Gianluca Prestianni

Avançado, 19 anos,
Argentina
Equipa Principal: 3 épocas (2024-), 31 jogos (943 minutos), 3 golos
Em 2025/2026: 16 jogos (439 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 11 jogos, 2 golos

Títulos: Supertaça (1)

Marin

20Nico Gaitan20

Vai jogar bola na proxima epoca.

Eu nem sei para qie posiçao conta.

Se para 8 para medio esquerdo ou 10

Nao sei se nao o emprestava por exemplo a um Guimaraes da vida.

Lellominsk

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 24 de Maio de 2024, 07:38Vai jogar bola na proxima epoca.

Se for muito bom sobe para a equipa principal, se não for faz jogos na equipa B (2ª liga) ... a 2ª liga faz crescer cabelos no peito!

Tellmo

Tiago_I_

Para as alas: Neres, Aursnes, Schjelderup, Tiago Gouveia, Rollheiser e Prestianni

Mesmo assumindo que o Di Maria saí terá a vida complicada.

O planeamento no Benfica é horrendo.

Espero que tenha oportunidades na pré-temporada, mostre qualidade para ficar no plantel e seja uma real alternativa ao Neres que parte como titular caso a saída do Di Maria se confirme.

Cob92

Tugao ou Nordsjealland.

VelhaGuarda

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 24 de Maio de 2024, 07:38Vai jogar bola na proxima epoca.

Mas andamos a queimar milhões para emprestar?

O Amorim chamava-lhe um figo. Mas, para incompetentes é um estorvo.

nqsbenfica

deve ser o Joker na parte ofensiva do meio campo, alternando com a equipa B

OMonarca

Nos poucos jogos que fez na equipa B nota-se que treinava com os A e que estava num patamar a cima dos jogadores da 2ª divisão.
 Esta época não terá muitas oportunidades e a 2ª é pouco para ele
Ligas que seriam interessantes ele jogar
- La Liga (A liga espanhola proporciona aos jogadores terem cerca de 40 jogos por ano incluindo Taça, teria oportunidades e é fundamental rodar a equipa)
- Bundesliga (Não acho que tenha interessados lá e não o vejo a calçar em nenhuma equipa da Bundesliga só era atrativo pelo fisico.)
- Tugão (Mas tinha que ser numa equipa que disputasse o top 5 Moreirense, Vitória, Braga o próprio Fama.)

zefo

Não é nada melhor que os miúdos da B

ORMP

Treinar com a equipa A e jogar na B. Aproveitar o ano para fazer trabalho específico, controlado pelos nossos profissionais. Ver como evolui e se a coisa correr bem começar a ir à A. Não esquecer que acabou de fazer 18 anos.

fdpdc666

Não foi prestianni. Será para o próximo?

Red skin

n sei... mas se n sabemos o que havemos de fazer com ele é uma porra... porque esta oportunidade de negócio custou 9M. Com este valor, um jogador de 18 anos, teria de chegar e fazer bastante mais do que fez... agora, pq n o fez? falta de capacidade do treinador? ou dele?

Quero acreditar que está aqui o próximo Di Maria, mas os seus últimos tempos no Velez já deixavam antever que afinal coise... vamos confiar no julgamento dos scouts.

20Nico Gaitan20

Citação de: Red skin em 27 de Maio de 2024, 12:12n sei... mas se n sabemos o que havemos de fazer com ele é uma porra... porque esta oportunidade de negócio custou 9M. Com este valor, um jogador de 18 anos, teria de chegar e fazer bastante mais do que fez... agora, pq n o fez? falta de capacidade do treinador? ou dele?

Quero acreditar que está aqui o próximo Di Maria, mas os seus últimos tempos no Velez já deixavam antever que afinal coise... vamos confiar no julgamento dos scouts.
nao sabes o que fazer?é simples.

Emprestar em portugal.

Ficar sem jogar é que é pateta.

Rui PT

Emprestar. Com este treinador ou nao joga ou vai dar cabo do moral do puto.