Roger Schmidt, Treinador do SL Benfica

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 2 épocas (2022-), 111 jogos (79 vitórias, 16 empates, 16 derrotas)
Em 2023/2024: 56 jogos (36 vitórias, 9 empates, 11 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Ghost.Of.Red

Citação de: J_PN em 23 de Maio de 2024, 10:00Já que é para ficar ao menos que lhe deem jogadores mais apropriados para o modelo dele e não arrastadeiras estilo Kokçu ou Arthur Cabral

Mas qual modelo?

ShorBraga

Citação de: Ghost.Of.Red em 23 de Maio de 2024, 10:51
Citação de: J_PN em 23 de Maio de 2024, 10:00Já que é para ficar ao menos que lhe deem jogadores mais apropriados para o modelo dele e não arrastadeiras estilo Kokçu ou Arthur Cabral

Mas qual modelo?

Tenho a mesma questão, qual modelo?

E falando de "arrastadeiras"... ele adora o João Mário, que é ainda pior que esses 2.

Sparrow

Citação de: Baron_Davis em 23 de Maio de 2024, 10:28A situação do Kokcu é surreal e escandalosa

Reforço mais caro da história do clube com aproveitamento muito aquém, que se deu ao luxo de dizer por a+b que o treinador não sabe potenciar as suas qualidades

amadorismo, incompetência, inaptidão de todos num clube sem rei nem roque
Ele podia "ter-se dado ao luxo" de ter jogado alguma merda. Também não lhe tinha ficado nada mal.

elLuís

Citação de: Spinola39 em 23 de Maio de 2024, 10:20Duvido muito que a Atalanta ganhe os 2 jogos que faltam com o Torino e a Fiorentina para assegurar o 4ª lugar. Sendo assim vamos às eliminatórias da CL com este badameco ao comando.
Vai ser o reviver desta época que acabou, mas sentida com mais raiva destes empecilhos que comandam este meu Benfica.

Coma entrada direta na Cl, seria fácil encontrar um bom treinador, se o vosso presidente o quisesse contratar. Mas assim, vamos "mamar" com este bronco que não terá arte para merda nenhuma a não ser em setembro embolsar uns milhões. E a epoca perdeu-se completamente.


Vais lá com este boneco, corre mal e depois vais à pressa procurar uma solução. Começamos a época com o Verissimo edição 2.0.

Paulo Fonseca

#168349
.

Spiritvs

Claro, siga foder mais 100 milhões em reforços para o pedreiro.
Não sei para quê. O gajo nem os que comprou em janeiro usa já quer outros?
Vão arruinar o Benfica está comandita que lá está instalada. Com este asno no banco então pior. Até o dinheiro da Champions vai ficar a arder.

Begpr

Não consigo assumir que vai ficar. Não consigo simplesmente. Para mim não vai existir época, será menos difícil. Sou um negacionista da época 24/25. Ela não vai existir e é uma invenção da CS.

Baron_Davis

Citação de: Begpr em 23 de Maio de 2024, 13:34Não consigo assumir que vai ficar. Não consigo simplesmente. Para mim não vai existir época, será menos difícil.

vai muito para lá das questoes tacticas (como a mítica asa esquerda morato-joao magico ou ir para a piscina de guimaraes com rafa-di maria)

o treinador do clube ha uma semana sacou peito aos adeptos e no mes passado acusou os praticamente da equipa nao atingir as meias finais europeias

mesmo abandonado pela estrumetura a epoca inteira, é simplesmente demencial

Red79

Citação de: Begpr em 23 de Maio de 2024, 13:34Não consigo assumir que vai ficar. Não consigo simplesmente. Para mim não vai existir época, será menos difícil. Sou um negacionista da época 24/25. Ela não vai existir e é uma invenção da CS.
:drunk:  :smokin:  :drunk:

JeSuisÉder

Citação de: Sparrow em 23 de Maio de 2024, 11:04
Citação de: Baron_Davis em 23 de Maio de 2024, 10:28A situação do Kokcu é surreal e escandalosa

Reforço mais caro da história do clube com aproveitamento muito aquém, que se deu ao luxo de dizer por a+b que o treinador não sabe potenciar as suas qualidades

amadorismo, incompetência, inaptidão de todos num clube sem rei nem roque
Ele podia "ter-se dado ao luxo" de ter jogado alguma merda. Também não lhe tinha ficado nada mal.

