Ezequiel Fernández (Boca Juniors) - Calcio Mercato

MiguelAlmeida

Citação de: Diavolo Rosso em 21 de Maio de 2024, 21:25
Citação de: MiguelAlmeida em 21 de Maio de 2024, 21:23Eu queria um lateral direito mais jovem e não com 28 anos pq não podemos esquecer que o Bah já tem 26 anos.

Eu quero é jogadores de qualidade e que ofereçam rendimento, nem que tenham 40 anos...

Farto de wonderkids do FM que chegam aqui e não fazem merda nenhuma.
O Di dá rendimento...

dsdsds44

Dois jogadores com qualidade e intensidade.

Jogadores a sério.

A ver se algum dia temos uma equipa competitiva.

Golo de Weldon

Citação de: MiguelAlmeida em 21 de Maio de 2024, 21:23Eu queria um lateral direito mais jovem e não com 28 anos pq não podemos esquecer que o Bah já tem 26 anos.

26 e 28 anos são idade em que a maioria dos atletas estão em seu auge físico, técnico.

Eu queria era um para encostar o Bah, que além de imensas falhas, tem problemas eventuais com lesões.

Não sei se seria o caso do Wolf.

GoloDeLetra

Ghost.Of.Red

Citação de: Diavolo Rosso em 21 de Maio de 2024, 21:25

Eu quero é jogadores de qualidade e que ofereçam rendimento, nem que tenham 40 anos...

Farto de wonderkids do FM que chegam aqui e não fazem merda nenhuma.

Por mim até podiam vir o Mbappe, o Belingham e o Kane que me dava igual.

Com este treinador e está direção, adianta zero.

Moikano

Citação de: DoubleJ em 21 de Maio de 2024, 20:34
Citação de: John F. Kennedy em 21 de Maio de 2024, 20:33
Citação de: VSantos em 21 de Maio de 2024, 20:19
O Marius Wolf é mais um polivalente, lateral direito e ala direito. Com o Leandro Barreiro a fazer de ala constantemente, só se for na ideia de ter uma alternativa a ele (o que significa acabar com Di Maria e Neres).

O Equi era necessário e bem comprado.
O Barreiro é centrocampista.

Equi seria para uma possível saída do Neves, infelizmente.
eminente queres dizer. E o Antonio tb. Depois venho buscar.

slbenfica_croft

Só no BENFICA é que um jogador de 26 anos já está próximo do fim.

Na realidade, o BENFICA precisava de mais jogadores de 26 anos, de 28 anos.

E não somente um plantel largamente composto por jovens e uns quantos veteranos.

Tapion

Para quem não conhece o Ezequiel, no que toca a características, parece muito o Youssouf do Famalicão.

O que quero dizer com isto, é que é um jogador que protege bem a bola, bom em espaços curtos e é dado ao choque. Tem um bom raio de acção mas não é  um jogador que transporte metros com a bola no pé, ao contrário do que já li ( apenas pelos jogos que vi dele)

Vejo malta a falar de ser um substituto do Neves, mas eu não o via bem assim, apesar de que no nosso sistema é como se não tivessemos bem um 8/6 e acho que os "supostos" 8 como Neves, ficam um pouco presos no raio de ação com esta forma de jogar, como aconteceu muitas vezes com o Kokçu.

O Ezequiel, na minha opinião, é um médio defensivo que como tem capacidade tecnica e acaba por ter um bom raio de ação, é um médio defensivo dos tempos modernos para miolos a 2.

smpslb

nqsbenfica

o leverkusen veio o buscar o grimaldo com 28 anos livre... se encaixar na forma de jogar da equipa...que venha o Marius

MiguelAlmeida

O Ezequiel é um Florentino e não um Neves.
Já o Barreiro é parecido ao Neves

RGouveia.SLB

Citação de: Tapion em 21 de Maio de 2024, 22:30Para quem não conhece o Ezequiel, no que toca a características, parece muito o Youssouf do Famalicão.

O que quero dizer com isto, é que é um jogador que protege bem a bola, bom em espaços curtos e é dado ao choque. Tem um bom raio de acção mas não é  um jogador que transporte metros com a bola no pé, ao contrário do que já li ( apenas pelos jogos que vi dele)

Vejo malta a falar de ser um substituto do Neves, mas eu não o via bem assim, apesar de que no nosso sistema é como se não tivessemos bem um 8/6 e acho que os "supostos" 8 como Neves, ficam um pouco presos no raio de ação com esta forma de jogar, como aconteceu muitas vezes com o Kokçu.

O Ezequiel, na minha opinião, é um médio defensivo que como tem capacidade tecnica e acaba por ter um bom raio de ação, é um médio defensivo dos tempos modernos para miolos a 2.

E bem que precisamos de jogadores com raio de acção, intensidade e dados ao choque.
Desde há uns quantos anos a esta parte que o Benfica descurou quase na totalidade essas características e se virou essencialmente para pesos-pluma refinados e tecnicistas, mas sem intensidade e choque.

Depois não é surpresa quando somos engolidos, por exemplo, nos jogos com os andrades.

smpslb

Citação de: RGouveia.SLB em 21 de Maio de 2024, 22:35
Citação de: Tapion em 21 de Maio de 2024, 22:30Para quem não conhece o Ezequiel, no que toca a características, parece muito o Youssouf do Famalicão.

E bem que precisamos de jogadores com raio de acção, intensidade e dados ao choque.
Desde há uns quantos anos a esta parte que o Benfica descurou quase na totalidade essas características e se virou essencialmente para pesos-pluma refinados e tecnicistas, mas sem intensidade e choque.

Depois não é surpresa quando somos engolidos, por exemplo, nos jogos com os andrades.
Menos JM,Rafas e mais Aursnes,Barreiros e JN