Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Chelas

Para o ano é ver a liga inglesa e pronto

Ghost.Of.Red

Citação de: Nenad25 em 19 de Maio de 2024, 11:35
Citação de: cernache1 em 19 de Maio de 2024, 11:26
Citação de: Nenad25 em 19 de Maio de 2024, 10:46
Citação de: cernache1 em 19 de Maio de 2024, 10:22
Citação de: Nenad25 em 19 de Maio de 2024, 08:38
Citação de: cernache1 em 19 de Maio de 2024, 07:33
Citação de: Nenad25 em 19 de Maio de 2024, 02:45
Citação de: RicNasSLB em 19 de Maio de 2024, 02:24Nojo do homem. Nojo do profissional. Nunca pensei alguma vez voltar a ter um ódio tão grande a um treinador do Benfica como tinha ao Jesus. E no entanto aqui estamos.

Se é para queimar mais um ano, que seja para acabar de vez com a carreira deste miserável em clubes de topo da tabela e com a era do vieirismo do aprendiz encosta.

Eu vou acompanhar o Benfica pelo livescore para não me chatear. Já tenho dores de cabeça que bastem.

Força RicNas. Se tens redpass não o renoves por favor. Há quem queira.

Pagam-te por publicaçäo ?

Nem mais um cêntimo. Não quero ter a sensação de te pagar a ti.

Não me pagam. Só tenho uma opinião contrária à tua, que o treinador deve ficar.

Provavelmente estamos de acordo que o presidente se deve demitir.

Mas digo-te o mesmo que disse ao user anterior:

"Ai, ui, o treinador que de quem eu não gosto e tem contrato por mais 2 anos vai continuar, não quero mais saber, vou cancelar o Redpass".

Força, há milhares em lista de espera, eu incluído. Agradeço que o faças.



Tanta estupidez com consistência. És tu o Rui Costa ?

Para mim a continuidade de RS é a melhor decisão. Para ti, e para a maioria do fórum não.

Não estás de acordo? Força. Vai lá insultar tudo e todos. Ajuda de caralho.





Sempre o mesmo argumento.

Quem insultou os adeptos do Sport Lisboa e Benfica, foi o cabrão do alemão.

Insultou? Quando? O quê?

Sabes qual é o problema? É que hoje em dia a capacidade de interpretação é quase inexistente. E o pensamento individual idem. A CMTV títula algo, e a multidão vai atrás sem sequer preocupar-se em procurar o discurso original. A partir daí, 10 ou 20 carneiros repetem a  mesma coisa. E passa a ser o "cabrão do alemão que insultou os benfiquistas".

Mas enfim, isso é mais problema teu do que meu.


Olha insulta a tua inteligência, quando faz CI onde todos vemos o mesmo jogo menos ele. Onde todos vêm que não jogamos nada e ele vem dizer que foi um bom jogo.

Insulta quando manda calar o críticos e só aceita lá os que batem palmas a levar 5 do Porto.

Simples.

Korczak

Podíamos ter despedido este banana 2x
... quando perdemos o 3 jogo seguido na Champs e quando levamos 5 do Porto. Porventura teríamos ganho ainda algo...

Pedro Nunes 28

Citação de: Ghost.Of.Red em 19 de Maio de 2024, 12:32
Citação de: Nenad25 em 19 de Maio de 2024, 11:35
Citação de: cernache1 em 19 de Maio de 2024, 11:26
Citação de: Nenad25 em 19 de Maio de 2024, 10:46
Citação de: cernache1 em 19 de Maio de 2024, 10:22
Citação de: Nenad25 em 19 de Maio de 2024, 08:38
Citação de: cernache1 em 19 de Maio de 2024, 07:33
Citação de: Nenad25 em 19 de Maio de 2024, 02:45
Citação de: RicNasSLB em 19 de Maio de 2024, 02:24Nojo do homem. Nojo do profissional. Nunca pensei alguma vez voltar a ter um ódio tão grande a um treinador do Benfica como tinha ao Jesus. E no entanto aqui estamos.

