fica após uma derrota ou empate impávido a dizer "we have to accept"!
Não entende que a força deste clube são os adeptos que pagam para fazer deslocações a Salzburgo mesmo com a proibição de entrada dos mesmos no estádio e depois diz que estes mesmos adeptos não são benfiquistas.
Não aliena os adeptos que quando estão a levar 4-0 no dragão e continuam a cantar "eu amo o Benfica" no estádio e depois teem que ouvir uma flash miserável com "I don't have to justify anything!"
Não faz sabotagem, propositada ou não, na passagem da eliminatória com o Marselha e depois culpabiliza o " ambiente" pela derrota.

O Sr. Schmidt não gosta do Benfica, gosta sim como qualquer alemão da nossa comida, clima e dos cavalos na quinta de Azeitao.

Quanto ao RC, não há " acreditar no projecto ", não há é € para pagar indemnização ou acreditas que se se tivesse em fim de contrato iria renovar agora em nome do projecto?

O "projeto"?
Qual é o projecto?
Tu sabes? Eu não!
Nada vejo nada diferente dos projetos dos outros anos em que não importa o treinador. Importa potencializar recursos para vender é assim há anos o projecto

ricmarkes

Não tem quaisquer condições para continuar à frente da equipa. Zero.

Paulo Fonseca

Existe um abismo de exigência entre treinar o Benfica e treinar o Beijing Guoan.

O perfil do treinador é certo. A escola alemã encaixa com os pergaminhos do Benfica. Nós gostamos de ganhar na intensidade, na velocidade, gostamos de esmagar o adversário.

Errámos ao ir buscar um treinador reformado. Na China talvez aceitem que se coloque o melhor médio a defesa lateral, ou que se coloque um dos centrais mais promissores a lateral, ou que se coloque um médio ofensivo a ponta de lança, ou que se coloque um médio ofensivo no duplo pivot, ou que não se faça rotação do plantel, ou que não se façam substituições em tempo útil de jogo, ou que se dispensem dois laterais esquerdos e um lateral direito para incorrer em adaptações lesivas ao futebol da equipa, ou que se gastem milhões de euros sem que haja sustentabilidade no futebol da equipa para que esses jogadores sejam integrados no decorrer da temporada.

Uma pessoa que não tem complexos em insultar e tentar agredir os adeptos em público, se fosse sabotado pela direção também não teria esses mesmos complexos em deixar a nu que lhe estão a prejudicar o trabalho.

O Roger Schmidt é o pior treinador que já vi no Benfica. Faz-me repensar muita coisa em relação aos seus antecessores. O Rui Vitória merece um pedido de desculpas, o Lage merece um pedido de desculpas, até o Jorge Jesus o merece por não o deixarem sequer chegar a janeiro para que reforçasse a defesa após a lesão do Veríssimo.

O Quique Flores merece uma saudação pelo seu cavalheirismo, o engenheiro não merece pois abriu um precedente neste clube muito tóxico, o Koeman, o Trapattoni e o Camacho merecem uma saudação calorosa. Pelo Benfica na Champions, pelo campeonato e pela taça de Portugal respectivamente.

O Roger Schmidt não merece nada. Esta temporada que aí vem será muito complicada.

Transformer

Vai ser um merdas até ao último dia no clube.

Não foi falta de aviso.

E perante as evidências, quem aqui vier defender isto, merece todo e qualquer insulto.

Haja decoro.

Roy Kent

Citação de: jnobre em 18 de Maio de 2024, 07:53
Citação de: Roy Kent em 18 de Maio de 2024, 07:21Há um divórcio (e ódio) claro, entre ele e os adeptos, é impossível continuar.

« Os adeptos » são quem?
Eu sou adepto e quero que ele continue. A sair só se a direção cair.

E vais aos estádios?

Di_Maria

Pelo menos jogou o Bernat, e ainda estamos na luta.

.... Ah espera, acabamos a 10 pontos do título.

Então mas e os 85 pontos "garantidos" que davam para ser campeão top level?

Pah, não brinquem com a minha cara.

Metam este gajo na puta que o pariu.

E leva contigo o teu banana preferido.

