Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Slb04Sempre

Já para não falar da questão Di Maria.. é surreal

Roy Kent

Citação de: van33 em 23 de Maio de 2024, 21:07
Citação de: Pedro Nunes 28 em 23 de Maio de 2024, 21:05Vai ser lindo de se ver o ambiente no estágio com o Schmidt.....se vai à pre da Champions então, vai ser TOP level
Se forem para estágio no estrangeiro com os emigrantes por perto não se passa nada...nem digo porquê

Porque os emigrantes são uns burros do crl. Já sabemos.

daviddgc


Slb04Sempre

"É nessa crença que eu tou"

Nem falar sabe foda-se

slb_0793

Os atrasados estão agarrados aos colhões do Rui Costa, este está agarrado aos colhões do Vieira.

Isto é um comboiozão.

Não há salvação para este clube, vamos ter de fazer algo como os adeptos do United.

d1keke

ate posso perceber na parte de querer um treinador para muitos anos, e nao haver um ano menos mal e despedir..

MAS... os erros são quase todos do treinador.. pode se dizer que este e aquele pode nao ter sido a melhor opcao.. mas os erros gritantes estao todos no treinador, eu nao saia daqui se apontasse os erros todos..

e para querer um treinador para muitos anos é preciso escolher bem, nao um que andou na china, na holanda eles falam muito "bem" do rogerio..

um abel que nunca foi despedido etc

Mendes96

Citação de: Baron_Davis em 23 de Maio de 2024, 21:06
Citação de: vitormopinto1987 em 23 de Maio de 2024, 21:02"sirvo o Benfica desde os 8 anos"

Até quando esteve em Itália servia o Benfica 🤣

Os chalupas acreditam nessas patacoadas
Fãs do Instagram

A maioria deles nem sabe que foi o coluna ou o chalana

O Eusébio sabem por causa da estátua

Baron_Davis

Citação de: Pedro Nunes 28 em 23 de Maio de 2024, 21:05Vai ser lindo de se ver o ambiente no estágio com o Schmidt.....se vai à pre da Champions então, vai ser TOP level

"estabilidade no projecto" diz o rueira

Tudo para correr bem

casr26

Uma entrevista dispensável...na essência, no conteúdo, em tudo, apenas mais do mesmo...aliás, como era mais do que previsível.

Faz-me lembrar daquelas series que nos vemos uma e outra vez um episódio porque a emissão de TV repete-os vezes e vezes sucessivas e nós temos sempre o "azar" de apanhar o mesmo episódio, na prática não é azar...é o que é!

MaFd_R@_SLB

Citação de: Pedro Nunes 28 em 23 de Maio de 2024, 21:05Vai ser lindo de se ver o ambiente no estágio com o Schmidt.....se vai à pre da Champions então, vai ser TOP level
Ao primeiro mau resultado acabou a a época porque o ambiente vai-se tornar insustentável.

P245RS


Pedro Nunes 28

Citação de: Slb04Sempre em 23 de Maio de 2024, 21:08"É nessa crença que eu tou"

Nem falar sabe foda-se
A capacidade de discurso deu muita vergonha alheia mesmo !

van33

Citação de: Roy Kent em 23 de Maio de 2024, 21:07
Citação de: van33 em 23 de Maio de 2024, 21:07
Citação de: Pedro Nunes 28 em 23 de Maio de 2024, 21:05Vai ser lindo de se ver o ambiente no estágio com o Schmidt.....se vai à pre da Champions então, vai ser TOP level
Se forem para estágio no estrangeiro com os emigrantes por perto não se passa nada...nem digo porquê

Porque os emigrantes são uns burros do crl. Já sabemos.
Não fui eu que disse.

Axwell

"Quero acreditar... acreditar não, que isto não é de se acreditar, mas estou convicto de que eu e as pessoas que trabalham no Benfica têm a crença de que as coisas vão correr melhor"

ShockWave

Quem diria que para ser presimente basta ter crença e ser de Benfica ha muitos anos.