Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

DeSousa

Citação de: Savicevic em 21 de Maio de 2024, 12:08O Mauro Xavier, como é óbvio, é parte do problema.

É figura da maçonaria, passaríamos das mãos dos lobbistas do PSD Oeiras para os lobbistas do PSD Lisboa, de onde tem escola com o Rui Gomes da Silva.

É herança do Viera, que o meteu nos órgãos sociais da Fundação Benfica e depois o usou com o famoso artigo das 11 razões para contrabalançar o perfil de gestor de topo do Noronha Lopes - McDonald's vs Microsoft.

O Mauro Xavier é mais um activo nocivo que não interessa a ninguém, que ganhou notoriedade na Microsoft por conta das influências políticas que conseguiu mover para vender produtos da marca - autarquias, etc.

E sim, tem a campanha montada e o palco (CMTV). Anda a trabalhar nisso há muito tempo, em almoços nas casas do Benfica e agora até aparece de vez em quando nas modalidades.
Apesar de não gostar da personagem, muito pelo do apoio a Vieira, gostaria de ver que equipa diretiva e apoios iria ter antes de tirar conclusões.

lPhoenix

Para o Benfica se libertar do Vieirismo tem de se libertar dos Vieiristas.

Parece óbvio, mas constata-se que não é.

nwpt

Citação de: Tiago Fella em 21 de Maio de 2024, 12:17
Citação de: Faroleiro em 21 de Maio de 2024, 11:14
Citação de: goscinny13 em 21 de Maio de 2024, 00:35Será mais uma entrevista pré alinhada com a BTV e cujas respostas serão preparadas pelo assistente
O pasquim disse que seria num formato diferente mas não explicou como seria.

Mas já sabemos que o resultado será o mesmo: mais areia para os olhos dos Benfiquistas atentos.
Aposto em perguntas feitas por adeptos, tipo Pedro "Fernando Santos" Guerra.

Mas são perguntas com respostas de escolha múltipla. Senão o Costa ainda se engana e mesmo assim...

miniMilk

Citação de: Slevin Kelevra em 21 de Maio de 2024, 12:16
Citação de: miniMilk em 21 de Maio de 2024, 11:33Se no SB se lê elogios ao mauro, imagino no tasco

estamos fudidos
Onde viste elogios ao Xavier?
Não me apercebi, pelo contrário tenho visto posts a ridicularizar a sua suposta candidatura.
nas melhores mensagens

aquaris

#307414
Citação de: lancadordedois em 21 de Maio de 2024, 12:09
Citação de: aquaris em 21 de Maio de 2024, 12:01
Citação de: lancadordedois em 21 de Maio de 2024, 11:52
Citação de: aquaris em 21 de Maio de 2024, 11:48
Citação de: VigilanteGnu em 21 de Maio de 2024, 11:46Mauro é um Vieirista que deu vos 11 razões para votar Vieira contra Noronha Lopes em 2020 em artigos de opinião na CS!

Pensar sequer no homem para o cargo é continuar mos como estamos, mudando apenas a cabeça da serpente!

Mas cada 1 é livre de comer o que quer!




Mauro nao tem capacidade para ser líder do SLB, seria um erro enorme, acredito que ainda maior que o Rui Costa.!!!

agora imagina concorrer contra o rui , para depois o rui ganhar e ainda o incluir na estrutura
Facil , o Rui nao ganha esses votos , mas o outro candidato (que nao o mauro ) "credivel" tambem nao , depois o rui paga o favor metendo o na estrutura..
Sim o procedimento básico de pseudo democratas!
Não posso dizer o que realmente penso de Rui Costa, há regras no fórum e sou muito agradecido a este espaço (tenho uma boa ideia do trabalho que isto dá, sendo o retorno o amor ao SLB).

Aproveito para agradecer a compreensão e pedir paciência ao administrador e todos os moderadores/colaboradores quando as criticas saem forte, mas e difícil controlar emoções com os crimes que vemos em campo e fora deles, a roubar o SLB e a beneficiar outros (invisto tempo para ter informação correta e não dos media).

nao so podes como deves expressar , tens os teus direitos protegidos pela constituição.
Sim, mas há regras no fórum, sei que quem manda é um democrata (demonstrada na historia deste fórum, tanto quanto sei não nos conhecemos) e até compreende alguns exageros, mas eu sou agradecido e a melhor forma que tenho de fazer é respeitar a regras do fórum que de certeza levaram muitas horas de trabalho a serem definidas!

Este ano já perdi o controlo duas vezes e como tal tiveram de me mostrar amarelo, embora no ultimo houve uma errada compreensão, mas a culpa foi minha ao ter organizado mal o que escrevi.

tvelas

Aguardo o discurso, deve ser super interessante a desculpa que tens para dar aos sócios

Flirt4ever

Citação de: rdasmt em 20 de Maio de 2024, 14:59Em termos humanos nunca me enganou. Era miúdo, nos primeiros anos de dirigente deste banana, apanhei-o no museu sozinho e eu emocionado pergulhei-lhe sobre um jogador a perguntar se vinha para o Benfica porque se falava muito nisso.

