Andreas Schjelderup

Avançado, 21 anos,
Noruega
Equipa Principal: 4 épocas (2023-), 62 jogos (2355 minutos), 7 golos
Em 2025/2026: 19 jogos (868 minutos), 2 golos

Equipa B: 1 época, 5 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

jp23

Pode jogar como 2º avançado ou é melhor numa ala?


Zoran

Se ficar o Di Maria será mais uma época em que não é aposta.


BENFIKA

O problema dele vai ser o mesmo que os outros que não fazem parte dos 12/13 titulares do Schmidt.

O alemão tem 12/13 que utiliza sempre que pode, os restantes são para tapar buracos durante 5/10 minutos. E quando têm oportunidade de jogar a titulares basta um jogo menos bom e saltam para o banco para voltarem os favoritos.

Il trattore

Fred
JM
Neres 
Gouveia
Kokçu 
Di Maria 
Rolheiser 
O melhor que tem a fazer é pedir para sair em definitivo, mesmo fazendo uma grande pré época.

Billy the Kid


J_PN


_Xebola_

Acredito muito neste menino.

Não tenho dúvidas que se fizer uma grande pré-época e se estiver a bom nível, é bem capaz de ter alguns 100 minutos no total durante a época.

É que é mesmo bem capaz disso.

J_PN

Citação de: _Xebola_ em 23 de Maio de 2024, 09:48Acredito muito neste menino.

Não tenho dúvidas que se fizer uma grande pré-época e se estiver a bom nível, é bem capaz de ter alguns 100 minutos no total durante a época.

É que é mesmo bem capaz disso.

Já fez uma pré-epoca muito boa o ano passado, mas depois veio o Di Maria...

BERNA_1961

O lugar do Rafa, é dele.
Vai dar jogador a sério.

30min à Benfica

Citação de: Il trattore em 23 de Maio de 2024, 08:41Fred
JM
Neres
Gouveia
Kokçu
Di Maria
Rolheiser
O melhor que tem a fazer é pedir para sair em definitivo, mesmo fazendo uma grande pré época.

Tem 19 anos.

É suposto ser titular indiscutível cá?

Ricardim19

Esse miudo tem de ser titular e aposta forte em 24/25.

Il trattore

Citação de: 30min à Benfica em 23 de Maio de 2024, 10:23
Citação de: Il trattore em 23 de Maio de 2024, 08:41Fred
JM
Neres
Gouveia
Kokçu
Di Maria
Rolheiser
O melhor que tem a fazer é pedir para sair em definitivo, mesmo fazendo uma grande pré época.

Tem 19 anos.

É suposto ser titular indiscutível cá?
Não. Mas se o objectivo é comprar jovens por uma quantia considerável de dinheiro para potenciar, deveria ser suposto o plantel ter espaço para casos como este e o puto argentino crescerem sem terem 10 gajos para a mesma posição.

fdpdc666

#11609
Schjelderup surpreso: «A última coisa em que pensava»
Extremo do Benfica, de 19 anos, cedido aos dinamarqueses do Nordsjaelland, foi convocado pela primeira vez para representar a seleção principal da Noruega.




Surpreso. Foi como Schjelderup ficou quando recebeu duas mensagens do pai, Jorn-Tommy, em plena aula de português, a dar-lhe conta de que tinha sido chamado para a seleção principal da Noruega.

«A primeira dizia: 'Não estás nos sub-21' e na segunda escreveu: 'Parabéns'. Foi bom receber estas mensagens de quem mais me apoia. Não estava à espera de ser incluído na convocatória. Era a última coisa em que pensava. Foi um choque. Estou muito feliz, porque é algo com que sonhei desde que comecei a jogar futebol», disse Schjelderup, em entrevista à TV 2 de Copenhaga. E agora até tem de adiar as férias que ia ter com os amigos.

«Esperava que fosse convocado para a seleção nacional se estivesse a jogar no Benfica, mas não quando fui emprestado. Mas tem sido uma temporada muito boa», acrescentou.

O extremo vê aqui uma oportunidade para poder voltar à Luz: «Sinto que sou um jogador completamente diferente do que era há um ano. Cresci em todos os sentidos, sou mais rápido, mais forte e melhor em todos os aspectos. E agora sei no que me estou a meter, estou familiarizado com o clube, todas as pessoas e o ambiente, então será fácil para mim entrar lá e fazer exatamente o que devo fazer.»

Nuno Paralvas in A Bola