Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Roberto Kaldeira

Citação de: Fenómeno em 20 de Maio de 2024, 11:20Atenção!

Se não fizermos nada, o Vieira volta ao poder.

Está na altura de fazer algo, com o atual sistema eleitoral, o Vieira ganha novamente. É realmente grave o que pode vir a acontecer ao Benfica acontecendo qualquer dos cenários possíveis: a permanência do RC; Afastamento do RC e recandidatura do Vieira.

Basta o Vieira dizer que com ele o Sporting nunca ganhou dois campeonatos e os adeptos vão logo atrás dele com a cegueira clubística.

Estamos perante um regresso ao passado.
A um passado bem negro

reddevill2010

Citação de: Peficago em 20 de Maio de 2024, 16:56Agora a sério, quem é que no seu perfeito juízo equaciona votar nas próximas eleições do Benfica em algum candidato recomendado pelo Vieira?

Se alguém estiver aqui nesta situação, por favor peçam ajuda a alguém. É grave.
Tens dúvidas que muitos chalupas votavam? Se acreditas que não, és muito ingénuo.

simaozito

xico17

Sneak peak do novo formato que Rui Costa irá usar para comunicar aos adeptos:

Spoiler
Template:

[fechar]

Peficago

Citação de: força Benfica em 20 de Maio de 2024, 16:58
Citação de: Peficago em 20 de Maio de 2024, 16:56Agora a sério, quem é que no seu perfeito juízo equaciona votar nas próximas eleições do Benfica em algum candidato recomendado pelo Vieira?

Tens duvidas que o Vieira se for candidato ganha essa merda? Eu não tenho.

Quero mesmo acreditar que não.

xico17

Citação de: simaozito em 20 de Maio de 2024, 17:01
Citação de: xico17 em 20 de Maio de 2024, 15:30Já que está na moda:

Afinal quem manda nisto tudo é o Dom Duarte..

Será que a AI nos quer alertar de alguma coisa?  ;D

Das várias vezes que tentei, só por uma vez parecia o Vieira mas o resto da imagem estava toda mal. Desisti.

vhmr98

Citação de: Peficago em 20 de Maio de 2024, 17:02
Citação de: força Benfica em 20 de Maio de 2024, 16:58

Tens duvidas que o Vieira se for candidato ganha essa merda? Eu não tenho.

Quero mesmo acreditar que não.

Podem até não votar, mas serve para dar a ideia de que quem está neste momento na direção é contra ele. Parece o Rui Rangel em 2012. Mais tarde, soubemos que afinal eram grandes amigos e estão a ser julgados na operação Lex

Dmitry91

Votaram no Rui Costa que foi apontado por ele.

Porque não haverão de votar no próximo cão de loiça?

simaozito

Citação de: xico17 em 20 de Maio de 2024, 17:04
Citação de: simaozito em 20 de Maio de 2024, 17:01
Citação de: xico17 em 20 de Maio de 2024, 15:30Já que está na moda:

Afinal quem manda nisto tudo é o Dom Duarte..

Será que a AI nos quer alertar de alguma coisa?  ;D

Das várias vezes que tentei, só por uma vez parecia o Vieira mas o resto da imagem estava toda mal. Desisti.

:)

reddevill2010

Os lagartos andam a festejar um campeonato quase há um mês muito por  culpa do roger s. e sua equipa . Mas mesmo assim este troca tintas vai manter o incompetente do treinador. surreal.

lonstrup

Citação de: ricardoslb1988 em 20 de Maio de 2024, 16:55
Citação de: lonstrup em 20 de Maio de 2024, 16:09
Citação de: ricardoslb1988 em 20 de Maio de 2024, 15:58
Citação de: lonstrup em 20 de Maio de 2024, 15:45
Citação de: ricardoslb1988 em 20 de Maio de 2024, 15:37
Citação de: lonstrup em 20 de Maio de 2024, 15:35
Citação de: FTG em 20 de Maio de 2024, 15:31
Citação de: lonstrup em 20 de Maio de 2024, 15:26
Citação de: Benfanatic em 20 de Maio de 2024, 15:21
Citação de: lonstrup em 20 de Maio de 2024, 15:05
Citação de: fpie em 20 de Maio de 2024, 14:59
Citação de: lonstrup em 20 de Maio de 2024, 14:57
Citação de: Benfanatic em 20 de Maio de 2024, 14:53
Citação de: lonstrup em 20 de Maio de 2024, 14:50
Citação de: Benfanatic em 20 de Maio de 2024, 14:37Não quer admitir o falhanço da sua aposta e por isso não despede o treinador. Trocado por miudos, está a colocar os seus interesses à frente do clube. Uma figura assim não serve para presidente do Benfica. RUA!!!
Precisamente o contrário. Ao colar-se ao treinador está a colocar o seu lugar em risco.

