Ángel Di María

Avançado, 36 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2023-), 185 jogos (11776 minutos), 35 golos
Em 2024/2025: 12 jogos (772 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Di_Maria

Jiujitsu

Está visto que não vai a lado nenhum, é daquelas notícias para ver se deixa viúvas que façam barulho, e depois justificam que ficou porque recebeu muito amor dos adeptos...

van33

Citação de: Jiujitsu em 20 de Maio de 2024, 19:50Está visto que não vai a lado nenhum, é daquelas notícias para ver se deixa viúvas que façam barulho, e depois justificam que ficou porque recebeu muito amor dos adeptos...
O amor que um jogador sente pelos adeptos para mim vale tanto como um cagalhao

cernache1

Citação de: van33 em 20 de Maio de 2024, 19:52
Citação de: Jiujitsu em 20 de Maio de 2024, 19:50Está visto que não vai a lado nenhum, é daquelas notícias para ver se deixa viúvas que façam barulho, e depois justificam que ficou porque recebeu muito amor dos adeptos...

Van, uma dúvida. E tu gostas de cagalhão ou não ?

van33

Citação de: cernache1 em 20 de Maio de 2024, 20:12

Claro que gosto, quando sai é um alívio.  Tal como quando este sair

cernache1

Citação de: van33 em 20 de Maio de 2024, 20:13
Citação de: cernache1 em 20 de Maio de 2024, 20:12

Claro que gosto, quando sai é um alívio.  Tal como quando este sair

🤣🤣🤣

slbenfica_croft

O melhor para todos é uma saída.

Felicidades para o Di Maria e para a sua familia.

eplunum

Não percebo qual é o problema do pessoal com o Di Maria pois ainda é claramente dos melhores da nossa equipa têm é que ser gerido de forma inteligente.

Jakub

Citação de: eplunum em 20 de Maio de 2024, 20:45Não percebo qual é o problema do pessoal com o Di Maria pois ainda é claramente dos melhores da nossa equipa têm é que ser gerido de forma inteligente.

O problema é que no dia em que so entrasse aos 60 como deveria ser, ou aos 70, aziada, e o balneario ia ser lindo. A melhor solução, será sair. Se levar o Otamendi, melhor.

Baron_Davis

Citação de: eplunum em 20 de Maio de 2024, 20:45Não percebo qual é o problema do pessoal com o Di Maria pois ainda é claramente dos melhores da nossa equipa têm é que ser gerido de forma inteligente.

O problema é que o Reichao se pôs de quatro para ele basicamente

Até com 4-0 ao intervalo teve de jogar...

humbug_1904

O problema é que se retirou o melhor jogador ofensivo da equipa para o meter lá

van33

Citação de: Baron_Davis em 20 de Maio de 2024, 20:50

O problema é que o Reichao se pôs de quatro para ele basicamente

Até com 4-0 ao intervalo teve de jogar...
Não foi com 5?

Fearless

A gestão inteligente é 30 minutos por jogo e só quando ainda não estiver resolvido. Se aceitar essa condição de arma secreta a vir do banco pode renovar, se não, é deixá-lo ir para Istambul ou para Miami.

Ricardim19

Citação de: Pablito13 em 20 de Maio de 2024, 01:23
Citação de: Ricardim19 em 20 de Maio de 2024, 00:17Eu acho que vai ficar

Espero que não. Se ficar e o Roger tb, então podemos dizer adeus á próxima época.

Não é só por ser este treinador, mas tb devido á forma como jogamos, á tática utilizada e o que é pedido a um jogador que joga descaído para uma ala.

Com o Di Maria nunca seremos uma equipa equilibrada, a equipa que podemos ser e que toda a gente já viu funcionar. Nunca seremos uma equipa onde todos os jogadores têm capacidade para jogar sem bola, defensivamente e ofensivamente. Isso é garantido.

Sobretudo com este treinador, e da forma como jogamos, quem quer a continuidade do Di Maria não quer o melhor para o Benfica.

Eu acho que fica os 2 e isso vai ser mau... Mas uma coisa é certa.

Que na quarta feira que o Leverkusen ganhe