Eleições 2025

Ricardim19

odistraido

Eleições o mais depressa possível. A próxima época é fundamental. Se for desperdiçada será catastrófico.

Kurt Cobain 10

Hora da oposição se mexer.

BENFIKA

Sai Vieirista entra Vieirista  :buck2:

Cada vez tenho menos dúvidas de que a lista que o Vieira anda a preparar é mesmo para garantirem que uma lista limpa não entra no clube e limpa aquilo tudo.

Será Rui Costa e outro candidato a concorrem pelo Vieirismo. São dois a roubar votos a uma eventual lista limpa.

E com os estatutos atuais duvido que alguma lista limpa apareça

iloy

O lugar de presidente deve ser tão bom

Roy Kent

Citação de: BENFIKA em 20 de Maio de 2024, 07:31Sai Vieirista entra Vieirista  :buck2:

Cada vez tenho menos dúvidas de que a lista que o Vieira anda a preparar é mesmo para garantirem que uma lista limpa não entra no clube e limpa aquilo tudo.

Será Rui Costa e outro candidato a concorrem pelo Vieirismo. São dois a roubar votos a uma eventual lista limpa.

O encosta não é vieirista, é só banana e burro mesmo.

bmuc79

Eleições no Benfica já mexem: Luís Filipe Vieira procura alternativa a Rui Costa

Mauro Xavier pondera antecipar candidatura

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/amp/eleicoes-do-benfica-ja-mexem

Sem palavras para este clube.

Di_Maria

As eleições de 2025

Vão ser:

Viera 1 vs Viera 2

Isto contado ninguém acredita.

vieirah1904

Citação de: Di_Maria em 20 de Maio de 2024, 08:32As eleições de 2025

Vão ser:

Viera 1 vs Viera 2

Isto contado ninguém acredita.

Eles percebem que os sócios são burros que nem uma porta e que a história tem falado por si.

slbenfica_croft

E pronto.

O que temos de oposição é vieira e sua trupe .

Este clube está num buraco tremendo

Djamb3

Aparecendo uma lista decente, ter 2 vieiradas so ia dividir votos. Mas tem de aparecer alguem

andereberna

Citação de: BENFIKA em 20 de Maio de 2024, 07:31Sai Vieirista entra Vieirista  :buck2:

Por acaso, vejo mais possibilidade de sucesso numa corrida a 3 entre Rui Costa, lista do ladrão e uma lista digna do que uma corrida a dois entre RuiCosta/ladrão vs lista digna.

Cheira-me que o Rui Costa não se recandidata e vai voltar a ficar do lado de uma lista do Vieira. E confirma-se tudo aquilo que aqui se diz ha muito: O Vieira saiu mas continua a mandar no clube nos bastidores