Chelas

Este gajo podia bater num adepto que ainda lhe renovavam o contrato

Nenad25

Citação de: tiago1991 em 18 de Maio de 2024, 08:01
Citação de: Nenad25 em 18 de Maio de 2024, 03:14
Citação de: kid bengala em 18 de Maio de 2024, 00:37Não me lembro de ver um treinador fazer-se tanto à indemnização como este. É descarado. Só lhe falta tatuar na testa "Paga-me banana".

Já vi treinadores desgastados, já vi treinadores derrotados, já vi treinadores que notoriamente estavam incompatibilizados com adeptos, jogadores ou dirigentes, mas era sempre pelo resultado do trabalho deles, e no final de contas, muitos tiveram a elevação de sair por sua iniciativa, ou os dirigentes chegaram-se à frente rapidamente.

Nunca vi ninguém durante tanto tempo a querer sair por questões extra campo, e a fazer de tudo para partir a corda, mas sem tomar a iniciativa, apenas e só para receber o dinheiro.

Desde o episódio da garrafa que quer ir embora, mas só vai com o bom do cheque.

É impossível alguém tão longe da realidade de maneira inconsciente. As declarações cada vez mais absurdas, as rotações ridículas de jogadores, só fazem sentido neste cenário.

Hoje foi a última tentativa, e deduzo que foi porque as noticias que saíram de que para o Banana é para continuar, são mesmo verdade, e tentou um último esforço para partir o que há a partir e receber o dinheiro.

Não.

Alguém que acredita no projecto e nas suas capacidades. Que assinou um contrato porque gosta do clube, e com vontade de o cumprir.

E que tem coragem para enfrentar os acéfalos dos adeptos do Benfica.

Assim está melhor.

Fdx que puta de atrasados

Este gajo está se a cagar para o clube



Certo, guerreiro do teclado.

Tu sim sabes.

Ginkgo

Citação de: jnobre em 18 de Maio de 2024, 07:53
Citação de: Roy Kent em 18 de Maio de 2024, 07:21Há um divórcio (e ódio) claro, entre ele e os adeptos, é impossível continuar.

« Os adeptos » são quem?
Eu sou adepto e quero que ele continue. A sair só se a direção cair.
Os adeptos são, por exemplo, toda a gente ontem da bancada da Porta 1 do estádio do Rio Ave. 

Francescoli

Meter o Bernat em vez do Spencer, num jogo a feijões, foi mesmo à cabrão.


Red79

Se conseguirmos entrada directa na Champions, não há desculpa para não corrigirmos este erro, mesmo que isso nos deixe mais limitados na reconstrução do plantel. O problema é que quem tem cometido todos estes erros sucessivos (não só no futebol) já demonstrou que não tem qualquer competência, nem para assumir os seus erros, nem para os corrigir, nem para deixar de os repetir.

Paulo Fonseca

Foi a bancada central quem começou a guerra contra o treinador. Não foram os no name boys. Foi a bancada central quem arremessou lixo ao treinador. Foi a bancada central quem exibiu lenços brancos.

O divórcio com o treinador começou com os turistas do futebol.

Os no name boys por muito que se critique focam o descontentamento na direção desde há anos.

Não tentem mudar a narrativa de que quem está contra o treinador é apenas a claque. Porque não é e não foi a claque que começou.

johncleese


zefo

Citação de: Pedro Nunes 28 em 18 de Maio de 2024, 08:10Aquilo que acabei de ver deste fdp ao entrar no autocarro, não me lembro de alguma vez ter visto um treinador do Benfica fazer !
Ir direito aos adeptos, originar uma carga policial aos mesmos é de um nível tão baixo que não há palavras.
Como aqui já disse (e sendo contra este tipo de atitudes), só se perderam as garrafas que não lhe acertaram no episódio no estádio.
Não vale nadinha!
Outra mentalidade. Era um grande homem, bom líder de balneário. Hoje se tiver tempo vou fazer uma compilação e meter aqui.
É delicioso ver estes flipflaps e não estou falar nesta matéria de ti porque sinceramente não sei se o defendeste para renovar.
Quanto ao teu post acho que foi uma posição de força, provavelmente vai sair e quer deixar uma posição.