Se é para queimar mais um ano, que seja para acabar de vez com a carreira deste miserável em clubes de topo da tabela e com a era do vieirismo do aprendiz encosta.

Eu vou acompanhar o Benfica pelo livescore para não me chatear. Já tenho dores de cabeça que bastem.

Força RicNas. Se tens redpass não o renoves por favor. Há quem queira.

Pagam-te por publicaçäo ?

Nem mais um cêntimo. Não quero ter a sensação de te pagar a ti.

Não me pagam. Só tenho uma opinião contrária à tua, que o treinador deve ficar.

Provavelmente estamos de acordo que o presidente se deve demitir.

Mas digo-te o mesmo que disse ao user anterior:

"Ai, ui, o treinador que de quem eu não gosto e tem contrato por mais 2 anos vai continuar, não quero mais saber, vou cancelar o Redpass".

Força, há milhares em lista de espera, eu incluído. Agradeço que o faças.



Tanta estupidez com consistência. És tu o Rui Costa ?

Para mim a continuidade de RS é a melhor decisão. Para ti, e para a maioria do fórum não.

Não estás de acordo? Força. Vai lá insultar tudo e todos. Ajuda de caralho.





Sempre o mesmo argumento.

Quem insultou os adeptos do Sport Lisboa e Benfica, foi o cabrão do alemão.

Insultou? Quando? O quê?

Sabes qual é o problema? É que hoje em dia a capacidade de interpretação é quase inexistente. E o pensamento individual idem. A CMTV títula algo, e a multidão vai atrás sem sequer preocupar-se em procurar o discurso original. A partir daí, 10 ou 20 carneiros repetem a  mesma coisa. E passa a ser o "cabrão do alemão que insultou os benfiquistas".

Mas enfim, isso é mais problema teu do que meu.


Olha insulta a tua inteligência, quando faz CI onde todos vemos o mesmo jogo menos ele. Onde todos vêm que não jogamos nada e ele vem dizer que foi um bom jogo.

Insulta quando manda calar o críticos e só aceita lá os que batem palmas a levar 5 do Porto.

Simples.
Conseguir defender este fdp depois de tudo o que já fez, é algo de surreal.
O que fez após o jogo do Rio Ave era motivo para nem sequer entrar no autocarro.....um fdp da pior espécie

Pedro Nunes 28

Citação de: Chelas em 19 de Maio de 2024, 12:31Para o ano é ver a liga inglesa e pronto
O mesmo aqui.....nem me vou desgastar 1 minuto com esta merda.

Nenad25

Citação de: Ghost.Of.Red em 19 de Maio de 2024, 12:32
Citação de: Nenad25 em 19 de Maio de 2024, 11:35
Citação de: cernache1 em 19 de Maio de 2024, 11:26
Citação de: Nenad25 em 19 de Maio de 2024, 10:46
Citação de: cernache1 em 19 de Maio de 2024, 10:22
Citação de: Nenad25 em 19 de Maio de 2024, 08:38
Citação de: cernache1 em 19 de Maio de 2024, 07:33
Citação de: Nenad25 em 19 de Maio de 2024, 02:45
Citação de: RicNasSLB em 19 de Maio de 2024, 02:24Nojo do homem. Nojo do profissional. Nunca pensei alguma vez voltar a ter um ódio tão grande a um treinador do Benfica como tinha ao Jesus. E no entanto aqui estamos.

Se é para queimar mais um ano, que seja para acabar de vez com a carreira deste miserável em clubes de topo da tabela e com a era do vieirismo do aprendiz encosta.

Eu vou acompanhar o Benfica pelo livescore para não me chatear. Já tenho dores de cabeça que bastem.

Força RicNas. Se tens redpass não o renoves por favor. Há quem queira.

Pagam-te por publicaçäo ?

Nem mais um cêntimo. Não quero ter a sensação de te pagar a ti.

Não me pagam. Só tenho uma opinião contrária à tua, que o treinador deve ficar.

