Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

adryy

Citação de: BENFIKA em 20 de Maio de 2024, 22:27Se há coisa que me irrita é a mania de presidentes e candidatos virem com a conversa do "nunca ganhei um euro com o clube e não pretendo ganhar"  :estrelas:

Conversa de merda!! Ou vivem de ar ou são podres de ricos, ou têm negócios paralelos  :buck2:

Ser presidente do Benfica é um cargo muito exigente e de enorme responsabilidade que não devia ser para qualquer um. Como tal é um cargo que deve ser remunerado a condizer com as responsabilidades, o presidente não tem que ser a santa casa  :buck2:

Quando alguém diz que está disposto a assumir um trabalho em full time sem receber fico logo de pé atrás...

Mas em 2024 alguém acredita numa palavra dessa frase?!

Faroleiro

Citação de: yerlow em 20 de Maio de 2024, 22:11

Falta ainda:

"Dar um murro na mesa"

"Não permito que me considerem um banana. Nasci numa cave na Damaia, lutei toda a minha vida e isto não se faz a ser usado" (complementado a "cave na Damaia"

"Homem do Ano"

"Vamos ver quem são os homens que temos em casa"


Faroleiro

Citação de: bmuc79 em 20 de Maio de 2024, 22:24
Citação de: daniii95 em 20 de Maio de 2024, 21:25
Citação de: OMonarca em 20 de Maio de 2024, 20:24


6. Voto Vieira porque trouxe a gestão profissional, moderna, para o Benfica. Remodelou a maior marca portuguesa, que agora atrai visitantes de todo o mundo, que tem patrocinadores e parceiros internacionais de prestígio, que afrontou e venceu o monopólio das transmissões televisivas, que diversificou modelos de negócio, musealizou e rentabilizou a história do clube, criou os modelos comerciais e de marketing que todos os outros seguem em Portugal.






Este cidadão acha que temos tda 20 anos ou somos a chalupada que come a palha que lhe mandam?

O Benfica desistiu do processo que estava e ia ganhar!
Se alguém lutou contra isso foi o Vale e Azevdo.
Pq é que o Vilarinho desistiu? Só ele podr explicar.
E o Benfica vai aceitar de mão-beijada a centralização dos direitos televisivos.

Greis

Citação de: VigilanteGnu em 20 de Maio de 2024, 10:33Coitados dos Billy´s e dos Vladimiros qua agora ficam sem saber se defendem novamente o Vieira, continuam a defender o Rui Costa ou simplesmente passam a defender um Mauro Xavier

Não perca os próximos capitulos!

Ao menos vai dar para saber quem é que lhes passa o cheque

lancadordedois

Citação de: BENFIKA em 20 de Maio de 2024, 22:27Se há coisa que me irrita é a mania de presidentes e candidatos virem com a conversa do "nunca ganhei um euro com o clube e não pretendo ganhar"  :estrelas:

Conversa de merda!! Ou vivem de ar ou são podres de ricos, ou têm negócios paralelos  :buck2:

Ser presidente do Benfica é um cargo muito exigente e de enorme responsabilidade que não devia ser para qualquer um. Como tal é um cargo que deve ser remunerado a condizer com as responsabilidades, o presidente não tem que ser a santa casa  :buck2:

Quando alguém diz que está disposto a assumir um trabalho em full time sem receber fico logo de pé atrás...


meu nao te passa o guito que ainda ha em Portugal.. putos com milhoes e nao estou a fazer destes novos criadores de conteudos , e tal como putos adultos.
muitos herdaram , muita gente fez carreira industrial na epoca das vacas gordas .

O que nao faltam por ai sao familias com dinheiro.

e ja nem falo desses , se tiveres umas casas modestas arrendadas ja da para viveres sem grandes chatices , e ate é um patrimonio muito modesto face ao que muita gente tem , que é muito mais...
principalmente la para cima mais a norte, a quantidade de dinheiro que muita gente fez na industria dos plasticos juntamente com chineses... muitos ate com carne de aves (nao falo do rei dos frangos , mas ve a Lusiaves por exemplo)

muita gente que fez consultoria...na epoca das vacas gordas e andou por todo o mundo..

