Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

L1968

Fica tudo igual e rezar para que corra bem, foi o que tirei da entrevista.

Hocuspocus

#311206
Citação de: Vlsm1971 em 24 de Maio de 2024, 08:05Argumentos que caíram ontem
- auditoria forense
- revisão de estatutos

O Presidente esteve bem, assumiu o que tinha de assumir e explicou o que tinha de explicar.

Só a minha opinião aceito outras, que são legítimas desde que sejam bem educadas, o que se vê pouco por aqui.

Como nota final,  queria pedir a  grande user Glori88 para colocar aqui a mensagem que me enviou em privado, para toda a gente ver o nível a que chegam algumas pessoas. Será que tem coragem para isso?



Explica lá porque é que no teu entender esses argumentos caíram.

King Ghost

Uma mão cheia de nada e um balde atestado de merda.

bmuc79


RAFL

a entrevista expremida dá isto:

Gosto do Benfica mas não faço a minima ideia do que ando lá a fazer.

komytis

Citação de: MrCobb em 24 de Maio de 2024, 08:24
Citação de: fjorge em 24 de Maio de 2024, 08:19Primeira conclusão que tiro é que não percebe nada de futebol.
A segunda é que ele gostava era de ser diretor desportivo, não faz a minima ideia do que é ser presidente do Benfica.
Ele e 95% dos ex-jogadores lá tem capacidade, formação e engenho para ser presidente!
Conhecem algum que tenha sucesso?
Ja estas como eles, é preciso ser tocado por deus para se ser gestor?

RAFL

Fiquei sem entender muitas coisas, entre elas...esta:

- foi um erro crasso não comprarmos um LD no inicio da epoca.

se pensa assim...porque raio não comprou em janeiro???

MrCobb

Citação de: komytis em 24 de Maio de 2024, 08:26
Citação de: MrCobb em 24 de Maio de 2024, 08:24
Citação de: fjorge em 24 de Maio de 2024, 08:19Primeira conclusão que tiro é que não percebe nada de futebol.
A segunda é que ele gostava era de ser diretor desportivo, não faz a minima ideia do que é ser presidente do Benfica.
Ele e 95% dos ex-jogadores lá tem capacidade, formação e engenho para ser presidente!
Conhecem algum que tenha sucesso?
Ja estas como eles, é preciso ser tocado por deus para se ser gestor?
Acho que percebestes mal, com isto quero dizer que ele não tem capacidade alguma para o cargo.

O Património

Citação de: Hocuspocus em 24 de Maio de 2024, 08:24
Citação de: Vlsm1971 em 24 de Maio de 2024, 08:05Argumentos que caíram ontem
- auditoria forense
- revisão de estatutos

O Presidente esteve bem, assumiu o que tinha de assumir e explicou o que tinha de explicar.

Só a minha opinião aceito outras, que são legítimas desde que sejam bem educadas, o que se vê pouco por aqui.

Como nota final,  queria pedir a  grande user Glori88 para colocar aqui a mensagem que me enviou em privado, para toda a gente ver o nível a que chegam algumas pessoas. Será que tem coragem para isso?



Explica lá porque é que no teu entender esses argumentos caíram.

Porque o Ruína disse essas palavras durante a entrevista.

Basta isso para alegrar os imbecis.


komytis

Citação de: MrCobb em 24 de Maio de 2024, 08:28
Citação de: komytis em 24 de Maio de 2024, 08:26
Citação de: MrCobb em 24 de Maio de 2024, 08:24
Citação de: fjorge em 24 de Maio de 2024, 08:19Primeira conclusão que tiro é que não percebe nada de futebol.
A segunda é que ele gostava era de ser diretor desportivo, não faz a minima ideia do que é ser presidente do Benfica.
Ele e 95% dos ex-jogadores lá tem capacidade, formação e engenho para ser presidente!
Conhecem algum que tenha sucesso?
Ja estas como eles, é preciso ser tocado por deus para se ser gestor?
Acho que percebestes mal, com isto quero dizer que ele não tem capacidade alguma para o cargo.
Concordo.
Nada!
Dá vergonha!
Gajo que andou nos melhores clubes, com dinheiro, podia fazer uma recauchutagem academica e nada, conversa do cheiro de balneário e fezada!
Eis o presidente do maior clube do país!

O Património

#311216
Citação de: O Património em 24 de Maio de 2024, 00:18Ansioso que apareça um mattamouros da vida e coma esta banana viva. Casca e tudo.


Citação de: Almeida92 em 24 de Maio de 2024, 02:51


https://x.com/jmattamouros/status/1793821450685526386?s=46&t=346gj1xV2Kpcxb1gH_Ga6Q

E ao dia 875 de Outubro, Lord Mattamouro levantou-se e disse:

"Pedi, e dar-se-vos-á; buscai e achareis; batei, e abrir-se-vos-á. Pois todo o que pede recebe; o que busca encontra; e, a quem bate, abrir-se-lhe-á."

cheio

Portanto 'o projecto', buzzword que não significa nada, será a estratégia em manter um treinador que durante epoca e meia demonstrou ser muito fraco no que toca a treinar. este ano se não fosse alguns rasgos individuais estaríamos piores que o Porto.

Entretanto quando lhe foi posto a questão de manter o Roger schmidt seria pelo facto de questões de indenização e se por ventura o schmidt chegar a frente e dizer que quer sair a custo zero, o homem mandou um mão cheia de nada, e transpareceu pela reaccao meio vaga que é isso que lhe vai na mente, muita pouca confiança nos argumentos que demonstrou.

Topo da cereja foi dizer que o benfica investe em assets com futuro, agora expliquem-me quando Leo Kanus o benfica vai receber por mais valias de um Jurasek? Ou todos as carradas de jogadores que supostamente assinaram mas nunca vestiram a camisola do glorioso em campo! 

Tsu1904

Mattamouros é o sócio mais importante da história do Benfica.

Se arranjar maneira de correr com estes filhos da puta outra vez, tem de ter a fronha pintada na rotunda e um busto no mínimo!

Borges Coutinho

Todos os dias, esta avantesma dá provas da sua incompetência e do grau de amadorismo que a sua "gestão" revela: como ele próprio afirmou, falta um DD. Já faltava no início da época e nada foi feito na janela de inverno. Falta igualmente um DE, lacuna que toda a gente sabia que existia, dada a incapacidade física de Bernat. Vamos esperar que o mercado de transferências abra para começarmos a ver o que fazer nestas 2 posições?