Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

daniii95

Citação de: dsdsds44 em 22 de Maio de 2024, 23:52O Vieira ser benfiquista é a coisa mais hilariante que já vi aqui escrita 😂😂😂

Não! Isso basta ler os posts do Vladimiro

Sexta-Feira

A cartilha estava montada!
Então e agora Rui César?

Vamos trabalhar de madrugada, que chatice!
"E tal a Champions"
Vai por um canudo...
Porque o miserável do treinador até se ri de ti.

Vladimiro78

Citação de: dsdsds44 em 22 de Maio de 2024, 23:52O Vieira ser benfiquista é a coisa mais hilariante que já vi aqui escrita 😂😂😂

Isso é porque nao lês aquilo que escreves

FTG

Citação de: Sexta-Feira em 22 de Maio de 2024, 23:53A cartilha estava montada!
Então e agora Rui César?

Vamos trabalhar de madrugada, que chatice!

Só se forem os outros senão só se levanta às 15h pra ir ao brunch e depois seguir para o escritório

daniii95


Vidito

Citação de: Vladimiro78 em 22 de Maio de 2024, 23:45
Citação de: xico17 em 22 de Maio de 2024, 23:44Época do mais miserável que me lembro em todos os aspetos.

Falha a entrada direta na champions no único ano em que era crucial isso não acontecer, não só pelo novo formato como por ser a época do primeiro mundial de clubes.

Não foi por falta de aviso. Não se falou noutra merda no início desta época e já muitos adivinhávamos este desfecho ainda o Ramos estava na calha para ser emprestado.

Patético. Ninguém faria pior trabalho como presidente do Benfica.

"Ninguém faria pior trabalho como presidente do Benfica. "

Depois admiram se que com estes argumentos , os socios que realmente decidem , nao dêm muita importancia ao que dizem.

Os mesmos sócios, burros que nem uma porta, que votaram no Vieira quase 20 anos? Sim, infelizmente são esses que decidem. Esses, os 50 votos das casas e por aí...


retrorepair

Citação de: Vladimiro78 em 22 de Maio de 2024, 23:51
Citação de: Paulo Fonseca em 22 de Maio de 2024, 23:49Rui Costa é pior do que Vale e Azevedo.

Ou tens pouca memoria ou tens pouca idade
Rui Costa é pior que o Vale e Azevedo. Tenho memória, tenho idade suficiente para votar há mais de 30 anos, e também tenho massa encefálica para pensar por mim e não fazer figuras tristes em fóruns da Internet. Aguardo serenamente que ligue ao baixista a pedir informações, para me responder. Cumprimentos.

daniii95

Citação de: retrorepair em 22 de Maio de 2024, 23:55
Citação de: Vladimiro78 em 22 de Maio de 2024, 23:51
Citação de: Paulo Fonseca em 22 de Maio de 2024, 23:49Rui Costa é pior do que Vale e Azevedo.

Ou tens pouca memoria ou tens pouca idade
Rui Costa é pior que o Vale e Azevedo. Tenho memória, tenho idade suficiente para ser votar há mais de 30 anos, e também tenho massa encefálica para pensar por mim e não fazer figuras tristes em fóruns da Internet. Aguardo serenamente que ligue ao baixista a pedir informações, para me responder. Cumprimentos.

Vladimiro:  Massa encefálica = cerebro

Vidito

Citação de: Vladimiro78 em 22 de Maio de 2024, 23:50
Citação de: Vidito em 22 de Maio de 2024, 23:49
Citação de: Vladimiro78 em 22 de Maio de 2024, 23:44
Citação de: Vidito em 22 de Maio de 2024, 23:33
Citação de: Vladimiro78 em 22 de Maio de 2024, 23:26
Citação de: dsdsds44 em 22 de Maio de 2024, 23:24É incrível a incompetência deste e do treinador.

A época foi um fracasso.

Esta equipa que foi preparada mostrou-se completamente impreparada para lutar por títulos.

O que é decidido?

Manter praticamente os mesmos jogadores...

João Mário continua.

Di Maria renova.

O puto norueguês vai chegar e perceber que a situação está igual ou pior.

