Martim Neto emprestado ao Rio Ave

Médio, 21 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2022, 2024-2024), 1 jogo (22 minutos), 0 golos
Em 2024/2025: 0 jogos (0 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 54 jogos, 4 golos

LFVL

Acho que será mais um jogador que vai ser "dado"...

PontapeDoIsaias

Citação de: 30min à Benfica em 23 de Maio de 2024, 14:25Acham que tem capacidade para fazer parte do nosso plantel?
Qual plantel? Jogam 13.

30min à Benfica

Citação de: PontapeDoIsaias em 23 de Maio de 2024, 15:47
Citação de: 30min à Benfica em 23 de Maio de 2024, 14:25Acham que tem capacidade para fazer parte do nosso plantel?
Qual plantel? Jogam 13.

Vou reformular.

E com outro treinador?

Tem capacidade?

PontapeDoIsaias

Citação de: 30min à Benfica em 23 de Maio de 2024, 15:48
Citação de: PontapeDoIsaias em 23 de Maio de 2024, 15:47
Citação de: 30min à Benfica em 23 de Maio de 2024, 14:25Acham que tem capacidade para fazer parte do nosso plantel?
Qual plantel? Jogam 13.

Vou reformular.

E com outro treinador?

Tem capacidade?
Com outro treinador acredito que sim.
Falta ganhar mais intensidade mas daria um excelente jogador de plantel na minha optica.

Para titular sera sempre curto, pelo menos neste momento mas la esta..ha jogadores que so explodem mais tarde. Tem 21 anos ainda.

Decididamente e melhor que um chiquinho desta vida

tulio_slb

Na minha opinião podia e devia fazer parte do plantel, é um médio totalmente distinto daquilo que temos.

aquaris

Este devia ser emprestado a outra realidade futebolística, mais veloz, mais física!
Acredito que daria o salto e estaria pronto para o SLB!

BC

Não me parece que vá ficar no plantel. Bem longe disso.

João Neves, Florentino, Aursens, Kokcu, Barreiro e acredito que vamos buscar mais um médio.

força Benfica

Citação de: BC em 25 de Maio de 2024, 13:59Não me parece que vá ficar no plantel. Bem longe disso.

João Neves, Florentino, Aursens, Kokcu, Barreiro e acredito que vamos buscar mais um médio.

Neves?

BC

Citação de: força Benfica em 25 de Maio de 2024, 13:59
Citação de: BC em 25 de Maio de 2024, 13:59Não me parece que vá ficar no plantel. Bem longe disso.

João Neves, Florentino, Aursens, Kokcu, Barreiro e acredito que vamos buscar mais um médio.

Neves?
Acho que vendem o António este ano e depois o Neves. Ou então, vão já os dois e ficam despachados.

bruno cardoso


Information Glorious - SL Benfica
@InformGlorious2

Martim Neto, médio, no Gil Vicente: 33 jogos (23 a titular) 1 golo, 2 assistências e 2075 minutos.


casr26

Uma temporada de empréstimo na Championship e tiravam-se já as dúvidas, encontrar um bom plantel do campeonato inglês onde possa rodar com alguma assiduidade na próxima época.

JoséTorres

Fez uma excelente época.

A ir em novo empréstimo podia-se subir o patamar, mas também gostava de o ver na pré-época

Bergus_2010

Jogador com lugar no nosso plantel. E para o lugar dele no Gil, ia o Nuno Félix

Francescoli

Fez uma boa época, não tão impactante como eu esperava.

Gostava que fizesse a pré temporada, mas parece-me difícil.

Um novo emprestimo pode ser bom.

Oliver e benji

Não vai ter espaço.
Precisa de continuar emprestado.
Uma segunda Liga espanhola ou inglesa seria óptimo para ele.