Provavelmente estamos de acordo que o presidente se deve demitir.

Mas digo-te o mesmo que disse ao user anterior:

"Ai, ui, o treinador que de quem eu não gosto e tem contrato por mais 2 anos vai continuar, não quero mais saber, vou cancelar o Redpass".

Força, há milhares em lista de espera, eu incluído. Agradeço que o faças.



Tanta estupidez com consistência. És tu o Rui Costa ?

Para mim a continuidade de RS é a melhor decisão. Para ti, e para a maioria do fórum não.

Não estás de acordo? Força. Vai lá insultar tudo e todos. Ajuda de caralho.





Sempre o mesmo argumento.

Quem insultou os adeptos do Sport Lisboa e Benfica, foi o cabrão do alemão.

Insultou? Quando? O quê?

Sabes qual é o problema? É que hoje em dia a capacidade de interpretação é quase inexistente. E o pensamento individual idem. A CMTV títula algo, e a multidão vai atrás sem sequer preocupar-se em procurar o discurso original. A partir daí, 10 ou 20 carneiros repetem a  mesma coisa. E passa a ser o "cabrão do alemão que insultou os benfiquistas".

Mas enfim, isso é mais problema teu do que meu.


Olha insulta a tua inteligência, quando faz CI onde todos vemos o mesmo jogo menos ele. Onde todos vêm que não jogamos nada e ele vem dizer que foi um bom jogo.

Insulta quando manda calar o críticos e só aceita lá os que batem palmas a levar 5 do Porto.

Simples.

Ah, são esses os "insultos". Cabrão do alemão.


Nramos

Citação de: xeriff em 19 de Maio de 2024, 12:24
Citação de: daniii95 em 19 de Maio de 2024, 11:41
Citação de: Billy the Kid em 18 de Maio de 2024, 23:23
Citação de: Pablito13 em 18 de Maio de 2024, 23:09
Citação de: jonas.thern em 18 de Maio de 2024, 23:03É super normal rejeitar o Bayern, um clube mal gerido e desorganizado, que não é campeão há mais de 10 anos e que na Liga dos Campeões nunca passa da fase de grupos, um clube nada atrativo.

Não é só por ser o Bayern. Este gajo é assim, é o que o passado dele demonstra. É o que a personalidade dele demonstra. O que não quer dizer que de hoje para amanhã não possa tomar outra decisão. Quer só dizer que o modus operandi dele normalmente é este, tendo em conta as atuais condições do seu contrato.

Mais uma vez repito, não sei o que vai acontecer. Só sei que ao contrário do que se diz por aqui, ele não anda á procura de indemnização nenhuma. Ele quer ficar. Tenho dito.

Ele quer ficar porque quer sair campeão.
É uma questão de honra pessoal.
Ele quer voltar a demonstrar a quem o critica, que ele é um treinador capaz.
Não sairá sem ganhar o campeonato.
Se é ego, se é honra, se é obsessão, não sei.
Mas Schmidt está apostado em demonstrar a todos os que lhe criticam que ele é um treinador capaz.
E de facto o é (provou na primeira época, quando teve as peças propícias para implementar o seu gegenpressing).

Rui Costa também quer, por tudo neste mundo, vencer o próximo campeonato para calar os críticos. O presidente não é de muitas falas. Vai mostrar o canecão à nação benfiquista e envergonhar os críticos, sem ter de dizer uma única palavra.

O próximo campeão português será o Benfica.

Eu não sou de merdas, mas tu és um bocado atrasado mental
Citação de: daniii95 em 19 de Maio de 2024, 11:41
Citação de: Billy the Kid em 18 de Maio de 2024, 23:23
Citação de: Pablito13 em 18 de Maio de 2024, 23:09
Citação de: jonas.thern em 18 de Maio de 2024, 23:03É super normal rejeitar o Bayern, um clube mal gerido e desorganizado, que não é campeão há mais de 10 anos e que na Liga dos Campeões nunca passa da fase de grupos, um clube nada atrativo.

