Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

lonstrup

Citação de: ricardoslb1988 em 20 de Maio de 2024, 16:55
Citação de: lonstrup em 20 de Maio de 2024, 16:09
Citação de: ricardoslb1988 em 20 de Maio de 2024, 15:58
Citação de: lonstrup em 20 de Maio de 2024, 15:45
Citação de: ricardoslb1988 em 20 de Maio de 2024, 15:37
Citação de: lonstrup em 20 de Maio de 2024, 15:35
Citação de: FTG em 20 de Maio de 2024, 15:31
Citação de: lonstrup em 20 de Maio de 2024, 15:26
Citação de: Benfanatic em 20 de Maio de 2024, 15:21
Citação de: lonstrup em 20 de Maio de 2024, 15:05
Citação de: fpie em 20 de Maio de 2024, 14:59
Citação de: lonstrup em 20 de Maio de 2024, 14:57
Citação de: Benfanatic em 20 de Maio de 2024, 14:53
Citação de: lonstrup em 20 de Maio de 2024, 14:50
Citação de: Benfanatic em 20 de Maio de 2024, 14:37Não quer admitir o falhanço da sua aposta e por isso não despede o treinador. Trocado por miudos, está a colocar os seus interesses à frente do clube. Uma figura assim não serve para presidente do Benfica. RUA!!!
Precisamente o contrário. Ao colar-se ao treinador está a colocar o seu lugar em risco.

O mais fácil seria despedir treinador, meter o clube a pagar o seu erro, e ir buscar um cromo novo para os adiantados mentais dos adeptos baterem palminhas.

Assim, ou corre bem ou corre mal. Mas ele não pode ser dissociado da coisa.

Ele acha que não está a colocar o lugar em risco, ou ainda tem fé no treinador ou é casmurro e não quer admitir que falhou. Qualquer dos casos é condenável.
Alguém morrer pelas suas ideias é condenável? E alguém que mata tudo e todos em nome de manter o poiso?

Qualquer pessoa responsável e sensata, que tenha renovado com um treinador há um ano, não vai despedir esse treinador. Não faz sentido. Se o fizer só mostra duas coisas: cometeu um erro grave ao renovar, e isso quer dizer que provavelmente irá errar no próximo treinador; quando renovou não o fez por convicção e somente para receber o apreço popular imediato;

Agora diz-me, que é o melhor fazer? Qual é a atitude de Homem ou atitude de Rato?

quantos jogos vai manter o treinador na proxima época?  depende ou vai com ele até ao fim?
(só para ficar registado)

só tem de manter o treinador até ao fim. tem é de acabar com o tema treinador o quanto antes, para que quando a proxima começar ser claro para todos que o treinador fica ate ao fim.

se todos souberem que o treinador continua, metade da contestação desaparece, porque não tem concretização prática.

Mesmo que os resultados sejam desastrosos? Começo a pensar que tb não queres bem ao Benfica.
define resultados desastrosos.

 
Perder campeonato, taça e taça da liga não é desastroso?
Um campeonato e uma supertaça em duas épocas, não é desastroso?
Então pronto, palminhas ao gajo que gosta de bate-bocas com os adeptos, uma coisa normalíssima também
primeira época foi boa; a segunda época foi um fracasso.

o que perguntei foi, arranque da época desastroso. o que é isso, e ele respondeu.
Primeira época já acabamos com as cuecas na mão. Os indícios não eram nada bons.
uma mentira repetida muitas vezes não passa a verdade.

Chegas à penúltima jornada, com uma ida a alvalade, com 4 pontos de vantagem. Onde é que estão as cuecas na mão? Na 2ª volta só não ganhas 3 jogos; onde estão as cuecas na mão?

É triste este sentimento repetitivo de ter de desvalorizar as vitorias do Benfica, um titulo nacional que nos fugia há 3 épocas, tudo em nome do «eu não gosto do treinador».