Marcar 7 golos e fazer 11 assistências a jogar 90% dos jogos no duplo pivot de facto foi uma época a nivel individual desastrosa, quando for vendido é o Tino, Neves e Barreiro que vão marcar os mesmos golos e fazer o mesmo nº de assistências.


Devil1

Citação de: Begpr em 23 de Maio de 2024, 13:34Não consigo assumir que vai ficar. Não consigo simplesmente. Para mim não vai existir época, será menos difícil. Sou um negacionista da época 24/25. Ela não vai existir e é uma invenção da CS.

Basta tombarmos nas pré da champions e ele não chega a Setembro. E Basta lá para outubro estarmos a 4/5 pontos dos rivais e ele nem come as filhoses cá. A próxima época está condenada à partida, vamos jogar sob brasas todos os jogos... o clima podre vai continuar. A única solução para isto acabar bem é termos uma época como a primeira, ganhar e convencer na primeira metade do campeonato e ganharmos um bom embalo/momentum. Como dificilmente isso acontecerá... o desfecho é previsível.
Estamos reféns do contrato dele e do orgulho ferido do Encosta, a realidade é essa.

Losango

Vai ter de ir às pré-eliminatórias e ficar fora da Champions para sair... E mm assim não sei...

Spinola39

Citação de: elLuís em 23 de Maio de 2024, 11:58
Citação de: Spinola39 em 23 de Maio de 2024, 10:20Duvido muito que a Atalanta ganhe os 2 jogos que faltam com o Torino e a Fiorentina para assegurar o 4ª lugar. Sendo assim vamos às eliminatórias da CL com este badameco ao comando.
Vai ser o reviver desta época que acabou, mas sentida com mais raiva destes empecilhos que comandam este meu Benfica.

Coma entrada direta na Cl, seria fácil encontrar um bom treinador, se o vosso presidente o quisesse contratar. Mas assim, vamos "mamar" com este bronco que não terá arte para merda nenhuma a não ser em setembro embolsar uns milhões. E a epoca perdeu-se completamente.


Vais lá com este boneco, corre mal e depois vais à pressa procurar uma solução. Começamos a época com o Verissimo edição 2.0.

Pois, é isso mesmo. E em setembro não ha de haver quem queira por os pés neste lamaçal.

Sparrow

Citação de: JeSuisÉder em 23 de Maio de 2024, 13:57
Citação de: Sparrow em 23 de Maio de 2024, 11:04
Citação de: Baron_Davis em 23 de Maio de 2024, 10:28A situação do Kokcu é surreal e escandalosa

Reforço mais caro da história do clube com aproveitamento muito aquém, que se deu ao luxo de dizer por a+b que o treinador não sabe potenciar as suas qualidades

amadorismo, incompetência, inaptidão de todos num clube sem rei nem roque
Ele podia "ter-se dado ao luxo" de ter jogado alguma merda. Também não lhe tinha ficado nada mal.

Marcar 7 golos e fazer 11 assistências a jogar 90% dos jogos no duplo pivot de facto foi uma época a nivel individual desastrosa, quando for vendido é o Tino, Neves e Barreiro que vão marcar os mesmos golos e fazer o mesmo nº de assistências.


Ah ok. Então fez uma grande época e foi um excelente investimento.
Não vi bem as coisas.

FTG

Bem, abdica-se de um planeamento de época e da época.
No primeiro desaire vai ser o fim do mundo e vai embora de fininho, depois vamos buscar um gajo qualquer à pressa.
Gestão top level