Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

ShorBraga

Citação de: Harlem em 23 de Maio de 2024, 06:09
Citação de: Nenad25 em 23 de Maio de 2024, 02:40Irrita-me profundamente quem demonstra a mínima alegria pela vitória da Atalanta.

Colocam ódios pessoais acima do bem do clube. Não entendem a importância da entrada na LC para o clube, seja quem seja o Presidente, seja quem seja o treinador.

Ou se calhar até entendem.
Mas alegra-vos o aumentar da "probabilidade de dar merda".

Vocês são uma merda de benfiquistas.

E não me refiro a ninguém em especial. É só um desabafo.

Não me alegra mas não me tira o sono, como a muita gente. Era o que faltava agora porque a minha equipa não foi competente andar preocupado a pedinchar vitórias dos outros.

E se o Benfica não tiver competência mais uma vez para sequer passar as pre eliminatórias não estamos a fazer lá nada.

Para finalizar, trocava na hora uma época sem competições europeias se isso servisse para limpar o clube e ajudasse a muitos sócios entenderem que o problema é muito mais profundo do que ir ou não à champions.

Apoiado a 1000%

Coitadinhos que vão ter menos férias e menos dinheiro para negociatas manhosas!!

kingvata

O record não sabe nada porque nem o Rui Costa sabe o que anda a fazer ou o que vai fazer.

Mas seria mais um plano brilhante montar uma equipa em que se vende florentino e ficasse apenas o Barreiros para aquela posição...ui seria uma decisão de topo!

Once_Human

Citação de: Harlem em 23 de Maio de 2024, 06:09
Citação de: Nenad25 em 23 de Maio de 2024, 02:40Irrita-me profundamente quem demonstra a mínima alegria pela vitória da Atalanta.

Colocam ódios pessoais acima do bem do clube. Não entendem a importância da entrada na LC para o clube, seja quem seja o Presidente, seja quem seja o treinador.

Não me alegra mas não me tira o sono, como a muita gente. Era o que faltava agora porque a minha equipa não foi competente andar preocupado a pedinchar vitórias dos outros.

E se o Benfica não tiver competência mais uma vez para sequer passar as pre eliminatórias não estamos a fazer lá nada.

Para finalizar, trocava na hora uma época sem competições europeias se isso servisse para limpar o clube e ajudasse a muitos sócios entenderem que o problema é muito mais profundo do que ir ou não à champions.

Eu até apoiava uma descida de divisão, se esta camarilha imunda desaparecesse de vez e para lá fossem pessoas sérias, decentes e Benfiquistas.

Mas não tenhamos ilusões.  No fim da "entrevista " os chalupas vão continuar a aplaudir o nossu ruie ke churou

Red_Fraction

24-7SLB

Citação de: joemigal em 22 de Maio de 2024, 20:43
Citação de: 24-7SLB em 18 de Maio de 2024, 11:48
Citação de: joemigal em 18 de Maio de 2024, 10:12Está mais que visto que o Benfica precisa de uma limpeza.. há muitos avençados..
1) comentadores k só lá estão a defender o seu lugar de avençado.. 2) trolls da net que tentam condicionar o pensamento do adepto comum..
3) claques que provavelmente têm os mm interesses dos Super dragões em alguns negócios.. e q acham k mandam

Soubesse ou não dos indícios que saem todos os dias na comunicação social está mais que visto que é preciso mudar radicalmente a direção

Volta Noronha

Claques?! Como é que podes incluir as claques nesse lote se são os únicos que se manifestam EM TODO O LADO contra este esterco!

As claques tb receberam muitos favores do Vieira ..

Mas sempre que as coisas deram para o torto foram os únicos que estiveram lá a pedir responsabilidades, enquanto que a manada batia palmas assistindo ao roubo do clube!

player12

Gostava que lhe perguntassem hoje a noite qual a razão para ele dizer que não lia os documentos que assinava, será que ele não sabe ler! Só pode... não conheço ninguem normal que assine seja o que for sem ler.
https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/rui-costa-tera-assinado-contrato-que-mostra-que-o-benfica-pagou-para-exercer-preferencia-por-jogadores-que-nao-contratou

paulomaia1972

Segundo o Record será:

António - 80M
Morato - 35M
Tino - 30M
Cabral - 15M
Casper - 5M

(ou seja, os 150M do costume)

Força, Rui tu és capaz.

paulomaia1972

Questões:

Maior esforço financeiro não se reflete em títulos, seja futebol, seja modalidades.

Auditoria forense em 3 anos? Nada

Revisão dos estatutos em 3 anos? Nada

Como sobrevive sem salário?

Arguido em processo, não apresenta demissão?

xeriff

Citação de: paulomaia1972 em 23 de Maio de 2024, 07:35Segundo o Record será:

António - 80M
Morato - 35M
Tino - 30M
Cabral - 15M
Casper - 5M

Força, Rui tu és capaz.
Antônio e Morato 😂😂😂😂😂

Il trattore

Citação de: xeriff em 23 de Maio de 2024, 07:38
Citação de: paulomaia1972 em 23 de Maio de 2024, 07:35Segundo o Record será:

António - 80M
Morato - 35M
Tino - 30M
Cabral - 15M
Casper - 5M

Força, Rui tu és capaz.
Antônio e Morato 😂😂😂😂😂
Está encontrada a novo posição do Fred. Vamos atacar a época com Tomás e com o Otamendi, o Otamendi ainda por cima quer ir aos jogos olímpicos no início da época.

Ghost.Of.Red

Citação de: reddevill2010 em 22 de Maio de 2024, 22:39Penso que a atalanta vai acabar por ganhar os dois jogos em casa.

Então não vai.

Já estão na Champions e assim até colocam lá mais uma equipa Italiana

flexter

BENFIKA

Se viste a final de ontem espero que tenhas aprendido que quando se contrata jogadores adequados às características da equipa as coisas funcionam melhor.

Vê se aprendes, tu e o teu treinador.

ricardoslb1988

Citação de: player12 em 23 de Maio de 2024, 07:34Gostava que lhe perguntassem hoje a noite qual a razão para ele dizer que não lia os documentos que assinava, será que ele não sabe ler! Só pode... não conheço ninguem normal que assine seja o que for sem ler.
https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/rui-costa-tera-assinado-contrato-que-mostra-que-o-benfica-pagou-para-exercer-preferencia-por-jogadores-que-nao-contratou
Um desses jogadores era o Lucas Hernandez quando este estava no Atlético.

Jakub

Sabes que o Benfica está na merda quando os adeptos têm a fralda posta ainda a epoca nao comecou, pela possibilidade de apanhar uns holandeses ou Turcos quaisquer num Playoff de Champions...

😂😂😂