E ainda falam em meter os interesses do Benfica à frente dos pessoais...vocês até desvalorizam titulos do Benfica em nome de levar a vossa avante.
Caro amigo viste os jogos ou falas por falar? A 7 de Abril tens 10 de avanço antes do jogo com o Porto. Foste até à última jornada sem o campeonato garantido. A equipa caiu a pique em Abril. Mas quem é que disse "eu não gosto do treinador"? Tenho de desejar que ele continue por ter ganho um campeonato e uma Supertaça em dois anos? Acho que não tem condições para ficar e infelizmente não o vejo a ganhar mais nada de águia ao peito. Eu não quero ter razão. Quero que o Benfica ganhe. E infelizmente não auguro uma época positiva nas mãos dele. Só isto.
Caro amigo, em abril perdes dois jogos seguidos. Com Porto, e depois com Chaves. Desses 10 pontos perdes 6 em dois jogos. Vinhas de 10 vitorias seguidas na liga. Depois destas derrotas tens 4 vitorias seguidas, 1 empate em alvalade, e vitoria na jornada final

É diferente dizer que a equipa jogou uma merda depois do mundial; que foram só 6 meses de bom futebol; e dizer algo como «a equipa caiu a pique em abril». E aí concordo, a derrota contra o porto fez acordar velhos fantasmas, e os jogadores confiantes até aí, passaram a ser um bando de meninas a acusar a pressão.

Não era por acaso que vinhamos de 3 épocas a apanhar bones, e duas epocas em 3ºlugar.
Perdes dois jogos seguidos a jogar bola ou não foi verdade? Ja com o Rio Ave não jogamos nada e ganhamos 1 0. A qualidade exibicional caiu bastante de Abril em diante excepto jogos com Braga e Portimão até ao final.
boa, e abril e maio somam quantos meses? 6? São os meses que se seguem a dezembro?

Davidoff´

Este novo candidato que surgiu agora, o  vieira, cheira a vigarista.












Bailey

Citação de: Davidoff´ em 20 de Maio de 2024, 17:17Este novo candidato que surgiu agora, o  vieira, cheira a vigarista.












Vigarista e pouco

nightcrowler

Citação de: IloveSLB2014 em 20 de Maio de 2024, 01:52UI UI, a capa do Record





Mauro Xavier, Nuno Gaioso ou Varandas Fernandes "candidatos do Vieira"


Resumo, só merda. 


acho que é muito preciso todos nós aqui termos bem noção dos nomes que estão a ser aventados. isto é uma calamidade!!

 . Vieira: palavras para quê. o pato bravo controlado pelo Ricardo Salgado
 . Rui Costa: palavras para quê. um banana que era controlado por aquele que era controlado pelo Ricardo Salgado
 . Mauro Xavier: qualquer pessoa que ganhe reconhecimento à custa da cmtv, merece logo ser olhado de lado. alguém que andou a lamber as botas do Vieira durante tanto tempo, até a queda ser audível, é alguém que não pode ser muito perspicaz.
 . Nuno Gaioso: um amigalhaço do pato bravo controlado pelo Ricardo Salgado, que andou a tentar ajudar no fundo dele, incluindo o filho. se a ideia é virar a página, dificil encontrar alguém menos nessa onda
 . Varandas Fernandes: o antigo candidato contra Vieira que se tornou vice-presidente do pato bravo controlado pelo Ricardo Salgado. para mim, faz-me lembrar o Damásio. um socialité, que aparece, que surge, mas pouco mais.

tragam um gestor a sério, que não tenha sido parte em nenhuma direcção nos últimos 20 anos. há imensos! o Noronha Lopes é um bom exemplo. aquele Armindo que apareceu há umas semanas, pode ser um excelente exemplo. não faltam por aí gestores com capacidade, com benfiquismo, capazes de virar a página.

xaninhow

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter desrepeitado as regras do fórum. O utilizador estará banido durante 14 dias.

bmuc79

Citação de: lonstrup em 20 de Maio de 2024, 15:45
Citação de: ricardoslb1988 em 20 de Maio de 2024, 15:37
Citação de: lonstrup em 20 de Maio de 2024, 15:35
Citação de: FTG em 20 de Maio de 2024, 15:31
Citação de: lonstrup em 20 de Maio de 2024, 15:26
Citação de: Benfanatic em 20 de Maio de 2024, 15:21
Citação de: lonstrup em 20 de Maio de 2024, 15:05
Citação de: fpie em 20 de Maio de 2024, 14:59
Citação de: lonstrup em 20 de Maio de 2024, 14:57
Citação de: Benfanatic em 20 de Maio de 2024, 14:53
Citação de: lonstrup em 20 de Maio de 2024, 14:50
Citação de: Benfanatic em 20 de Maio de 2024, 14:37Não quer admitir o falhanço da sua aposta e por isso não despede o treinador. Trocado por miudos, está a colocar os seus interesses à frente do clube. Uma figura assim não serve para presidente do Benfica. RUA!!!
Precisamente o contrário. Ao colar-se ao treinador está a colocar o seu lugar em risco.

