Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Lusus

Não há necessidade de andar a dizer em tudo o que é post que a próxima época já foi pelo cano quando ainda não começou.
Para mim é como se fosse a primeira vez do Schmidt, só me resta apoiar e esperar que corra bem.

Ghost.Of.Red


Saveloy

O presidente disse que fica?

Se sim fico chocado, estava há meses convencido que ia sair, até por vontade do próprio.

Ghost.Of.Red

Citação de: Lusus em 23 de Maio de 2024, 21:31Não há necessidade de andar a dizer em tudo o que é post que a próxima época já foi pelo cano quando ainda não começou.
Para mim é como se fosse a primeira vez do Schmidt, só me resta apoiar e esperar que corra bem.

Bate palmas e cantar Amo o Benfica, e dança o Kumbaya a ver se funciona

slbpgonçalves

com o rogerio confirmado..
tenho sempre a esperança de na proxima epoca ver o benfica superiorizar-se nos jogos contra os rivais(ainda para mais com um porto de merda nos ultimos anos) e equipas mais fortes,com vitorias epicas, mas garantidamente,nao sera na proxima epoca..imagem de marca do vieirismo..

Mestre30

Citação de: Lusus em 23 de Maio de 2024, 21:31Não há necessidade de andar a dizer em tudo o que é post que a próxima época já foi pelo cano quando ainda não começou.
Para mim é como se fosse a primeira vez do Schmidt, só me resta apoiar e esperar que corra bem.
Exacto. lol

vieirah1904

Ainda nos vai ajudar a derrubar o ditador. Que continue bem agarrado a ele e a intoxicar tudo à volta.

Ficarei eternamente grato se isso acontecer.

RGouveia.SLB

Ao primeiro desaire na época, ou se formos ainda mais longe, ao primeiro sinal de instabilidade na pré, lá estará ele a crescer para os adeptos. Isto sem falar do inapto que é.

É uma estabilidade do crl, super parecida à estabilidade dada ao Amorim ou ao JJ após 2012/13.
Só que não.

força Benfica


vieirah1904

Citação de: slbpgonçalves em 23 de Maio de 2024, 21:34com o rogerio confirmado..
tenho sempre a esperança de na proxima epoca ver o benfica superiorizar-se nos jogos contra os rivais(ainda para mais com um porto de merda nos ultimos anos) e equipas mais fortes,com vitorias epicas, mas garantidamente,nao sera na proxima epoca..imagem de marca do vieirismo..

Esse Benfica nada se deveu ao Roger mas sim a um jogador (Enzo Fernández). Depois dele sair, passámos de 10 para 2 pontos de avanço.

Eduardo Gomes

Um pino a continuar a treinador, junto com o Presimente Ruim Banana Costa, é hipotecar o sucesso do Benfica, dando lugar a novos pesadelos.

Nojo! Rua com esta gente crl!


mercurialSLB

Só tenho dúvidas se chega a Setembro ou cai logo em Agosto

Baron_Davis

#168432
Falar em "estabilidade de projecto" com um treinador que acusa os adeptos pela sua própria incompetência e que até fez peito aos mesmos na última jornada

Tudo para correr lindamente

Fedor a época de terra queimada... muito mesmo

Aguiavareira

Citação de: Baron_Davis em 23 de Maio de 2024, 21:54Falar em "estabilidade de projecto" com um treinador que acusa os adeptos pelos sua própria incompetência e que até fez peito para eles na última jornada

Tudo para correr lindamente

Fedor a época de terra queimada... muito mesmo

Parece que já estou vá ver a época do Fernando Santos repetida

Losango

Vai ser cá um rolo compressor desde o início para calar os adeptos...