Antes tinha o Rafa à frente e agora quando cá chegar também já tem o Rollheiser e o Prestianni a lutar por um lugar.

O Neres vai ser encostado à esquerda ou colocado no meio quando aí não rende metade do que rende na direita.

O Aursnes vai andar perdido em outras funções e fora do lugar onde mais tem rendimento.

O Antonio Silva e o João Neves vão ser vendidos.

Outra época de pesadelo a caminho...

Gosto deste tipo de pessoas que so traça cenarios dantescos e depois passa um ano á espera que as coisas corram mal para vir aqui dizer " Eu bem disse " . E lançam muitas hipoteses para aumentar as suas de ter o seu momento no forum

A cegueira por um homem barra-te a capacidade de raciocínio. Os cenários que ele traçou foram os filmes que vimos nos últimos 20 anos, patrocinados em parte pelo Rui Costa. Vender, roubar para si próprio, vender, roubar para si próprio e vender e roubar para si próprio.



Tanto roubo e ninguem preso . Parece me estranho

Sim, o Vieira, o Rui Costa, o Salgado, o Sócrates...
Tudo gente boa. Da tua estirpe, diga-se.





Por acaso nao sei se o Salgado é Benfiquista, mas os outros 3 sao.

São os 4 ladrões. Com toda a certeza. Era isso que queria dizer.

dsdsds44

Para os moderadores:

"Máximo respeito por si senhor moderador do fórum"

Para os restantes users já não existe esse lambe botismo 😂

Sexta-Feira

Dizem que é o Mauro Xavier...

Em 2025 vamos andando não é Rui César!

Vladimiro78

Citação de: Vidito em 22 de Maio de 2024, 23:54
Citação de: Vladimiro78 em 22 de Maio de 2024, 23:45
Citação de: xico17 em 22 de Maio de 2024, 23:44Época do mais miserável que me lembro em todos os aspetos.

Falha a entrada direta na champions no único ano em que era crucial isso não acontecer, não só pelo novo formato como por ser a época do primeiro mundial de clubes.

Não foi por falta de aviso. Não se falou noutra merda no início desta época e já muitos adivinhávamos este desfecho ainda o Ramos estava na calha para ser emprestado.

Patético. Ninguém faria pior trabalho como presidente do Benfica.

"Ninguém faria pior trabalho como presidente do Benfica. "

Depois admiram se que com estes argumentos , os socios que realmente decidem , nao dêm muita importancia ao que dizem.

Os mesmos sócios, burros que nem uma porta, que votaram no Vieira quase 20 anos? Sim, infelizmente são esses que decidem. Esses, os 50 votos das casas e por aí...



Nas ultimas eleiçoes os votos das casas significaram menos de 1 por cento no resultado final . Repito...menos de 1 por cento .

Sobre os socios do teu clube serem "burros que nem uma porta" , se calhar o melhor é arranjares um clube onde tu escolhas os socios

Vladimiro78

Citação de: Vidito em 22 de Maio de 2024, 23:56
Citação de: Vladimiro78 em 22 de Maio de 2024, 23:50
Citação de: Vidito em 22 de Maio de 2024, 23:49
Citação de: Vladimiro78 em 22 de Maio de 2024, 23:44
Citação de: Vidito em 22 de Maio de 2024, 23:33
Citação de: Vladimiro78 em 22 de Maio de 2024, 23:26
Citação de: dsdsds44 em 22 de Maio de 2024, 23:24É incrível a incompetência deste e do treinador.

A época foi um fracasso.

Esta equipa que foi preparada mostrou-se completamente impreparada para lutar por títulos.

O que é decidido?

Manter praticamente os mesmos jogadores...

João Mário continua.

Di Maria renova.

O puto norueguês vai chegar e perceber que a situação está igual ou pior.

Antes tinha o Rafa à frente e agora quando cá chegar também já tem o Rollheiser e o Prestianni a lutar por um lugar.

O Neres vai ser encostado à esquerda ou colocado no meio quando aí não rende metade do que rende na direita.

O Aursnes vai andar perdido em outras funções e fora do lugar onde mais tem rendimento.