Godescalco

#307191
Caros Benfiquistas,

Tal como prometido, desde o momento em que tomei posse como presidente do Sport Lisboa e Benfica, quis sempre pautar o meu mandato pela mais absoluta transparência e lealdade para com os sócios, os verdadeiros e únicos donos do nosso clube. Hoje não pode ser diferente. Nunca me escondi, não me escondo e nunca me esconderei. Nunca vou admitir que outros falem por mim. Resolvi endereçar-vos a todos uma carta aberta e franca. Julgo que é precisamente nas horas más que o presidente do clube deve dar a cara, antes de todos os outros. A responsabilidade dos insucessos é sempre minha e assumo-a. Sem rodeios. A época desportiva que agora findou deixou-nos a todos com um amargo na boca. As expectativas eram justificadamente altas, porque todos os que trabalham no Sport Lisboa e Benfica têm de ter a ambição de ganhar sempre e mais. Garanto que nunca será diferente enquanto fôr presidente. É condição essencial para trabalhar-se nesta casa e faz parte da nossa identidade e da exigência que colocamos em cima dos ombros em cada dia.

Passaram-se muitas coisas durante esta temporada que ficaram aquém daquilo que ambicionávamos. Houve momentos de muita crispação e frustração, mesmo dentro da nossa casa, da nossa catedral, um santuário que deve ser sempre uma fortaleza, baseada na união e no sacrifício de todos em prol do nosso clube. Reconheço e defendo o direito à indignação e ao protesto de todos os sócios, mas jamais poderei admitir o achincalhamento aos nossos profissionais. Os valores do nosso clube não o admitem e sabemos que não é, nem nunca será, o caminho a seguir. O nosso lema dita que de todos, somos um. É um lema para ser vivido e relembrado a cada dia e em cada acto. Todos nós, sem excepção, somos responsáveis por construir o Benfica.

Quando, a 31 de Março de 2023, renovámos o contrato com o nosso treinador até 2026, sabíamos o que estávamos a fazer. O projecto desportivo do Sport Lisboa e Benfica para o futebol é um projecto sério, ambicioso e sustentado que já nos deu títulos importantes. Reconhecemos em Roger Schmidt um técnico sobejamente qualificado e identificado com o nosso clube. A ambição do Benfica é a sua ambição, a felicidade do Benfica é a sua felicidade. Nesta hora, em que tanto se disse e se escreveu nas últimas semanas sobre a sua continuidade, é preciso afirmar peremptoriamente que nunca cogitámos qualquer mudança no comando técnico da equipa de futebol sénior masculino. Temos a consciência do que temos cá dentro da nossa casa e temos a certeza de que é o caminho correcto. Os sócios confiaram-nos este projecto há 3 anos e queremos continuá-lo, ambicionando a ganhar cada vez mais e levar o nome do clube cada vez mais alto.

Finalmente, não posso deixar de mencionar e regozijar-me com os títulos conquistados nas mais diversas modalidades masculinas: no basquetebol, voleibol, hóquei e futsal. Importa também ressalvar a aposta ganha no desporto feminino. Os sucessos retumbantes do futebol feminino sénior enobreceram o rico palmarés do clube e levaram, como diz o nosso hino, à palma a chama imensa. Não me esqueço igualmente dos títulos femininos no basquetebol, voleibol, hóquei, andebol e futsal, numa demonstração clara da vitalidade do ecletismo do nosso clube. O projecto desportivo do Benfica engloba todo um ecletismo baseado no profissionalismo e na capacidade de superação. Em todas as modalidades, continuaremos a trilhar o caminho que delineámos no início do nosso mandato, fazendo ajustes sempre e quando fôr necessário, tendo em mente os superiores interesses do Sport Lisboa e Benfica.

Despeço-me na certeza de que juntos seremos sempre mais fortes.

Saudações Benfiquistas,

Rui Manuel César Costa


Oscor78

Citação de: Godescalco em 20 de Maio de 2024, 22:44Caros Benfiquistas,

Tal como prometido, desde o momento em que tomei posse como presidente do Sport Lisboa e Benfica, quis sempre pautar o meu mandato pela mais absoluta transparência e lealdade para com os sócios, os verdadeiros e únicos donos do nosso clube. Hoje não pode diferente. Nunca me escondi, não me escondo e nunca me esconderei. Nunca vou admitir que outros falem por mim. Resolvi endereçar-vos a todos uma carta aberta e franca. Julgo que é precisamente nas horas más que o presidente do clube deve dar a cara, antes de todos os outros. A responsabilidade dos insucessos é sempre minha e assumo-a. Sem rodeios. A época desportiva que agora findou deixou-nos a todos com um amargo na boca. As expectativas eram justificadamente altas, porque todos os que trabalham no Sport Lisboa e Benfica têm de ter a ambição de ganhar sempre e mais. Garanto que nunca será diferente enquanto fôr presidente. É condição essencial para trabalhar-se nesta casa e faz parte da nossa identidade e da exigência que colocamos em cima dos ombros em cada dia.

