Rafael Rodrigues

Defesa, 22 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2023-), 0 jogos (0 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 76 jogos, 1 golo
Em 2023/2024: 28 jogos, 1 golo

.:VMPT:.

Citação de: OMonarca em 18 de Maio de 2024, 18:19Acredito que sairá em definitivo a custo 0 com 50% de uma futura transferencia

Se fosse assim, não tinha renovado.....

JM21

Idealmente, ficaria na equipa B para dar alguma experiência à equipa.

Não sei se é o plano dele. Acredito que não.

Caso seja para sair, acredito que seja emprestado. Caso contrário, não teria renovado.

nqsbenfica

Emprestar a um clube da primeira que jogue com 4 defesas e que tenha que defender na maior parte do tempo para evoluir taticamente

slbenfica_croft

Não faz sentido manter-se na B.

Provavelmente o melhor é tentar negociar e manter uma cláusula de recompra ou assim.

Red skin

Entre ele e o Carreras, como suplentes da equipa A, acho q era praticamente igual, sendo que o espanhol tem um teto evolutivo bem maior... mas tb são mais 6M gastos...

.:VMPT:.

Com Carreras na equipa principal o Rafael é para rodar na primeira liga....


bruno cardoso

Rafael Rodrigues aguarda decisão.

Lateral esquerdo quer ser opção na equipa A numa altura que Alvaro Carreras não tem concorrente.

Lateral não pertende continuar na equipa B dos Encarnados e admite sair se for o caso.

[🔗
@zerozeropt

iREDBLOOD

Equipa A? E a noção ficou onde?

Se ele aos 25/26 anos ainda for profissional fico muito surpreendido.

Diavolo Rosso

Citação de: iREDBLOOD em 30 de Maio de 2024, 13:22Equipa A? E a noção ficou onde?

Se ele aos 25/26 anos ainda for profissional fico muito surpreendido.
Que exagero, não é jogar para a equipa A mas tem mais que condições para fazer uma carreira profissional.

GoloDeLetra


iREDBLOOD

Citação de: Diavolo Rosso em 30 de Maio de 2024, 14:08
Citação de: iREDBLOOD em 30 de Maio de 2024, 13:22Equipa A? E a noção ficou onde?

Se ele aos 25/26 anos ainda for profissional fico muito surpreendido.
Que exagero, não é jogar para a equipa A mas tem mais que condições para fazer uma carreira profissional.

Não acho mesmo nada, mas veremos.

mercurialSLB

Citação de: iREDBLOOD em 30 de Maio de 2024, 17:27
Citação de: Diavolo Rosso em 30 de Maio de 2024, 14:08
Citação de: iREDBLOOD em 30 de Maio de 2024, 13:22Equipa A? E a noção ficou onde?

Se ele aos 25/26 anos ainda for profissional fico muito surpreendido.
Que exagero, não é jogar para a equipa A mas tem mais que condições para fazer uma carreira profissional.

Não acho mesmo nada, mas veremos.

Se o titular dos sub21 portugueses não tem qualidade para fazer uma carreira profissional o que se dirá da maior parte dos jogadores.

Não acho que tenha potencial de equipa A mas não é cepo nenhum, há laterais bem mais fracos na 1ª liga.

.:VMPT:.

Citação de: iREDBLOOD em 30 de Maio de 2024, 13:22Equipa A? E a noção ficou onde?

Se ele aos 25/26 anos ainda for profissional fico muito surpreendido.

Tirando os 3 "grandes", era titular em qq outra equipa.....

iREDBLOOD

Citação de: .:VMPT:. em 31 de Maio de 2024, 14:23
Citação de: iREDBLOOD em 30 de Maio de 2024, 13:22Equipa A? E a noção ficou onde?

Se ele aos 25/26 anos ainda for profissional fico muito surpreendido.

Tirando os 3 "grandes", era titular em qq outra equipa.....

Epà, pronto. Vamos ver na próxima época em que equipa é que ele será titular.