O mais fácil seria despedir treinador, meter o clube a pagar o seu erro, e ir buscar um cromo novo para os adiantados mentais dos adeptos baterem palminhas.

Assim, ou corre bem ou corre mal. Mas ele não pode ser dissociado da coisa.

Ele acha que não está a colocar o lugar em risco, ou ainda tem fé no treinador ou é casmurro e não quer admitir que falhou. Qualquer dos casos é condenável.
Alguém morrer pelas suas ideias é condenável? E alguém que mata tudo e todos em nome de manter o poiso?

Qualquer pessoa responsável e sensata, que tenha renovado com um treinador há um ano, não vai despedir esse treinador. Não faz sentido. Se o fizer só mostra duas coisas: cometeu um erro grave ao renovar, e isso quer dizer que provavelmente irá errar no próximo treinador; quando renovou não o fez por convicção e somente para receber o apreço popular imediato;

Agora diz-me, que é o melhor fazer? Qual é a atitude de Homem ou atitude de Rato?

quantos jogos vai manter o treinador na proxima época?  depende ou vai com ele até ao fim?
(só para ficar registado)

só tem de manter o treinador até ao fim. tem é de acabar com o tema treinador o quanto antes, para que quando a proxima começar ser claro para todos que o treinador fica ate ao fim.

se todos souberem que o treinador continua, metade da contestação desaparece, porque não tem concretização prática.

Mesmo que os resultados sejam desastrosos? Começo a pensar que tb não queres bem ao Benfica.
define resultados desastrosos.

Perder campeonato, taça e taça da liga não é desastroso?
Um campeonato e uma supertaça em duas épocas, não é desastroso?
Então pronto, palminhas ao gajo que gosta de bate-bocas com os adeptos, uma coisa normalíssima também
primeira época foi boa; a segunda época foi um fracasso.

o que perguntei foi, arranque da época desastroso. o que é isso, e ele respondeu.
Primeira época já acabamos com as cuecas na mão. Os indícios não eram nada bons.
uma mentira repetida muitas vezes não passa a verdade.

Chegas à penúltima jornada, com uma ida a alvalade, com 4 pontos de vantagem. Onde é que estão as cuecas na mão? Na 2ª volta só não ganhas 3 jogos; onde estão as cuecas na mão?

É triste este sentimento repetitivo de ter de desvalorizar as vitorias do Benfica, um titulo nacional que nos fugia há 3 épocas, tudo em nome do «eu não gosto do treinador».

E ainda falam em meter os interesses do Benfica à frente dos pessoais...vocês até desvalorizam titulos do Benfica em nome de levar a vossa avante.
Caro amigo viste os jogos ou falas por falar? A 7 de Abril tens 10 de avanço antes do jogo com o Porto. Foste até à última jornada sem o campeonato garantido. A equipa caiu a pique em Abril. Mas quem é que disse "eu não gosto do treinador"? Tenho de desejar que ele continue por ter ganho um campeonato e uma Supertaça em dois anos? Acho que não tem condições para ficar e infelizmente não o vejo a ganhar mais nada de águia ao peito. Eu não quero ter razão. Quero que o Benfica ganhe. E infelizmente não auguro uma época positiva nas mãos dele. Só isto.
Caro amigo, em abril perdes dois jogos seguidos. Com Porto, e depois com Chaves. Desses 10 pontos perdes 6 em dois jogos. Vinhas de 10 vitorias seguidas na liga. Depois destas derrotas tens 4 vitorias seguidas, 1 empate em alvalade, e vitoria na jornada final

É diferente dizer que a equipa jogou uma merda depois do mundial; que foram só 6 meses de bom futebol; e dizer algo como «a equipa caiu a pique em abril». E aí concordo, a derrota contra o porto fez acordar velhos fantasmas, e os jogadores confiantes até aí, passaram a ser um bando de meninas a acusar a pressão.

Não era por acaso que vinhamos de 3 épocas a apanhar bones, e duas epocas em 3ºlugar.
Perdes dois jogos seguidos a jogar bola ou não foi verdade? Ja com o Rio Ave não jogamos nada e ganhamos 1 0. A qualidade exibicional caiu bastante de Abril em diante excepto jogos com Braga e Portimão até ao final.
boa, e abril e maio somam quantos meses? 6? São os meses que se seguem a dezembro?

Davidoff´

Este novo candidato que surgiu agora, o  vieira, cheira a vigarista.

Bailey

Citação de: Davidoff´ em 20 de Maio de 2024, 17:17Este novo candidato que surgiu agora, o  vieira, cheira a vigarista.

Vigarista e pouco