Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

piwo

Citação de: Pedro.SLB.71 em 22 de Maio de 2024, 18:01E que tal fazerem uma campanha de promoção e venderem este indivíduo para o Chelsea?

Pelo que sei, acho que pagam bem e gostam de vir fazer compras a Lisboa.

So se os gajos do Chelsea comecaram nesse dia a beberem à hora de almoço

lonstrup

Malta, desculpem o off topic, mas tenho postado muito por aqui então aproveito.

Não que me ache importante o suficiente para isto ser referido, mas só «avisar» que durante o resto do ano não virei ao forum, e não sei quando voltarei.

Quero deixar a todos um abraço benfiquista, com os desejos que o nosso Benfica nos dê muitas alegrias. Saúde para todos, e que a vida corra bem à malta. E continuem a discutir e a falar Benfica!!

Força maltinha!

Il Maestro

Citação de: Radiofazuma em 22 de Maio de 2024, 17:14Schmidt tira Di Maria contra o Boavista na 1a jornada (o normal. Jogador de 36 anos, apesar de ser um tratado com a bola nos pés, o Benfica estava a jogar com 1 a menos e o Di Maria não é um jogador que dê muito ao jogo defensivo. Acho que 90% dos treinadores iriam fazer o mesmo)

Di Maria virado ao Rui Costa no fim do jogo: Presi, que merda é esta? Então venho para aqui para o Benfica, rejeitei propostas muito melhores financeiramente, sou campeão do mundo, joguei nos melhores clubes mundo e venho para aqui e este gajo está-me a tirar aos 50min. Quem é que ele pensa que é?

Rui Costa virado ao Schmidt passado umas horas: Mister, olhe que o Di Maria não ficou muito contente em ser substituído. Ele é um campeão do mundo, rejeitou muito dinheiro para estar aqui... (blá blá blá pardais ao ninho). Não o podes gerir desta maneira, ele não é um jogador qualquer, há jogadores e "jogadores".

Schmidt: Ah OK. Tá bem.

Tenho quase a certeza que foi isto que se passou no fim do jogo com o Boavista. Obviamente menos palavra, mais palavra. Mas a essência foi esta. O Schmidt quis fazer uma gestão normal do Di Maria (tratá-lo nem mais nem menos que outro jogador do plantel) como se viu no primeiro jogo. Quando se trata uns jogadores de uma maneira e outros de outra os resultados estão à vista. Acho que o Schmidt ao ver o presidente (a estrutura) a tomar o partido do jogador não deve ter gostado nada. E acho que a partir daí começou a fazer birra (cada decisão que toma e cada conferência de imprensa que dá faz-me acreditar nisso piamente). Nenhum treinador minimamente competente toma as decisões que ele toma (ninguém pode dizer que ele não geria a equipa minimamente bem o ano passado. Fê-lo de uma maneira minimamente positiva até ao jogo com o Porto na supertaça. Deixou de o fazer a partir do jogo com o Boavista (fato indesmentível))

E foi aí que começou a foder isto tudo...
No jogo(s) a seguir sentava no banco pq como n gosta de sair nem sequer entrava...ganhava o plantel e o neres jogava no lugar dele...

Petrov_Carmovich

Citação de: Vitor Alves em 22 de Maio de 2024, 13:41Viajar 400 km de autocarro no dia de jogo  não me parece uma boa ideia.
Amadorismo autêntico, nem uma equipa da distrital fazia as coisas tão em cima do tempo. Já nem falo do cansaço mental e físico de estar a viajar num autocarro mesmo que confortável.

Nmslb

Citação de: Petrov_Carmovich em 22 de Maio de 2024, 20:15
Citação de: Vitor Alves em 22 de Maio de 2024, 13:41Viajar 400 km de autocarro no dia de jogo  não me parece uma boa ideia.
Amadorismo autêntico, nem uma equipa da distrital fazia as coisas tão em cima do tempo. Já nem falo do cansaço mental e físico de estar a viajar num autocarro mesmo que confortável.
se fosse só isso estavamos menos mal. Pior que isso são as inumeras ferias dadas durante a época, ma preparação dos jogos, gestão de plantel ridicula, substituições depois dos 85 min, jogadores fora da posição, desvalorização dos jogadores! O que é que ele fez bem!? Ver a Atalanta a jogar e ver o Benfica é so ridiculo. Venha o Gasperini.

Baron_Davis

Ir para as pres da champs com um sujeito que acusa adeptos é capaz de não ser grande ideia...

Espártaco


Spiritvs

Pessoal, comecem a acender uma velinha para que o Leverkusen consiga dar a volta nesta segunda parte...
Nem as pre eliminatórias da Champions passamos com este burro no banco.
Comecem a rezar.

Innuendo

Estão a dar cabo das férias a malta.

Nmslb

Citação de: Innuendo em 22 de Maio de 2024, 21:02Estão a dar cabo das férias a malta.
essa é a maior preocupação desses otarios e de quem os treina!

Baron_Davis

Tenham a decência de começar a trabalhar a sério pelo menos na última semana de junho

Cardia

Safámo-nos de boa, imaginem que apanhávamos estes gajos na meia final...
Obrigado Roger

Sunaike

ainda nos dizíamos que tínhamos isto no papo. Era para levar uns 5 desta Atalanta 😂

Baron_Davis

Alguém minimamente sensato acha boa ideia fazer umas pres da champs com um indivíduo que faz peito aos adeptos e os acusa da equipa não ter ido confortável a França?

tudo para dar merdum

O inapto que lhe renovou o contrato com a tesao do mijo que resolva a situação

GGG

Está mesmo na cara que iremos disputar as pré eliminatórias da Champions e com possibilidades de irmos de vela!

Tudo para começar a temporada logo em grande!