Passaram-se muitas coisas durante esta temporada que ficaram aquém daquilo que ambicionávamos. Houve momentos de muita crispação e frustração, mesmo dentro da nossa casa, da nossa catedral, um santuário que deve ser sempre uma fortaleza, baseada na união e no sacrifício de todos em prol do nosso clube. Reconheço e defendo o direito à indignação e ao protesto de todos os sócios, mas jamais poderei admitir o achincalhamento aos nossos profissionais. Os valores do nosso clube não o admitem e sabemos que não é, nem nunca será, o caminho a seguir. O nosso lema dita que de todos, somos um. É um lema para ser vivido e relembrado a cada dia e em cada acto. Todos nós, sem excepção, somos responsáveis por construir o Benfica.

Quando, a 31 de Março de 2023, renovámos o contrato com o nosso treinador até 2026, sabíamos o que estávamos a fazer. O projecto desportivo do Sport Lisboa e Benfica para o futebol é um projecto sério, ambicioso e sustentado que já nos deu títulos importantes. Reconhecemos em Roger Schmidt um técnico sobejamente qualificado e identificado com o nosso clube. A ambição do Benfica é a sua ambição, a felicidade do Benfica é a sua felicidade. Nesta hora, em que tanto se disse e se escreveu nas últimas semanas sobre a sua continuidade, é preciso afirmar peremptoriamente que nunca cogitámos qualquer mudança no comando técnico da equipa de futebol sénior masculino. Temos a consciência do que temos cá dentro da nossa casa e temos a certeza de que é o caminho correcto. Os sócios confiaram-nos este projecto há 3 anos e queremos continuá-lo, ambicionando a ganhar cada vez mais e levar o nome do clube cada vez mais alto.

Finalmente, não posso deixar de mencionar e regozijar-me com os títulos conquistados nas mais diversas modalidades masculinas: no basquetebol, voleibol, hóquei e futsal. Importa também ressalvar a aposta ganha no desporto feminino. Os sucessos retumbantes do futebol feminino sénior enobreceram o rico palmarés do clube e levaram, como diz o nosso hino, à palma a chama imensa. Não me esqueço igualmente dos títulos femininos no basquetebol, voleibol, hóquei, andebol e futsal, numa demonstração clara da vitalidade do ecletismo do nosso clube. O projecto desportivo do Benfica engloba todo um ecletismo baseado no profissionalismo e na capacidade de superação. Em todas as modalidades, continuaremos a trilhar o caminho que delineámos no início do nosso mandato, fazendo ajustes sempre e quando fôr necessário, tendo em mente os superiores interesses do Sport Lisboa e Benfica.

Despeço-me na certeza de que juntos seremos sempre mais fortes.

Saudações Benfiquistas,

Rui Manuel César Costa


Bom troll

vermelhao_33

Se o Mauro Xavier nunca votou Vieira antes do tetra e o tetra foi em maio de 2017 e as eleicoes anteriores a 2020 foram em 2016, Como e que ele em 2020 escreve:

"1. Nas próximas eleições do Benfica, vou continuar a votar Vieira porque vou com os meus filhos ao estádio a cada 15 dias – e, a cada 15 dias, temos um dos dias mais felizes do ano. No estádio que Vieira fez em tempo recorde quando já ninguém achava possível. O estádio épico que já recebeu finais de Europeus e da Liga dos Campeões. O estádio vermelho, que é uma espécie de réplica em tamanho real do coração da nossa paixão."

So votarei em candidatos que nunca estiveram em direcoes do Vieira e nunca o apoiarem publicamente.

Mas quem lancou a noticia no record hoje quis entalar o Mauro Xavier. Dai a sua reacao.

Keiroxes

O varandas varre o chão com esta abecula, e depois ainda é capaz de andar aos abraços com ele, o Benfica bate cada vez mais no fundo.

