Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Baron_Davis

Não estás bem no lugar não

Não tens qq qualificação e competência para gerir uma banca de sumos

Tacuara_7

Ou quando a justiça te obrigar a sair daí. Não era o primeiro

PaulinhoB

Será que este triste não sabe que metade do país o viu com a fralda cheia a enfiar-se no carro a correr?

skydevil

Já nao tens nada a dar ao Benfica, Rui.

O Benfica é que te deu tudo.

Granizo

Citação de: Petrov_Carmovich em 23 de Maio de 2024, 20:21
Citação de: Sandman13 em 23 de Maio de 2024, 19:19Meu Deus já não há paciência para ouvir mais este gajo...para levar com este camião de areia mais vale ir rever o Dune.
Agora fiquei com saudades de jogar o Dune 2000 no PC mesmo com as minhocas gigantes. Nunca vi os filmes. 😁

Vai ver que vale a pena.

PS: Dune 2000 era muito bom

JustMe


RGouveia.SLB

Finalmente o noce ruie a dizer uma coisa acertada, não tem mais nada a dar ao Benfica.

jccb

Ainda está a falar o gajo?!?

Horas extra, amanhã só entra às 15h que é pra aprenderem

Barcelense1994


Hugalf

Eu percebi mal ou ele disse "e se as atenções se virassem para mim?"


Pablito13

Vou ser ingénuo e acreditar que o Benfica não quer ficar com o Di Maria, mas por respeito finge que o quer oferecendo-lhe um salário mais baixo, de forma a ele escolher outro destino.

Magna Gloria

Claro, as culpas não podem irem para o maior presidente da história do Sport Lisboa e Benfica. Só é culpado, quando os sócios votarem na saida dele. Até lá, top level, top  presi, dá sempre a cara, é o primeiro a levantar a mão quando está tudo mal.

imightbewrong

Citação de: ramasr em 23 de Maio de 2024, 19:52
Citação de: xico17 em 23 de Maio de 2024, 19:51"Os nossos alvos estão mais ou menos identificados todos"  :D

Meus amigos, isto é o presidente do Benfica?

Parece o Godinho Lopes quando, com a época a decorrer, andou 3 semanas a dizer que o perfil do novo treinador estava identificado.

Renato Ferreira

É uma marioneta da sad.

Não tem decisão nenhuma é apenas um burro com sorte porque ficou emocionado a marcar um golo ao Benfica em um amigável.