O mais fácil seria despedir treinador, meter o clube a pagar o seu erro, e ir buscar um cromo novo para os adiantados mentais dos adeptos baterem palminhas.

Assim, ou corre bem ou corre mal. Mas ele não pode ser dissociado da coisa.

Ele acha que não está a colocar o lugar em risco, ou ainda tem fé no treinador ou é casmurro e não quer admitir que falhou. Qualquer dos casos é condenável.
Alguém morrer pelas suas ideias é condenável? E alguém que mata tudo e todos em nome de manter o poiso?

Qualquer pessoa responsável e sensata, que tenha renovado com um treinador há um ano, não vai despedir esse treinador. Não faz sentido. Se o fizer só mostra duas coisas: cometeu um erro grave ao renovar, e isso quer dizer que provavelmente irá errar no próximo treinador; quando renovou não o fez por convicção e somente para receber o apreço popular imediato;

Agora diz-me, que é o melhor fazer? Qual é a atitude de Homem ou atitude de Rato?

quantos jogos vai manter o treinador na proxima época?  depende ou vai com ele até ao fim?
(só para ficar registado)

só tem de manter o treinador até ao fim. tem é de acabar com o tema treinador o quanto antes, para que quando a proxima começar ser claro para todos que o treinador fica ate ao fim.

se todos souberem que o treinador continua, metade da contestação desaparece, porque não tem concretização prática.

Mesmo que os resultados sejam desastrosos? Começo a pensar que tb não queres bem ao Benfica.
define resultados desastrosos.

 
Perder campeonato, taça e taça da liga não é desastroso?
Um campeonato e uma supertaça em duas épocas, não é desastroso?
Então pronto, palminhas ao gajo que gosta de bate-bocas com os adeptos, uma coisa normalíssima também
primeira época foi boa; a segunda época foi um fracasso.

o que perguntei foi, arranque da época desastroso. o que é isso, e ele respondeu.
Primeira época já acabamos com as cuecas na mão. Os indícios não eram nada bons.
uma mentira repetida muitas vezes não passa a verdade.

Chegas à penúltima jornada, com uma ida a alvalade, com 4 pontos de vantagem. Onde é que estão as cuecas na mão? Na 2ª volta só não ganhas 3 jogos; onde estão as cuecas na mão?

É triste este sentimento repetitivo de ter de desvalorizar as vitorias do Benfica, um titulo nacional que nos fugia há 3 épocas, tudo em nome do «eu não gosto do treinador».

E ainda falam em meter os interesses do Benfica à frente dos pessoais...vocês até desvalorizam titulos do Benfica em nome de levar a vossa avante.

Mais do que perder é a forma como se perde e é gerido o plantel com decisões aberrantes.

Passou mais uma época ao comando e n há nenhum jogador que tenha evoluído, pelo contrário, regrediram.
N há nenhuma contratação que tenha pegado.
Pedeu-se uma elimnatória da LE de forma estúpida que só n foi antes com o Toulose por manifesta sorte nossa.
O Benfica parte como campeão nacional e nunca encontrou um 11 base.
A forma como se é arrumado da LC.
Mts jogos ganhos sem jogar futebol, chegam os dedos da mão para contar os bons jogos efectuados.

E dos podemos ir aos detalhes que fazem td a diferença como férias e folgas exageradas, viagens em dias de jogos,etc.
Houve mt incompetência e n nos podemos ficar por um 2o lugar que diz mt pouco da época fraca que fizemos.

vhmr98

Citação de: reddevill2010 em 20 de Maio de 2024, 17:12Os lagartos andam a festejar um campeonato quase há um mês muito por  culpa do roger s. e sua equipa . Mas mesmo assim este troca tintas vai manter o incompetente do treinador. surreal.

Mantém o treinador. Vai chegar o dinheiro da Champions e os 50 milhões do Mundial de Clubes. Depois é parecido com 2020/2021. Despedir o treinador e fazer um all-in no mercado de versão de 2025, 2 meses antes das eleições. Novo treinador, novas trutas (eheheh), novo mundo. Tentar chegar às eleições na liderança. Toma 80%. Está feito.

paulomaia1972

Citação de: vhmr98 em 20 de Maio de 2024, 17:20
Citação de: reddevill2010 em 20 de Maio de 2024, 17:12Os lagartos andam a festejar um campeonato quase há um mês muito por  culpa do roger s. e sua equipa . Mas mesmo assim este troca tintas vai manter o incompetente do treinador. surreal.