Ao que a resposta, perante os meus pais foi:

Cala-te e vai ver o museu, pá.

Pela saúde da minha família eu juro que foi verdade e a partir daí não consegui gostar mais deste banana.
A mim foi o saber que estava a mandar mensagens ao Eliseu para que fingisse que a Mãe estava doente e forçar a vinda para o Benfica....

Once_Human

Citação de: Faroleiro em 21 de Maio de 2024, 11:51
Citação de: Once_Human em 21 de Maio de 2024, 11:22
Citação de: Silveralho em 21 de Maio de 2024, 10:52
Citação de: Leonzo em 21 de Maio de 2024, 10:47Não me lixem, para o Vasco e o Manteigas andarem a falar como andam, é porque se estará a preparar uma lista fortíssima para acabar com o Vieirismo.

Vamos ver amanhã a crónica do Manteigas em que sentido vai.

Abola aqui pode ser muito importante, ambos são cronistas lá...

Vou acender uma velinha porque quero muito acreditar no que dizes.

Noronha mostrou que era capaz de derrotar o orelhas, se viesse com Mattamouros, Paneira, Nuno Gomes e Rui Ribeiro na mesma lista, com o apoio de Toni e Bagão , por exemplo, seria muito bom.

E depois perdiam para as casas
Há maneira de Benfiquistas "aventureiros" e "garotões" alguma vez tomarem controlo das casas e assim dos votos? Deveria demorar anos a isso acontecer mas talvez seja a única forma?

Mas alguma vez os mamões que se apoderaram do poder vão aceitar a mudança dos estatutos de modo a tirar o direito de voto às casas?

BENFIKA

Pedir uma auditoria a esta gente é o mesmo que pedir ao gajo que nos assaltou a casa para ir ver se falta alguma coisa  :crazy2:

No entanto a cartada da auditoria vai ser jogada em breve e vai apanhar a oposição que tem andado a dormir neste assunto, pelo menos publicamente.

lancadordedois

Citação de: aquaris em 21 de Maio de 2024, 13:16
Citação de: lancadordedois em 21 de Maio de 2024, 12:09
Citação de: aquaris em 21 de Maio de 2024, 12:01
Citação de: lancadordedois em 21 de Maio de 2024, 11:52
Citação de: aquaris em 21 de Maio de 2024, 11:48
Citação de: VigilanteGnu em 21 de Maio de 2024, 11:46Mauro é um Vieirista que deu vos 11 razões para votar Vieira contra Noronha Lopes em 2020 em artigos de opinião na CS!

Pensar sequer no homem para o cargo é continuar mos como estamos, mudando apenas a cabeça da serpente!

Mas cada 1 é livre de comer o que quer!




Mauro nao tem capacidade para ser líder do SLB, seria um erro enorme, acredito que ainda maior que o Rui Costa.!!!

agora imagina concorrer contra o rui , para depois o rui ganhar e ainda o incluir na estrutura
Facil , o Rui nao ganha esses votos , mas o outro candidato (que nao o mauro ) "credivel" tambem nao , depois o rui paga o favor metendo o na estrutura..
Sim o procedimento básico de pseudo democratas!
Não posso dizer o que realmente penso de Rui Costa, há regras no fórum e sou muito agradecido a este espaço (tenho uma boa ideia do trabalho que isto dá, sendo o retorno o amor ao SLB).

Aproveito para agradecer a compreensão e pedir paciência ao administrador e todos os moderadores/colaboradores quando as criticas saem forte, mas e difícil controlar emoções com os crimes que vemos em campo e fora deles, a roubar o SLB e a beneficiar outros (invisto tempo para ter informação correta e não dos media).

nao so podes como deves expressar , tens os teus direitos protegidos pela constituição.
Sim, mas há regras no fórum, sei que quem manda é um democrata (demonstrada na historia deste fórum, tanto quanto sei não nos conhecemos) e até compreende alguns exageros, mas eu sou agradecido e a melhor forma que tenho de fazer é respeitar a regras do fórum que de certeza levaram muitas horas de trabalho a serem definidas!

Este ano já perdi o controlo duas vezes e como tal tiveram de me mostrar amarelo, embora no ultimo houve uma errada compreensão, mas a culpa foi minha ao ter organizado mal o que escrevi.

tens que escrever :

"ouvi dizer"   "disseram-me"   ou "se eu disser X e Y levo cartao?"

lol

Slevin Kelevra

Citação de: miniMilk em 21 de Maio de 2024, 13:14
Citação de: Slevin Kelevra em 21 de Maio de 2024, 12:16
Citação de: miniMilk em 21 de Maio de 2024, 11:33Se no SB se lê elogios ao mauro, imagino no tasco

estamos fudidos
Onde viste elogios ao Xavier?
Não me apercebi, pelo contrário tenho visto posts a ridicularizar a sua suposta candidatura.
nas melhores mensagens
que povo masoquista que é esse!?
Nós não merecemos o Benfica, já começo a duvidar das afirmação do DJ Bruno de Carvalho que diz que os adeptos do Sporting são os mais burros da história.

