Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Pedro Nunes 28

A capacidade de discurso deste inapto deu vergonha alheia. Já tinha noção que era limitado, no entanto, hoje conseguiu superar as minhas piores expectativas ! Tem o poder de argumentação de uma criança de 4 anos e obviamente numas eleições nunca irá fazer um debate que seja com um Noronha Lopes.

JustMe

Citação de: Notguilty em 23 de Maio de 2024, 20:54
Citação de: Avante em 23 de Maio de 2024, 20:50Gaguejou e apelou a idoneidade dele quando foi confrontado com os processos...

Nothing Vigareira has done before...

Se a entrevista não foi boa, de todo, está última meia hora, meu deus...

Somente o facto de pensar que poderia ter feito uma filha da putice politiqueira com os estatutos insinua tantas coisas nojentas....
É isto mesmo.

"Não fiz maroscas mas para se fazer marosca era assim que se fazia marosca"

Não abona muito dizer que sabe como se comete golpes para dizer que não os comete.

Jonny-Venezuela

Citação de: Vladimiro78 em 23 de Maio de 2024, 20:44
Citação de: jpcafe em 23 de Maio de 2024, 20:42
Citação de: Diferreira em 23 de Maio de 2024, 20:40Que a PJ nos salve!

Fodasse se depois disto os adeptos não se unem para correr com esta merda toda do clube...

Fechem o clube crlh

Uniram se em Outubro de 2021 e deram a resposta sobre o que queriam

Vladi te queria perguntar.

Que Achas de Vieira...

É um homem honesto?

O Nro de socio dele é verdadeiro?

Usou o Benfica para interesses pessoais?

Achas que o clube poderia ter sido lesado em negocios estranhos de jogadores?

Gostarias de voltar a ver LFV na estrurura do clube?

Que achas a sua amizade com PDC?

Achas que ele ganhou de forma limpa e genuína as eleições ao JNL?

Que foi o melhor que fez por o Benfica?

Que foi o pior que fez por o Benfica?

Qual é a tua opinião da OPA que queria fazer?

Qual é a tua opinião do negocio de venda de ações ao Textor?

DeSousa

dsdsds44

E a rábula do Gyokeres?

Não precisávamos de avançados, mas fomos buscar o Tengstedt.

O Rui Costa foi para esta entrevista sem a mínima preparação sequer.

El Tacuara

Só espero que a Atalanta não fique em 4° lugar.

Este, o "treinador" que está comprometido com o Benfica e os jogadores que estão com o "treinador", que façam pela vida.

Apesar de achar que é uma vergonha para a CL,  ter equipas como esta que o Roger "treina".

Di_Maria

Fala dos estatutos como sendo um ato de democracia, quando na verdade não altera nenhuma das coisas que são obviamente anti democráticas e ainda dificulta mais a marcação de AG.

Este é o nível de democracia para o Rui Manuel Encosta.

Ou votas sim em estatutos martelados para o futuro, ou votas não e ficam estatutos já martelados do passado.

Mendes96

Citação de: vitormopinto1987 em 23 de Maio de 2024, 21:02"sirvo o Benfica desde os 8 anos"

Até quando esteve em Itália servia o Benfica 🤣
Coitadinho do homem

Ainda por cima voluntário e sem ganhar nada ...

Bailey

Citação de: vieirah1904 em 23 de Maio de 2024, 20:58Não disse que se demitia se for acusado pelo Ministério Público. Isto é muito preocupante.

Vamos ter um Presidente em funções acusado de roubar a própria entidade patronal porque ainda não foi a julgamento ou foi condenado.

"Toda a gente tem processos"
para mim foi o momento mais absurdo desta e se calhar de qq entrevista que um presidente do Benfica, vieira incluído alguma vez deu

se for ACUSADO DE LESAR O BENFICA não diz se se admite PORQUE NAO QUER INFLUENCIAR O PROCESSO? Mas que puta de paródia

MrCobb

Isto só vai lá com "guerra civil" entre benfiquistas.
Enquanto não se limpar o clube todo desta malta nada mudará.

Pedro Nunes 28

Vai ser lindo de se ver o ambiente no estágio com o Schmidt.....se vai à pre da Champions então, vai ser TOP level

Napster

Citação de: Rørikus em 23 de Maio de 2024, 20:36
Citação de: francisco em 23 de Maio de 2024, 20:35Rui Costa: «Nunca houve uns estatutos tão democráticos como este»

:rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:

Os dos 50 e 20 votos concordam.

Eu tenho 50 e acho aberrantes

VSantos

Citação de: Chris Cornell em 23 de Maio de 2024, 21:03O que é que ele disse sobre novos estatutos ?obviamente caguei nisto há muito tempo já.

São os mais democráticos.
A direção já os aprovou.
Falta agora os clientes...quer dizer sócios!

Baron_Davis

Citação de: vitormopinto1987 em 23 de Maio de 2024, 21:02"sirvo o Benfica desde os 8 anos"

Até quando esteve em Itália servia o Benfica 🤣

Os chalupas acreditam nessas patacoadas

Roy Kent

Citação de: Pedro Nunes 28 em 23 de Maio de 2024, 21:05Vai ser lindo de se ver o ambiente no estágio com o Schmidt.....se vai à pre da Champions então, vai ser TOP level
O Rogério no final de Agosto, já está no crl.