Novos Estatutos aprovados com 91% a favor

Ginkgo

Duas AG's no espaço de praticamente uma semana. É difícil bater esta gente à frente do Benfica em imbecilidade, mas quando achamos que já vimos tudo eles ainda se conseguem superar.

O objectivo é claro, desmobilizar. Quem está motivado para ir lá irá naturalmente à primeira, que não passará de uma AG de virar frangos. À segunda quem é de fora já tem mais dificuldade em ir, e essa é que é a fundamental.

LuigiSLB83

Citação de: Ginkgo em 21 de Maio de 2024, 16:18Duas AG's no espaço de praticamente uma semana. É difícil bater esta gente à frente do Benfica em imbecilidade, mas quando achamos que já vimos tudo eles ainda se conseguem superar.

O objectivo é claro, desmobilizar. Quem está motivado para ir lá irá naturalmente à primeira, que não passará de uma AG de virar frangos. À segunda quem é de fora já tem mais dificuldade em ir, e essa é que é a fundamental.

Se for a um sábado, a confirmar-se, que é aquilo que sempre se pediu, qual é a desculpa? E quando há jogos a meio da semana e ao fim de semana e estão perto de 60mil no estádio em ambos?

Santolas

N1c0

Acabaram com a camisola branca (pelo menos agora respeitarão os estatutos com a questão da alternativa).

Também colocaram o "Ser benfiquista" como o hino oficial do clube esquecendo o "Avante, Avante P'lo Benfica"

_Xebola_

Citação de: MiMiMiccoli10 em 21 de Maio de 2024, 16:14a) 1 SÓCIO = 1 VOTO

b) VOTO FÍSICO

c) POLÍCIA NAS URNAS

NÃO PODE HAVER QUALQUER DESVIO DESTE CAMINHO!

Voltava a ser sócio do clube.

N1c0

Os votos das casas seguem agora o modelo dos sócios. Mais votos conforme forem mais antigas. Mais continuam com o máximo de 50 votos.

Ridículo.

ruicouto10

Citação de: N1c0 em 21 de Maio de 2024, 16:37Os votos das casas seguem agora o modelo dos sócios. Mais votos conforme forem mais antigas. Mais continuam com o máximo de 50 votos.

Ridículo.

aposto que estão quase todas com 50 votos!!

rsd

Já vi que a grande revisão se prendeu com a atualização para o novo acordo ortográfico.

N1c0

As modalidades podem agora passar a serem SADs...

Benficaenadamais

N1c0

Se, após a reapresentação do relatório de gestão e as contas de exercício, nos termos dos números 2 ou 3 anteriores, as mesmas forem reprovadas pela Assembleia Geral de sócios, a Direção fica de imediato, pelo simples efeito da deliberação, demissionária e o Presidente da Mesa da Assembleia Geral convoca eleições no prazo de quarenta e cinco dias para eleger , exclusivamente, os novos membros da Direção, que assegurarão o cumprimento do mandato até ao termo do mandato da Mesa da Assembleia Geral e do Conselho Fiscal.

Isto é novo e positivo

Kurt Cobain 10

b) VOTO FÍSICO

c) POLÍCIA NAS URNAS

Isto. Aprender alguma coisa com as eleições do porto e villas boas.

O Património

É preciso não ter o mínimo de escrúpulos para prometer uma revisão de estatutos, incentivar à organização e coordenar uma comissão de sócios para elaboração da dita revisão, e depois desta ser entregue, cagam de alto nela e levam a sua versão a votos.

CarlosD

b) VOTO FÍSICO

c) POLÍCIA NAS URNAS

Falta a limitação de mandatos.

Dennis

b) VOTO FÍSICO

c) POLÍCIA NAS URNAS

Não acho a ideia "1 sócio = 1 voto" algo assim tão obrigatório. Aliás, nem acho sequer boa ideia. Poderia dar sempre para inscrições massivas de sócios em vésperas de eleições. Que se diminua o peso dos sócios mais antigos, é uma hipótese que me parece ter alguma lógica. Que desapareçam os 50 votos das casas, parece-me pacífico. Agora "1 sócio = 1 voto"... não me parece.