Mantém o treinador. Vai chegar o dinheiro da Champions e os 50 milhões do Mundial de Clubes. Depois é parecido com 2020/2021. Despedir o treinador e fazer um all-in no mercado de versão de 2025, 2 meses antes das eleições. Novo treinador, novas trutas (eheheh), novo mundo. Tentar chegar às eleições na liderança. Toma 80%. Está feito.

E a PJ?

karkow

#306953
Ricardo lemos, Pedro pinto, João Martins, 90% da BTV, teria tudo de sair. A bem ou a mal. Até o vendido poeta do Hélder Conduto. Meter o Valdemar Duarte a fazer os jogos e a insultar os Andrades e lagartos todos. Mudar a puta da atitude e mística. Mais o João Gabriel a gerir toda a comunicação. É preciso um golpe palaciano para limpar tanto esterco que lá pulula há décadas. Ficar apenas com o Lourenço Pereira Coelho. Não é assim Luisão??? Meu filho da grande pu**

Partouze

O FCP está num abismo, nós para la caminhamos.

Abram a pestana, façam-se ouvir.

Purple Rain

Citação de: força Benfica em 20 de Maio de 2024, 16:58
Citação de: Peficago em 20 de Maio de 2024, 16:56Agora a sério, quem é que no seu perfeito juízo equaciona votar nas próximas eleições do Benfica em algum candidato recomendado pelo Vieira?

Se alguém estiver aqui nesta situação, por favor peçam ajuda a alguém. É grave.

Tens duvidas que o Vieira se for candidato ganha essa merda? Eu não tenho.

Eu também não tenho.
Se se atrever é preso imediatamente.
Até ele sabe isso e por isso procura outra marioneta, que a actual está toda queimadinha e também vai de cana.
No entanto, alguém além deste biltre se movimenta para o expor. A partir de agora não fará nada sem que toda a gente saiba e o queime a tempo e horas.

maxi04

O Luisão é outro, personifica a figura perfeita do Vieirismo...andamento.

player12

Citação de: maxi04 em 20 de Maio de 2024, 17:27O Luisão é outro, personifica a figura perfeita do Vieirismo...andamento.
o Luisão é um filho adotivo do Vieira.

SousaLB

Citação de: rdasmt em 20 de Maio de 2024, 14:59Em termos humanos nunca me enganou. Era miúdo, nos primeiros anos de dirigente deste banana, apanhei-o no museu sozinho e eu emocionado pergulhei-lhe sobre um jogador a perguntar se vinha para o Benfica porque se falava muito nisso.

Ao que a resposta, perante os meus pais foi:

Cala-te e vai ver o museu, pá.

Pela saúde da minha família eu juro que foi verdade e a partir daí não consegui gostar mais deste banana.
A única vez que estive perto dele foi no fim duma ST que ganhámos em Aveiro (Braga ou Rio Ave, já nem sei). Apareceu lá na bancada, não sei porquê. O pessoal começou a tentar aproximar-se, ele mandou meia dúzia de caralhadas e foi embora com um dos gorilas da segurança.

ricardoslb1988

Citação de: lonstrup em 20 de Maio de 2024, 17:14
Citação de: ricardoslb1988 em 20 de Maio de 2024, 16:55
Citação de: lonstrup em 20 de Maio de 2024, 16:09
Citação de: ricardoslb1988 em 20 de Maio de 2024, 15:58
Citação de: lonstrup em 20 de Maio de 2024, 15:45
Citação de: ricardoslb1988 em 20 de Maio de 2024, 15:37
Citação de: lonstrup em 20 de Maio de 2024, 15:35
Citação de: FTG em 20 de Maio de 2024, 15:31
Citação de: lonstrup em 20 de Maio de 2024, 15:26
Citação de: Benfanatic em 20 de Maio de 2024, 15:21
Citação de: lonstrup em 20 de Maio de 2024, 15:05
Citação de: fpie em 20 de Maio de 2024, 14:59
Citação de: lonstrup em 20 de Maio de 2024, 14:57
Citação de: Benfanatic em 20 de Maio de 2024, 14:53
Citação de: lonstrup em 20 de Maio de 2024, 14:50
Citação de: Benfanatic em 20 de Maio de 2024, 14:37Não quer admitir o falhanço da sua aposta e por isso não despede o treinador. Trocado por miudos, está a colocar os seus interesses à frente do clube. Uma figura assim não serve para presidente do Benfica. RUA!!!
Precisamente o contrário. Ao colar-se ao treinador está a colocar o seu lugar em risco.

