Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

daniii95

Citação de: _Huji_Slb em 20 de Maio de 2024, 12:47Mauro ao menos tem um bom Currículo profissional.

Currículo profissional em ser um monte de merda com óculos, só se for


força Benfica

Citação de: Peficago em 20 de Maio de 2024, 16:56Agora a sério, quem é que no seu perfeito juízo equaciona votar nas próximas eleições do Benfica em algum candidato recomendado pelo Vieira?

Se alguém estiver aqui nesta situação, por favor peçam ajuda a alguém. É grave.

Tens duvidas que o Vieira se for candidato ganha essa merda? Eu não tenho.

Roberto Kaldeira

Citação de: Fenómeno em 20 de Maio de 2024, 11:20Atenção!

Se não fizermos nada, o Vieira volta ao poder.

Está na altura de fazer algo, com o atual sistema eleitoral, o Vieira ganha novamente. É realmente grave o que pode vir a acontecer ao Benfica acontecendo qualquer dos cenários possíveis: a permanência do RC; Afastamento do RC e recandidatura do Vieira.

Basta o Vieira dizer que com ele o Sporting nunca ganhou dois campeonatos e os adeptos vão logo atrás dele com a cegueira clubística.

Estamos perante um regresso ao passado.
A um passado bem negro

reddevill2010

Citação de: Peficago em 20 de Maio de 2024, 16:56Agora a sério, quem é que no seu perfeito juízo equaciona votar nas próximas eleições do Benfica em algum candidato recomendado pelo Vieira?

Se alguém estiver aqui nesta situação, por favor peçam ajuda a alguém. É grave.
Tens dúvidas que muitos chalupas votavam? Se acreditas que não, és muito ingénuo.


simaozito


xico17

Sneak peak do novo formato que Rui Costa irá usar para comunicar aos adeptos:




Spoiler
Template:

[fechar]

Peficago

Citação de: força Benfica em 20 de Maio de 2024, 16:58
Citação de: Peficago em 20 de Maio de 2024, 16:56Agora a sério, quem é que no seu perfeito juízo equaciona votar nas próximas eleições do Benfica em algum candidato recomendado pelo Vieira?

Se alguém estiver aqui nesta situação, por favor peçam ajuda a alguém. É grave.

Tens duvidas que o Vieira se for candidato ganha essa merda? Eu não tenho.

Quero mesmo acreditar que não.


xico17

Citação de: simaozito em 20 de Maio de 2024, 17:01
Citação de: xico17 em 20 de Maio de 2024, 15:30Já que está na moda:



Afinal quem manda nisto tudo é o Dom Duarte..

Será que a AI nos quer alertar de alguma coisa?  ;D


Das várias vezes que tentei, só por uma vez parecia o Vieira mas o resto da imagem estava toda mal. Desisti.


vhmr98

Citação de: Peficago em 20 de Maio de 2024, 17:02
Citação de: força Benfica em 20 de Maio de 2024, 16:58
Citação de: Peficago em 20 de Maio de 2024, 16:56Agora a sério, quem é que no seu perfeito juízo equaciona votar nas próximas eleições do Benfica em algum candidato recomendado pelo Vieira?

Se alguém estiver aqui nesta situação, por favor peçam ajuda a alguém. É grave.

Tens duvidas que o Vieira se for candidato ganha essa merda? Eu não tenho.

Quero mesmo acreditar que não.

Podem até não votar, mas serve para dar a ideia de que quem está neste momento na direção é contra ele. Parece o Rui Rangel em 2012. Mais tarde, soubemos que afinal eram grandes amigos e estão a ser julgados na operação Lex

Dmitry91

Citação de: Peficago em 20 de Maio de 2024, 16:56Agora a sério, quem é que no seu perfeito juízo equaciona votar nas próximas eleições do Benfica em algum candidato recomendado pelo Vieira?

Se alguém estiver aqui nesta situação, por favor peçam ajuda a alguém. É grave.

Votaram no Rui Costa que foi apontado por ele.

Porque não haverão de votar no próximo cão de loiça?

simaozito

Citação de: xico17 em 20 de Maio de 2024, 17:04
Citação de: simaozito em 20 de Maio de 2024, 17:01
Citação de: xico17 em 20 de Maio de 2024, 15:30Já que está na moda:



Afinal quem manda nisto tudo é o Dom Duarte..

Será que a AI nos quer alertar de alguma coisa?  ;D


Das várias vezes que tentei, só por uma vez parecia o Vieira mas o resto da imagem estava toda mal. Desisti.



:)

reddevill2010

Os lagartos andam a festejar um campeonato quase há um mês muito por  culpa do roger s. e sua equipa . Mas mesmo assim este troca tintas vai manter o incompetente do treinador. surreal.