Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

J_PN

Citação de: Pedro Nunes 28 em 23 de Maio de 2024, 10:11
Citação de: IloveSLB2014 em 23 de Maio de 2024, 10:09
Citação de: LFVL em 23 de Maio de 2024, 09:52
Citação de: IloveSLB2014 em 23 de Maio de 2024, 09:10É às 19h na BTV

Ou seja, mais uma entrevista com perguntas controladas.
não. Tem outros jornalistas. Mas é exibido na BTV
Certo, vamos aguardar então pelas perguntas "incomodas".....eu tenho yum feeling que vão fazer um total de ZERO perguntas que lhe possam causar algum desconforto !
Mas veremos !

Até podem fazer mas a resposta é sempre igual. "Sabemos da responsabildiade do momento", "assumimos total responsabilidade", bla bla bla.

Paulo Fonseca

Não fiquem felizes pela conquista do Gasperini. Não vale tudo! Nem gostar de futebol vale. Não se esqueçam que o Benfica poderá entrar em falência graças ao resultado de ontem. Como e porquê? Convém não expandir sobre isso.

O que interessa é incomodar os adeptos que ficaram felizes com a consagração de um dos melhores treinadores dos últimos dez anos.

casr26

#308402
Lá vêm hoje as declarações de amor eterno ao clube, a desculpa com fatalidade e imprevisibilidade relativamente ao que aconteceu nesta época e a emoção ao canto do olho  O0

Ainda se mudasse o discurso e se culpabilizasse e dissesse que era inadmissível o que aconteceu esta época e as lacunas que o plantel ainda possui ..eu veria alguma chance de chegarmos a algum lado, assim é apenas mais do mesmo... porque não é só o treinador que vive num universo paralelo, quem acredita que o que aconteceu esta época foi "azar" é porque não vive na mesma realidade.

O azar é o irmão gémeo da incompetência, neste caso temos uma família inteira, a julgar pelos dois pais destas duas crianças.

FTG

Já há algum bingo feito para hoje?
10 minutinhos e fazem linha

Smashin

Já se sabe as horas, ou é exercício de adivinhação?

Bailey

Citação de: FTG em 23 de Maio de 2024, 10:33Já há algum bingo feito para hoje?
10 minutinhos e fazem linha
A odd para "assumo toda a responsabilidade" está a 1.01 e está demasiado alta

Smashin

Citação de: Vladimiro78 em 22 de Maio de 2024, 21:42Parecem doidos para responder !!!

So me dao razao . Isto é apenas triste e espero que nos proximos 10, 20 ou 30 anos estejamos sempre em lados opostos
Nos últimos 20 tivemos em lados opostos, felizmente.
Pelos vistos continuas a marrar com quem esteve no lado certo

FTG

Citação de: Bailey em 23 de Maio de 2024, 10:34
Citação de: FTG em 23 de Maio de 2024, 10:33Já há algum bingo feito para hoje?
10 minutinhos e fazem linha
A odd para "assumo toda a responsabilidade" está a 1.01 e está demasiado alta
Ahahahahah

Devil1

A partir do momento que vai confirmar a continuidade do Schmidt e não tendo a champions garantida ainda... acredito que traga 1 ou 2 trunfos na manga. Provavelmente vai anunciar a renovação do Neves e do António, e garantir que ambos ficam. Se ficam ou não é irrelevante para hoje, certo é que tem de dar algo para acalmar as massas.

Pedro Nunes 28

Citação de: J_PN em 23 de Maio de 2024, 10:28
Citação de: Pedro Nunes 28 em 23 de Maio de 2024, 10:11
Citação de: IloveSLB2014 em 23 de Maio de 2024, 10:09
Citação de: LFVL em 23 de Maio de 2024, 09:52
Citação de: IloveSLB2014 em 23 de Maio de 2024, 09:10É às 19h na BTV

Ou seja, mais uma entrevista com perguntas controladas.
não. Tem outros jornalistas. Mas é exibido na BTV
Certo, vamos aguardar então pelas perguntas "incomodas".....eu tenho yum feeling que vão fazer um total de ZERO perguntas que lhe possam causar algum desconforto !
Mas veremos !

Até podem fazer mas a resposta é sempre igual. "Sabemos da responsabildiade do momento", "assumimos total responsabilidade", bla bla bla.
Bastava apenas uma pergunta :

Sr presidente como está a auditoria prometida e estando já realizada (como ele já disse) como justifica o processo recente instaurado pelo Ministério Publico a respeito do desvio de fundos, sendo o Sr administrador da SAD nessa altura ?

Partouze

onde vai dar a entrevista do maior ladrão da história do SLB a par de Vieira?

Santolas

Quem aqui aposta que vai soltar uma lágrimazinha? Eu metia as minhas fichas nisso.

O Património

Citação de: Billy the Kid em 23 de Maio de 2024, 09:57
Citação de: LFVL em 23 de Maio de 2024, 09:52
Citação de: IloveSLB2014 em 23 de Maio de 2024, 09:10É às 19h na BTV

Ou seja, mais uma entrevista com perguntas controladas.

As perguntas serão feitas por vários directores de órgãos da comunicação social.

Informa-te, antes de "difamar" as pessoas.

"Ai ui estão a difamar o meu amor ruína costa. Como ousam seus hereges de ambições desmedidas? Vou já fazer queixinhas ao meu ídolo, amor e dono."

Ele jamais faria uma entrevista em ambiente controlado, como sabemos.

Napster03

Nao espero absolutamente nada desta entrevista e mesmo assim tenho a certeza absoluta que vou ficar desiludido.

Estamos neste ponto.

Bailey

"Não admito que ponham em causa a minha lealdade ao Benfica"

"Assumo toda a responsabilidade"

"Esse caso está em segredo de justiça mas tenho a consciência totalmente limpa"

"Schmidt tem toda a minha confiança. Defrontamos um super sporting"

"Não podemos cortar as pernas aos jogadores"

Podem completar