Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

VaiDarumaGandaBolta

O esquema está montado faz décadas, não iriam deixar cair de um dia para o outro. O Benfica dá dinheiro a muita gente..
Só no nosso clube é que uma coisa destas é permitida como se fosse algo banal.

Shōtarō Kaneda

Mentalizem-se de uma coisa, o Sport Lisboa e Benfica deixou de existir em 2003, foi refundado e tem dono. Os próximos presidentes desta espécie de clube serão escolhidos a dedo pelo grupo organizado de criminosos que o gere. Os sócios do antigo Sport Lisboa e Benfica não mandam nada.

Ogrande

Não me admirava nada que este fosse apenas um fantoche do Vieira e que este ainda controla tudo lá dentro

d1keke

Citação de: Hiper Benfica em 20 de Maio de 2024, 06:19https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/direcao-do-benfica-desconfia-de-protestos

Tudo tretas..

Quem é contra esta direção achas que quer que o Rogério saia? Quer é velo arder para a próxima época.

Os protestos como aconteceu em faro e em vila do conde é tudo de pessoas normais..
Aconteceu em faro porque ele antes veio dizer que estava a preparar a próxima época.. que ia ficar etc, e nos adeptos não gostamos dele simples..

As pessoas gostam de ver os jogadores no fim do jogo, e o estádio de vila do conde permite isso, viram a merda do treinador e começaram ofender para sair do clube.. até eu o fazia..

Orquestrado não é os protestos.. o povo está cansado da merda do treinador

raio

Citação de: Ogrande em 20 de Maio de 2024, 07:18Não me admirava nada que este fosse apenas um fantoche do Vieira e que este ainda controla tudo lá dentro

Não te admires.

kingvata

foi, é e sempre será um testa de ferro

os adeptos vão tirando fotos e batendo palmilhas enquanto o clube vai continuando a ser delapidado

Vieirismo no seu esplendor ainda está para durar.



jp23

Qualquer candidatura do Vieira vai ganhar, não tenho dúvidas. Digo isto desde que saiu.

Ramiro Lopes

Se o Vieira conseguir antecipar as eleições e concorrer com alguém que divida votos com trupe do Rui Costa, será a melhor coisa que o Vieira fará ao serviço do Benfica.

TJSF

Citação de: jp23 em 20 de Maio de 2024, 07:36Qualquer candidatura do Vieira vai ganhar, não tenho dúvidas. Digo isto desde que saiu.
E convidam o nosso gandarui para a SAD, "pelo benfica".
2 candidaturas do Vieirismo vai dar muito voto anulado de tanto chalupa a escolher os 2.

Motörhead

#306324
De tão burros que a maioria dos benfiquistas são, basta o ex-bigode se apresentar as eleições para voltar ao cargo. Este clube não tem salvação.

Bailey

Rui Costa vs Vieira? Isto é para decidir entre levar com merda de rinoceronte ou merda de javali

Fear Factory

Não fazia ideia que a mesma pessoa pudesse concorrer com 2 listas.

Iron Mask

Se o Benfica conseguir apresentar um candidato forte, haver 2 listas do regime não é necessariamente mau.

A chalupada iria ficar muito dividida. O problema é que num cenário desses, aqui o noce ruie desistiria em favor do candidato do Vieira.

Kyoto

Nao aguento levar com mais 4 anos de vieirismo. Se os socios voltarem a eleger a mesma merda, os palhaços que entretenham o circo

RGouveia.SLB

Seria um exercício curioso, ver por onde é que os chalupas se iriam decidir, ou pelo grande líder que fez obra, ou pelo nosse ruie.
Muita cabecinha até entrava em curto circuito.