Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Vidito

Citação de: RedHead em 21 de Maio de 2024, 11:17Essas notícias a dizer "LFV prepara alternativa a Rui Costa ,só ajudam Rui Costa"!

Só falta na quinta feira falar nisso e dizer "querem assautar isto, mas enquanto eu tiver aqui ninguém assauta!".


miniMilk

Se no SB se lê elogios ao mauro, imagino no tasco

estamos fudidos


Vidito

Citação de: miniMilk em 21 de Maio de 2024, 11:33Se no SB se lê elogios ao mauro, imagino no tasco

estamos fudidos

Acho que aqui só se disse que o Mauro é mais inteligente que o Rui Costa. Também não é preciso muito.


Pedro Nunes 28

Citação de: Carlos Amorim em 21 de Maio de 2024, 09:23
Citação de: Leonzo em 21 de Maio de 2024, 09:16
Citação de: IloveSLB2014 em 21 de Maio de 2024, 08:46
Citação de: GoloDeLetra em 21 de Maio de 2024, 07:56Alguem tem a noticia do direito de resposta do ventoinhas ao rascord?

Não sei o que é mais hilariante, se o direito de resposta, ou a nota do Reco 😅
A nota do reco deve ser do Bernardo. O problema é o Benfica não se ter dado ao respeito ao longo dos anos.
Nós somos sempre bananas, mansos.
Esse fdp do Bernardo, chegou a incitar à violencia contra arbitros num artigo de opinião !
Como ainda é Director de um "jornal" é um mistério !

SLF

Citação de: Chris Cornell em 20 de Maio de 2024, 21:30300 x 50 = 15 mil

Que pessoa séria é que vai querer fazer a candidatura com mais escrutínio de todo o país começando a perder 15 mil a zero ?

Clube está morto e enterrado. Aceitem festejar um título de fez em quando e chateiem-se menos.

Eu sendo detentor de 50 votos junto com mais outros 299 como eu, que de certeza até existem neste fórum, estaremos prontos para anular rapidamente esses 300, no dia em que uma candidatura séria para re-erguer o Benfica se apresente a eleições.

Eu já ouvi isso nas últimas 2 eleições e na penúltima tiveram de fugir com as urnas, portanto do Benfica nunca se desiste.

imightbewrong

Entrevista quinta feira?
Já fizeram o bingo deste inútil?

L1968

A que horas são as declarações de frases feitas? pois de entrevista tem pouco.


Jamal


miniMilk

Citação de: Vidito em 21 de Maio de 2024, 11:34
Citação de: miniMilk em 21 de Maio de 2024, 11:33Se no SB se lê elogios ao mauro, imagino no tasco

estamos fudidos

Acho que aqui só se disse que o Mauro é mais inteligente que o Rui Costa. Também não é preciso muito.


até o vieira é.


Vidito

Citação de: miniMilk em 21 de Maio de 2024, 11:44
Citação de: Vidito em 21 de Maio de 2024, 11:34
Citação de: miniMilk em 21 de Maio de 2024, 11:33Se no SB se lê elogios ao mauro, imagino no tasco

estamos fudidos

Acho que aqui só se disse que o Mauro é mais inteligente que o Rui Costa. Também não é preciso muito.


até o vieira é.

Como é óbvio.


VigilanteGnu

Mauro é um Vieirista que deu vos 11 razões para votar Vieira contra Noronha Lopes em 2020 em artigos de opinião na CS!

Pensar sequer no homem para o cargo é continuar mos como estamos, mudando apenas a cabeça da serpente!

Mas cada 1 é livre de comer o que quer!




lancadordedois

Citação de: Hocuspocus em 21 de Maio de 2024, 10:48
Citação de: lancadordedois em 21 de Maio de 2024, 10:06este ano foi dos mandatos mais cobardes que ja vi

nao esqueço nem vou esquecer ter mandado o miudo que ficou sem a mae para dar a cara


Dos episódios mais lamentáveis e indescritíveis de toda a história do Benfica. Quando se pensa que não é possível bater mais fundo neste clube, esta gente faz questão de nos mostrar o contrário. Essa situação foi o espelho de tudo aquilo que esta direcção de trapaceiros representa. Só servem para envergonhar o clube.

isto esta tao mau e nojento que foi esta direçao que separou os socios clientes de outros socios

e claro a culpa nao é deles e ainda vao apelar a uniao.

Tudo manobras politicas e de propaganda , manipulaçao cerebral , para continuarem no poder.

que nojo , ja nao bastam os desafios do nosso dia a dia , da classe politica que temos em Portugal e acabamos por ter mais do mesmo dentro da nossa casa!