ForçadoBloqueio

#307195
Citação de: Godescalco em 20 de Maio de 2024, 22:44Caros Benfiquistas,

Tal como prometido, desde o momento em que tomei posse como presidente do Sport Lisboa e Benfica, quis sempre pautar o meu mandato pela mais absoluta transparência e lealdade para com os sócios, os verdadeiros e únicos donos do nosso clube. Hoje não pode diferente. Nunca me escondi, não me escondo e nunca me esconderei. Nunca vou admitir que outros falem por mim. Resolvi endereçar-vos a todos uma carta aberta e franca. Julgo que é precisamente nas horas más que o presidente do clube deve dar a cara, antes de todos os outros. A responsabilidade dos insucessos é sempre minha e assumo-a. Sem rodeios. A época desportiva que agora findou deixou-nos a todos com um amargo na boca. As expectativas eram justificadamente altas, porque todos os que trabalham no Sport Lisboa e Benfica têm de ter a ambição de ganhar sempre e mais. Garanto que nunca será diferente enquanto fôr presidente. É condição essencial para trabalhar-se nesta casa e faz parte da nossa identidade e da exigência que colocamos em cima dos ombros em cada dia.

Passaram-se muitas coisas durante esta temporada que ficaram aquém daquilo que ambicionávamos. Houve momentos de muita crispação e frustração, mesmo dentro da nossa casa, da nossa catedral, um santuário que deve ser sempre uma fortaleza, baseada na união e no sacrifício de todos em prol do nosso clube. Reconheço e defendo o direito à indignação e ao protesto de todos os sócios, mas jamais poderei admitir o achincalhamento aos nossos profissionais. Os valores do nosso clube não o admitem e sabemos que não é, nem nunca será, o caminho a seguir. O nosso lema dita que de todos, somos um. É um lema para ser vivido e relembrado a cada dia e em cada acto. Todos nós, sem excepção, somos responsáveis por construir o Benfica.

Quando, a 31 de Março de 2023, renovámos o contrato com o nosso treinador até 2026, sabíamos o que estávamos a fazer. O projecto desportivo do Sport Lisboa e Benfica para o futebol é um projecto sério, ambicioso e sustentado que já nos deu títulos importantes. Reconhecemos em Roger Schmidt um técnico sobejamente qualificado e identificado com o nosso clube. A ambição do Benfica é a sua ambição, a felicidade do Benfica é a sua felicidade. Nesta hora, em que tanto se disse e se escreveu nas últimas semanas sobre a sua continuidade, é preciso afirmar peremptoriamente que nunca cogitámos qualquer mudança no comando técnico da equipa de futebol sénior masculino. Temos a consciência do que temos cá dentro da nossa casa e temos a certeza de que é o caminho correcto. Os sócios confiaram-nos este projecto há 3 anos e queremos continuá-lo, ambicionando a ganhar cada vez mais e levar o nome do clube cada vez mais alto.

Finalmente, não posso deixar de mencionar e regozijar-me com os títulos conquistados nas mais diversas modalidades masculinas: no basquetebol, voleibol, hóquei e futsal. Importa também ressalvar a aposta ganha no desporto feminino. Os sucessos retumbantes do futebol feminino sénior enobreceram o rico palmarés do clube e levaram, como diz o nosso hino, à palma a chama imensa. Não me esqueço igualmente dos títulos femininos no basquetebol, voleibol, hóquei, andebol e futsal, numa demonstração clara da vitalidade do ecletismo do nosso clube. O projecto desportivo do Benfica engloba todo um ecletismo baseado no profissionalismo e na capacidade de superação. Em todas as modalidades, continuaremos a trilhar o caminho que delineámos no início do nosso mandato, fazendo ajustes sempre e quando fôr necessário, tendo em mente os superiores interesses do Sport Lisboa e Benfica.

Despeço-me na certeza de que juntos seremos sempre mais fortes.

