Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Bertolucci Kasparov

"Em relação ao processo atual, tudo o que está neste processo não está na auditoria, mas assim que tomámos conhecimento do processo, mandámos abrir uma auditoria nova sobre todos os contratos que possam estar incluídos neste processo. Não estavam na outra porque não faziam parte do processo 'Cartão Vermelho'. Assim que fui chamado abrimos imediatamente uma nova auditoria."

Sim, Rui!


Savicevic


Carlos Mozer

Vi aquela espécie de explicação que não foi mais do que soltar meia duzia de aldrabices, trafulhices e frases feitas.

Realço que decide manter o invisual alemão para não ser criticado por ir buscar outro pior (que com a taxa de acerto dele era o mais certo).

Di Maria mais um ano a ser rei e senhor.

Depois de 100 milhoes gastos em cepos, barretes e flops, agora é hora de vender a torto e a direito. João e Toni estão com campanha, metade do valor das transferências fica disponível em cartão para a próxima compra.

E claro, a próxima época vai ser aunda pior que esta.

Basicamente é este o resumo daquela amena cavaqueira.

daviddgc

So come merda quem quer.
Então porque não veio defender o treinador quando a contestação apareceu ?

Pois.


É o treinador dele, só tem que se pôr no caralho quando tiver que o despedir lá para meados de setembro.

RGouveia.SLB

Eu se fosse adepto dos rivais, ainda acabava a abrir uma garrafinha de Murganheira depois da entrevista deste sujeito.

É um enorme seguro de vida para eles.

_JonasThern_

Mas porque carga de água é que se responde a perguntas sobre jogadores do rival? O Benfica não pode contratar todos os bons jogadores. Nao pode é contratar merda como contratou. Se o Sporting acertou no Gyokeres parabéns para eles.

kingvata

Artigo 15 dos estatutos

2. Não pode, porém, ser admitido como sócio quem se encontre em qualquer uma das seguintes situações:
a) Ter contribuído para o desprestígio do SPORT LISBOA E BENFICA, incluindo a prática de atos lesivos de direitos associativos ou patrimoniais do Clube;
b) Ter sido definitivamente afastado de qualquer instituição desportiva, cultural ou recreativa, por motivos considerados indignos;
c) Ter adotado comportamentos censuráveis suscetíveis de não lhe ser reconhecida idoneidade para ser associado do Clube.

O que estão à espera?

Schumpeter1

Citação de: Bertolucci Kasparov em 23 de Maio de 2024, 21:25"Em relação ao processo atual, tudo o que está neste processo não está na auditoria, mas assim que tomámos conhecimento do processo, mandámos abrir uma auditoria nova sobre todos os contratos que possam estar incluídos neste processo. Não estavam na outra porque não faziam parte do processo 'Cartão Vermelho'. Assim que fui chamado abrimos imediatamente uma nova auditoria."

Sim, Rui!



Eh lá, que grandes auditores que é preciso dizer para o que olhar.

Baron_Davis

Citação de: +1benfiquista em 23 de Maio de 2024, 21:24
Citação de: Mestre30 em 23 de Maio de 2024, 21:14Basta um derrota na pré época e esta tudo fodido.

Não vamos à LC e sem esse encaixe ainda vamos vender os anéis todos enquanto o Sporting se reforça à grande. Tempos negros...

sportem desde o ep de alcoshit já tem mais canecos que o Maior

raio

Citação de: Baron_Davis em 23 de Maio de 2024, 21:20
Citação de: DastanPT em 23 de Maio de 2024, 21:16Não foi a pior de sempre diz ele

5-0 no Dragão
Eliminados da taça pelo rival
Perder campeonato para o Rival
Eliminado pelo Estoril na taça da liga
Eliminado pelo 10 classificado da liga francesa
Humilhado na Champions

Devo continuar?

Com o maior ou dos maiores investimentos de sempre

Mas não vale a pena, o ruie até podia mudar a cor do símbolo que os chalupas não sabem mais

Mancharam de forma aberrante o ano em que fazemos 120 anos de existência, e a chalupada nem sequer consegue perceber a gravidade do que foi esta época.

BugsySiegel

Cuidado, já voltou. Acabou de fechar o separador do forumscp.

Freire

Citação de: Vladimiro78 em 23 de Maio de 2024, 21:24
Citação de: Smashin em 23 de Maio de 2024, 21:23
Citação de: Freire em 23 de Maio de 2024, 21:22Este clube é um circo, na última "reeleição" do Vieira mandei 20 e tal anos de sócio pró crl, em boa hora o fiz, não me identifico com esta merda.
Tu foste na do Vieira. Eu vai na re-eleição deste banana.

Este não clube não é o meu

Se achas mesmo que nao ha esperança porque nao fundas um aqui com o pessoal do SB ?

A chamada resposta de merda.

vermelhao_33

Que a reuniao com o empresario do Di Maria de frutos. A dupla Schmidt & Di Vai dar ainda mais alegrias que no ano passado.

Um gajo que pertenceu uma administracao acusada de roubar o clube pede para que nao o ponham em causa.



Magistral10

Fdx mas depois desta vergonha ainda tem malta que o apoia?