Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Kurt Cobain 10

Citação de: Fenómeno em 23 de Maio de 2024, 11:19Não houve adiar nenhum, alias a entrevista deve estar a acontecer agora... TAKE 341
ahah o nosso ruie só da parte da tarde é que está disponível.

goliath2k

19h estou a trabalhar sem acesso sequer ao tlm. Vejo o resumo depois no Benfica Independente.

Roy Bean

devia acabar a entrevista com voces devem querer outro Vieira :P
e com uma lágrima no canto do olho :P

O Património

Citação de: goliath2k em 23 de Maio de 2024, 11:2419h estou a trabalhar sem acesso sequer ao tlm. Vejo o resumo depois no Benfica Independente.

Não perdes nada. No máximo perdes uma esfoliação facial, tal não vão ser as pázadas de areia atiradas na direção do espectador.

Bailey

Acho que ele devia experimentar aparecer na entrevista após deixar crescer um bigode
Acho que lhe ficava bem

Kurt Cobain 10

O atalanta lixou o nocso ruie. Já vinha todo pavão com a qualificação para a xampions.O guitarrista do Pedro pinto vai ter que mudar a música para o ruie dar bolos aos papalvos.

Mozerovic

Entrevista, nao preciso de areia. Competência, transparência e ambição, é o que precisamos.

HB

Citação de: Bailey em 23 de Maio de 2024, 11:14
Citação de: HB em 23 de Maio de 2024, 11:11
Citação de: LFVL em 23 de Maio de 2024, 11:10
Citação de: Ru10 em 23 de Maio de 2024, 11:09Sempre em diferido. Loles

A entrevista não é em direto?

Dizem que não.
Mais vale soltarem o script do texto assim lê se mais rápido

Mas tem de ser para que tudo fique perfeito e não haja hesitações, repetindo a gravação das várias cenas até que tudo saia bem, tipo "take 3 da cena venho de uma cave da Damaia"...

O Património



carneirada logo à noite a ir ao delírio com a missa

Leonzo

Citação de: Mozerovic em 23 de Maio de 2024, 11:29Entrevista, nao preciso de areia. Competência, transparência e ambição, é o que precisamos.
Estamos a falar do Rui. Podes esperar precisamente o oposto.

Il trattore

10 jornalistas com direito a 2 perguntas cada, entrevista gravada agora a tarde.

joaom86

Citação de: Il trattore em 23 de Maio de 2024, 11:3410 jornalistas com direito a 2 perguntas cada, entrevista gravada agora a tarde.

"Rui...o que dizem os seus olhos?"

DBdennisDB

Citação de: DBdennisDB em 21 de Maio de 2024, 02:25SERIEDADE

Um HOMEM sério sabendo que estava a decorrer um processo de ROUBO á instituiçao que "defende", colocaria o lugar á disposiçao.

Mas sao...ratos. Nao HOMENS.


UP.


Leonzo

Citação de: Il trattore em 23 de Maio de 2024, 11:3410 jornalistas com direito a 2 perguntas cada, entrevista gravada agora a tarde.
Espero bem que o apertem. Mas quase de certo que tudo não passa de um mero teatro. As perguntas obviamente vão passar por um "crivo"...

Cada jornalista deve apresentar umas 20 e eles escolhem as duas que mais lhes convém...

Eles não são burros.

E com isto dão uma de transparentes e sérios!