Se não somos nós estamos muito próximos de os destronar.

Roberto Kaldeira

Citação de: BERNA_1961 em 21 de Maio de 2024, 10:35"Não tenhamos dúvidas. O Benfica precisa de uma revolução. E, ou muito me engano, ou serão cada vez mais os sócios que pensarão assim.
É certo que se pode sobreviver por mais algum tempo com uma época de sucesso desportivo, mas isso será apenas adiar uma mudança que já devia ter chegado ao clube, e que vai inevitavelmente chegar. Disso depende a grandeza que o Benfica tem, e que merece que lhe seja devolvida. A satisfação com o atual estado das coisas apenas tenderá a diminuir o clube, até nos perguntarmos o que é feito dele. Para evitar isso, é necessária uma nova geração de pessoas envolvidas na vida do clube, com novas ideias, novas formas de estar que sejam eticamente inatacáveis, novos modelos organizacionais, novas formas de apresentar o Benfica ao mundo, novos protagonistas desportivos, novas formas de honrar aquilo que é antigo e essencial. Não é preciso um novo Benfica. É preciso quem lhe restitua a grandeza a todos os níveis. Felizmente, sinto que já faltou muito mais para a mudança acontecer".

Vasco Mendonça
Isto mesmo!

Mais Vascos Mendonças e fora com o vieirismo!

aquaris

Citação de: lancadordedois em 21 de Maio de 2024, 13:27
Citação de: aquaris em 21 de Maio de 2024, 13:16
Citação de: lancadordedois em 21 de Maio de 2024, 12:09
Citação de: aquaris em 21 de Maio de 2024, 12:01
Citação de: lancadordedois em 21 de Maio de 2024, 11:52
Citação de: aquaris em 21 de Maio de 2024, 11:48
Citação de: VigilanteGnu em 21 de Maio de 2024, 11:46Mauro é um Vieirista que deu vos 11 razões para votar Vieira contra Noronha Lopes em 2020 em artigos de opinião na CS!

Pensar sequer no homem para o cargo é continuar mos como estamos, mudando apenas a cabeça da serpente!

Mas cada 1 é livre de comer o que quer!




Mauro nao tem capacidade para ser líder do SLB, seria um erro enorme, acredito que ainda maior que o Rui Costa.!!!

agora imagina concorrer contra o rui , para depois o rui ganhar e ainda o incluir na estrutura
Facil , o Rui nao ganha esses votos , mas o outro candidato (que nao o mauro ) "credivel" tambem nao , depois o rui paga o favor metendo o na estrutura..
Sim o procedimento básico de pseudo democratas!
Não posso dizer o que realmente penso de Rui Costa, há regras no fórum e sou muito agradecido a este espaço (tenho uma boa ideia do trabalho que isto dá, sendo o retorno o amor ao SLB).

Aproveito para agradecer a compreensão e pedir paciência ao administrador e todos os moderadores/colaboradores quando as criticas saem forte, mas e difícil controlar emoções com os crimes que vemos em campo e fora deles, a roubar o SLB e a beneficiar outros (invisto tempo para ter informação correta e não dos media).

nao so podes como deves expressar , tens os teus direitos protegidos pela constituição.
Sim, mas há regras no fórum, sei que quem manda é um democrata (demonstrada na historia deste fórum, tanto quanto sei não nos conhecemos) e até compreende alguns exageros, mas eu sou agradecido e a melhor forma que tenho de fazer é respeitar a regras do fórum que de certeza levaram muitas horas de trabalho a serem definidas!

Este ano já perdi o controlo duas vezes e como tal tiveram de me mostrar amarelo, embora no ultimo houve uma errada compreensão, mas a culpa foi minha ao ter organizado mal o que escrevi.

tens que escrever :

"ouvi dizer"   "disseram-me"   ou "se eu disser X e Y levo cartao?"

lol
este fórum sempre foi justo, ando aqui há muitos anos, podem errar também sentem os problemas do SLB, tem de lidar com ataques ao site de gente estúpida, tem de lidar com profissionais pagos para fazer passar mensagens... não é fácil o trabalho deles e insuficiente reconhecido e apreciado.

Voltando ao tópico.
Rui Costa é a pessoa que mais recebeu do SLB e menos deu ao SLB!

Alem disso é "burro", "incompetente" e incapaz de defender o Benfica.
Por mais quanto tempo vamos gastar um cêntimo com ele e a sua direção?

aquaris

#307423
Citação de: OMonarca em 20 de Maio de 2024, 20:24

Mas ele escreve nos media e participa em programas ditos de comentário desportivo gratuitamente?
Porra, não recebe diretamente do SLB mas recebe devido ao SLB, e se não fosse alinhado com a direção, nem tinha chegado onde chegou.

Como dizia o outro "E o burro sou eu?"

*SLB*4EVER

84% votou nisto. 84! Só sai quando quiser, ou quando a PJ quiser