Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

BENFIKA

Só ontem soubemos que a tal "auditoria" aos 51 contratos teve que ser alterada para abranger mais coisas...
E parece-me que foi claramente imposição externa porque aqueles corruptos queriam mesmo só auditar meia dúzia de contratos  :disgust:

De qualquer das formas é uma auditoria que para mim não tem qualquer valor, encomendada pelas pessoas que são acusadas de roubar... :buck2:

fjorge

Primeira conclusão que tiro é que não percebe nada de futebol.
A segunda é que ele gostava era de ser diretor desportivo, não faz a minima ideia do que é ser presidente do Benfica.

MrCobb

Citação de: Vlsm1971 em 24 de Maio de 2024, 08:05Argumentos que caíram ontem
- auditoria forense
- revisão de estatutos

O Presidente esteve bem, assumiu o que tinha de assumir e explicou o que tinha de explicar.

Só a minha opinião aceito outras, que são legítimas desde que sejam bem educadas, o que se vê pouco por aqui.

Como nota final,  queria pedir a  grande user Glori88 para colocar aqui a mensagem que me enviou em privado, para toda a gente ver o nível a que chegam algumas pessoas. Será que tem coragem para isso?

Auditoria depois de afinal o MP estar a rever outros contratos. Mas que raio de profissionais são estes?
Aliás sendo parte da direção de quem roubou nem devia mexer nisso e deixar para outros, aliás nem deveriam lá estar!
Estatutos ninguém sabe o que são ainda, provavelmente alguns ainda piores para se continuar com estes, tática a LFV.

MrCobb

Citação de: fjorge em 24 de Maio de 2024, 08:19Primeira conclusão que tiro é que não percebe nada de futebol.
A segunda é que ele gostava era de ser diretor desportivo, não faz a minima ideia do que é ser presidente do Benfica.
Ele e 95% dos ex-jogadores lá tem capacidade, formação e engenho para ser presidente!
Conhecem algum que tenha sucesso?

L1968

Fica tudo igual e rezar para que corra bem, foi o que tirei da entrevista.

Hocuspocus

- auditoria forense
- revisão de estatutos

O Presidente esteve bem, assumiu o que tinha de assumir e explicou o que tinha de explicar.

Só a minha opinião aceito outras, que são legítimas desde que sejam bem educadas, o que se vê pouco por aqui.

Como nota final,  queria pedir a  grande user Glori88 para colocar aqui a mensagem que me enviou em privado, para toda a gente ver o nível a que chegam algumas pessoas. Será que tem coragem para isso?

Explica lá porque é que no teu entender esses argumentos caíram.

King Ghost

Uma mão cheia de nada e um balde atestado de merda.

bmuc79

RAFL

a entrevista expremida dá isto:

Gosto do Benfica mas não faço a minima ideia do que ando lá a fazer.

komytis

Citação de: MrCobb em 24 de Maio de 2024, 08:24
Citação de: fjorge em 24 de Maio de 2024, 08:19Primeira conclusão que tiro é que não percebe nada de futebol.
Ele e 95% dos ex-jogadores lá tem capacidade, formação e engenho para ser presidente!
Ja estas como eles, é preciso ser tocado por deus para se ser gestor?

RAFL

Fiquei sem entender muitas coisas, entre elas...esta:

- foi um erro crasso não comprarmos um LD no inicio da epoca.

se pensa assim...porque raio não comprou em janeiro???

MrCobb

Citação de: komytis em 24 de Maio de 2024, 08:26
Acho que percebestes mal, com isto quero dizer que ele não tem capacidade alguma para o cargo.

O Património

Citação de: Hocuspocus em 24 de Maio de 2024, 08:24
- auditoria forense
- revisão de estatutos

Explica lá porque é que no teu entender esses argumentos caíram.

Porque o Ruína disse essas palavras durante a entrevista.

Basta isso para alegrar os imbecis.

komytis

Citação de: MrCobb em 24 de Maio de 2024, 08:28
Citação de: komytis em 24 de Maio de 2024, 08:26
Acho que percebestes mal, com isto quero dizer que ele não tem capacidade alguma para o cargo.
Concordo.
Nada!
Dá vergonha!
Gajo que andou nos melhores clubes, com dinheiro, podia fazer uma recauchutagem academica e nada, conversa do cheiro de balneário e fezada!
Eis o presidente do maior clube do país!