O mais fácil seria despedir treinador, meter o clube a pagar o seu erro, e ir buscar um cromo novo para os adiantados mentais dos adeptos baterem palminhas.

Assim, ou corre bem ou corre mal. Mas ele não pode ser dissociado da coisa.

Ele acha que não está a colocar o lugar em risco, ou ainda tem fé no treinador ou é casmurro e não quer admitir que falhou. Qualquer dos casos é condenável.
Alguém morrer pelas suas ideias é condenável? E alguém que mata tudo e todos em nome de manter o poiso?

Qualquer pessoa responsável e sensata, que tenha renovado com um treinador há um ano, não vai despedir esse treinador. Não faz sentido. Se o fizer só mostra duas coisas: cometeu um erro grave ao renovar, e isso quer dizer que provavelmente irá errar no próximo treinador; quando renovou não o fez por convicção e somente para receber o apreço popular imediato;

Agora diz-me, que é o melhor fazer? Qual é a atitude de Homem ou atitude de Rato?

quantos jogos vai manter o treinador na proxima época?  depende ou vai com ele até ao fim?
(só para ficar registado)

só tem de manter o treinador até ao fim. tem é de acabar com o tema treinador o quanto antes, para que quando a proxima começar ser claro para todos que o treinador fica ate ao fim.

se todos souberem que o treinador continua, metade da contestação desaparece, porque não tem concretização prática.

Mesmo que os resultados sejam desastrosos? Começo a pensar que tb não queres bem ao Benfica.
define resultados desastrosos.

 
Perder campeonato, taça e taça da liga não é desastroso?
Um campeonato e uma supertaça em duas épocas, não é desastroso?
Então pronto, palminhas ao gajo que gosta de bate-bocas com os adeptos, uma coisa normalíssima também
primeira época foi boa; a segunda época foi um fracasso.

o que perguntei foi, arranque da época desastroso. o que é isso, e ele respondeu.
Primeira época já acabamos com as cuecas na mão. Os indícios não eram nada bons.
uma mentira repetida muitas vezes não passa a verdade.

Chegas à penúltima jornada, com uma ida a alvalade, com 4 pontos de vantagem. Onde é que estão as cuecas na mão? Na 2ª volta só não ganhas 3 jogos; onde estão as cuecas na mão?

É triste este sentimento repetitivo de ter de desvalorizar as vitorias do Benfica, um titulo nacional que nos fugia há 3 épocas, tudo em nome do «eu não gosto do treinador».

E ainda falam em meter os interesses do Benfica à frente dos pessoais...vocês até desvalorizam titulos do Benfica em nome de levar a vossa avante.
Caro amigo viste os jogos ou falas por falar? A 7 de Abril tens 10 de avanço antes do jogo com o Porto. Foste até à última jornada sem o campeonato garantido. A equipa caiu a pique em Abril. Mas quem é que disse "eu não gosto do treinador"? Tenho de desejar que ele continue por ter ganho um campeonato e uma Supertaça em dois anos? Acho que não tem condições para ficar e infelizmente não o vejo a ganhar mais nada de águia ao peito. Eu não quero ter razão. Quero que o Benfica ganhe. E infelizmente não auguro uma época positiva nas mãos dele. Só isto.
Caro amigo, em abril perdes dois jogos seguidos. Com Porto, e depois com Chaves. Desses 10 pontos perdes 6 em dois jogos. Vinhas de 10 vitorias seguidas na liga. Depois destas derrotas tens 4 vitorias seguidas, 1 empate em alvalade, e vitoria na jornada final

É diferente dizer que a equipa jogou uma merda depois do mundial; que foram só 6 meses de bom futebol; e dizer algo como «a equipa caiu a pique em abril». E aí concordo, a derrota contra o porto fez acordar velhos fantasmas, e os jogadores confiantes até aí, passaram a ser um bando de meninas a acusar a pressão.

Não era por acaso que vinhamos de 3 épocas a apanhar bones, e duas epocas em 3ºlugar.
Perdes dois jogos seguidos a jogar bola ou não foi verdade? Ja com o Rio Ave não jogamos nada e ganhamos 1 0. A qualidade exibicional caiu bastante de Abril em diante excepto jogos com Braga e Portimão até ao final.
boa, e abril e maio somam quantos meses? 6? São os meses que se seguem a dezembro?
Mas eu falei em 6 meses? Acho que estás a confundir as minhas mensagens com outro user.