Não é só por ser o Bayern. Este gajo é assim, é o que o passado dele demonstra. É o que a personalidade dele demonstra. O que não quer dizer que de hoje para amanhã não possa tomar outra decisão. Quer só dizer que o modus operandi dele normalmente é este, tendo em conta as atuais condições do seu contrato.

Mais uma vez repito, não sei o que vai acontecer. Só sei que ao contrário do que se diz por aqui, ele não anda á procura de indemnização nenhuma. Ele quer ficar. Tenho dito.

Ele quer ficar porque quer sair campeão.
É uma questão de honra pessoal.
Ele quer voltar a demonstrar a quem o critica, que ele é um treinador capaz.
Não sairá sem ganhar o campeonato.
Se é ego, se é honra, se é obsessão, não sei.
Mas Schmidt está apostado em demonstrar a todos os que lhe criticam que ele é um treinador capaz.
E de facto o é (provou na primeira época, quando teve as peças propícias para implementar o seu gegenpressing).

Rui Costa também quer, por tudo neste mundo, vencer o próximo campeonato para calar os críticos. O presidente não é de muitas falas. Vai mostrar o canecão à nação benfiquista e envergonhar os críticos, sem ter de dizer uma única palavra.

O próximo campeão português será o Benfica.

Eu não sou de merdas, mas tu és um bocado atrasado mental
esta malta ainda não percebeu que com o Roger não dá , não vamos ganhar nada.

Claro que percebeu, mas a altura de o usar como bode expiatório ainda não chegou.

Tatica velha de Vieira

DeSousa

Citação de: OMonarca em 19 de Maio de 2024, 07:50Um bom dia a todos


:crazy2: autentico boneco, sempre do lado errado da história!


BENFIKA

Se por milagre conseguirem arranjar laterais e jogadores de ataque que pressionem as coisas podem funcionar.

Mas no caso de haver um deslize no início não se venham queixar se houver logo contestação e num tom grave.

Mas a frase que fica na memória é "assim não dá para voltar a ser campeões"...

Vitor Alves

Pessoal uma dúvida, penso que com a vitória de ontem, a Atalanta fica no mínimo em 5.º lugar, tem vantagem no confronto direto sobre a Roma, como é feito o desempate na liga Italiana ?


RGouveia.SLB

Citação de: Trapattoni em 19 de Maio de 2024, 12:27Jupp Heynckes versão 2000/2001.

Tomara este ser um Jupp, que ganhou tudo no Bayern e a orelhuda no Real.

AHDRA77

Citação de: Nenad25 em 19 de Maio de 2024, 10:53
Citação de: AHDRA77 em 19 de Maio de 2024, 09:06Se juntaremos as férias dadas de início da época com este período dado agora (até início da próxima época) estamos a falar à volta de 90 dias de férias!!!!!!
Numa equipa que precisa, como pão para a boca, de trabalho técnico, de coesão de grupo, etc...
Mas quem é que pode defender isto? Mas qual outro clube aceitava ou aprovava isto?
BANANOLÂNDIA!!!

Temos aqui o Departamento de Recursos Humanos.

90 dias no teu Excel? De certeza que não tens nenhuma fórmula errada?
Temos aqui o departamento de avençados e defesa da Bananolândia?
Simples: Vais ao Google e pesquisa os períodos de férias concedidos ao longo da época (não confundir com folgas. Nem sequer contabilizo com essas). Somas a essas estas megas férias que vão / vais ter.... E diz-me a que conclusão chegaste!

merlim

Citação de: OMonarca em 19 de Maio de 2024, 07:50Um bom dia a todos



Versão astronómica do " vi uma luz". Fodasse é só merda.

zefo

Citação de: RGouveia.SLB em 19 de Maio de 2024, 12:50
Citação de: Trapattoni em 19 de Maio de 2024, 12:27Jupp Heynckes versão 2000/2001.

Tomara este ser um Jupp, que ganhou tudo no Bayern e a orelhuda no Real.
Aqui ganhou merda. Este é melhor cá