Saudações Benfiquistas,

Rui Manuel César Costa




Já tenho Director de Comunicação para a minha candidatura em 2044.

dsdsds44

Citação de: Godescalco em 20 de Maio de 2024, 22:44Caros Benfiquistas,

Tal como prometido, desde o momento em que tomei posse como presidente do Sport Lisboa e Benfica, quis sempre pautar o meu mandato pela mais absoluta transparência e lealdade para com os sócios, os verdadeiros e únicos donos do nosso clube. Hoje não pode diferente. Nunca me escondi, não me escondo e nunca me esconderei. Nunca vou admitir que outros falem por mim. Resolvi endereçar-vos a todos uma carta aberta e franca. Julgo que é precisamente nas horas más que o presidente do clube deve dar a cara, antes de todos os outros. A responsabilidade dos insucessos é sempre minha e assumo-a. Sem rodeios. A época desportiva que agora findou deixou-nos a todos com um amargo na boca. As expectativas eram justificadamente altas, porque todos os que trabalham no Sport Lisboa e Benfica têm de ter a ambição de ganhar sempre e mais. Garanto que nunca será diferente enquanto fôr presidente. É condição essencial para trabalhar-se nesta casa e faz parte da nossa identidade e da exigência que colocamos em cima dos ombros em cada dia.

Passaram-se muitas coisas durante esta temporada que ficaram aquém daquilo que ambicionávamos. Houve momentos de muita crispação e frustração, mesmo dentro da nossa casa, da nossa catedral, um santuário que deve ser sempre uma fortaleza, baseada na união e no sacrifício de todos em prol do nosso clube. Reconheço e defendo o direito à indignação e ao protesto de todos os sócios, mas jamais poderei admitir o achincalhamento aos nossos profissionais. Os valores do nosso clube não o admitem e sabemos que não é, nem nunca será, o caminho a seguir. O nosso lema dita que de todos, somos um. É um lema para ser vivido e relembrado a cada dia e em cada acto. Todos nós, sem excepção, somos responsáveis por construir o Benfica.

Quando, a 31 de Março de 2023, renovámos o contrato com o nosso treinador até 2026, sabíamos o que estávamos a fazer. O projecto desportivo do Sport Lisboa e Benfica para o futebol é um projecto sério, ambicioso e sustentado que já nos deu títulos importantes. Reconhecemos em Roger Schmidt um técnico sobejamente qualificado e identificado com o nosso clube. A ambição do Benfica é a sua ambição, a felicidade do Benfica é a sua felicidade. Nesta hora, em que tanto se disse e se escreveu nas últimas semanas sobre a sua continuidade, é preciso afirmar peremptoriamente que nunca cogitámos qualquer mudança no comando técnico da equipa de futebol sénior masculino. Temos a consciência do que temos cá dentro da nossa casa e temos a certeza de que é o caminho correcto. Os sócios confiaram-nos este projecto há 3 anos e queremos continuá-lo, ambicionando a ganhar cada vez mais e levar o nome do clube cada vez mais alto.

Finalmente, não posso deixar de mencionar e regozijar-me com os títulos conquistados nas mais diversas modalidades masculinas: no basquetebol, voleibol, hóquei e futsal. Importa também ressalvar a aposta ganha no desporto feminino. Os sucessos retumbantes do futebol feminino sénior enobreceram o rico palmarés do clube e levaram, como diz o nosso hino, à palma a chama imensa. Não me esqueço igualmente dos títulos femininos no basquetebol, voleibol, hóquei, andebol e futsal, numa demonstração clara da vitalidade do ecletismo do nosso clube. O projecto desportivo do Benfica engloba todo um ecletismo baseado no profissionalismo e na capacidade de superação. Em todas as modalidades, continuaremos a trilhar o caminho que delineámos no início do nosso mandato, fazendo ajustes sempre e quando fôr necessário, tendo em mente os superiores interesses do Sport Lisboa e Benfica.

Despeço-me na certeza de que juntos seremos sempre mais fortes.

Saudações Benfiquistas,

Rui Manuel César Costa


Incompetentes como são, ainda vem aqui copiar este texto.

lancadordedois

Citação de: Keiroxes em 20 de Maio de 2024, 22:51O varandas varre o chão com esta abecula, e depois ainda é capaz de andar aos abraços com ele, o Benfica bate cada vez mais no fundo.

oh mas o que ele entende de fute? é apenas um medico rebuçado de fruta

Rui PT

Com esta noticia manhosa e claramente inventada para gerar confusão do jornal Record, e nspirado aqui por perguntas que fizeram ao CHATGPT, lá parvo ele não é..





Jonny-Venezuela

Citação de: Chris Cornell em 20 de Maio de 2024, 21:30300 x 50 = 15 mil

Que pessoa séria é que vai querer fazer a candidatura com mais escrutínio de todo o país começando a perder 15 mil a zero ?

Clube está morto e enterrado. Aceitem festejar um título de fez em quando e chateiem-se menos.

Isso é um absurdo, temos que mudar essa merda