O Antonio Silva e o João Neves vão ser vendidos.

Outra época de pesadelo a caminho...

Gosto deste tipo de pessoas que so traça cenarios dantescos e depois passa um ano á espera que as coisas corram mal para vir aqui dizer " Eu bem disse " . E lançam muitas hipoteses para aumentar as suas de ter o seu momento no forum

A cegueira por um homem barra-te a capacidade de raciocínio. Os cenários que ele traçou foram os filmes que vimos nos últimos 20 anos, patrocinados em parte pelo Rui Costa. Vender, roubar para si próprio, vender, roubar para si próprio e vender e roubar para si próprio.



Tanto roubo e ninguem preso . Parece me estranho

Sim, o Vieira, o Rui Costa, o Salgado, o Sócrates...
Tudo gente boa. Da tua estirpe, diga-se.





Por acaso nao sei se o Salgado é Benfiquista, mas os outros 3 sao.

São os 4 ladrões. Com toda a certeza. Era isso que queria dizer.

Isso nao sei . Apenas 1 foi condenado até agora .

Vidito

Citação de: Vladimiro78 em 22 de Maio de 2024, 23:57
Citação de: Vidito em 22 de Maio de 2024, 23:54
Citação de: Vladimiro78 em 22 de Maio de 2024, 23:45
Citação de: xico17 em 22 de Maio de 2024, 23:44Época do mais miserável que me lembro em todos os aspetos.

Falha a entrada direta na champions no único ano em que era crucial isso não acontecer, não só pelo novo formato como por ser a época do primeiro mundial de clubes.

Não foi por falta de aviso. Não se falou noutra merda no início desta época e já muitos adivinhávamos este desfecho ainda o Ramos estava na calha para ser emprestado.

Patético. Ninguém faria pior trabalho como presidente do Benfica.

"Ninguém faria pior trabalho como presidente do Benfica. "

Depois admiram se que com estes argumentos , os socios que realmente decidem , nao dêm muita importancia ao que dizem.

Os mesmos sócios, burros que nem uma porta, que votaram no Vieira quase 20 anos? Sim, infelizmente são esses que decidem. Esses, os 50 votos das casas e por aí...



Nas ultimas eleiçoes os votos das casas significaram menos de 1 por cento no resultado final . Repito...menos de 1 por cento .

Sobre os socios do teu clube serem "burros que nem uma porta" , se calhar o melhor é arranjares um clube onde tu escolhas os socios

Então ainda existem mais burros do que eu pensava. Obrigado pela partilha de informação.


daniii95

Citação de: Vladimiro78 em 22 de Maio de 2024, 23:57
Citação de: Vidito em 22 de Maio de 2024, 23:54
Citação de: Vladimiro78 em 22 de Maio de 2024, 23:45
Citação de: xico17 em 22 de Maio de 2024, 23:44Época do mais miserável que me lembro em todos os aspetos.

Falha a entrada direta na champions no único ano em que era crucial isso não acontecer, não só pelo novo formato como por ser a época do primeiro mundial de clubes.

Não foi por falta de aviso. Não se falou noutra merda no início desta época e já muitos adivinhávamos este desfecho ainda o Ramos estava na calha para ser emprestado.

Patético. Ninguém faria pior trabalho como presidente do Benfica.

"Ninguém faria pior trabalho como presidente do Benfica. "

Depois admiram se que com estes argumentos , os socios que realmente decidem , nao dêm muita importancia ao que dizem.

Os mesmos sócios, burros que nem uma porta, que votaram no Vieira quase 20 anos? Sim, infelizmente são esses que decidem. Esses, os 50 votos das casas e por aí...



Nas ultimas eleiçoes os votos das casas significaram menos de 1 por cento no resultado final . Repito...menos de 1 por cento .

Sobre os socios do teu clube serem "burros que nem uma porta" , se calhar o melhor é arranjares um clube onde tu escolhas os socios

Sim

Aliás tu estás super feliz de em 30 anos venceres:
9/30 - Campeonatos
4/30 - Taças de Portugal
6/30 - Supertaças